Em minha opinião o este foi melhor do que o anterior. Porém quando paramos para analisar a atuação do trio principal, fica nítido a falta de química, além da fraquíssima atuação do "Henry". Também concordo com o amigo que aqui embaixo mencionou que a drama poderia ter desenrolado um pouco mais, em alguns trechos parece que foi bastante corrida.
Gostei do filme, mas a partir do momento em que parei para pensar nele, você percebe que muitas informações foram passadas às pressas e outras não foram explicadas.
Achei um bom filme mais por parte das atuações do que pela história em si. A história chega a ser um diferencial pela parte de se passar dentro de um tanque de guerra (para mim de um modo bem realista).
Musical com letras animadas, o que não desagrada tanto quem não é fã de musical, como por exemplo eu e meu pai. Muito bonito visualmente. Possui certos momentos engraçados. Só a história que não é tão envolvente, mas pelo gênero, acredito que esteja boa.
Dei meia estrela porque o filme até tinha uma boa ideia para ser desenvolvida, até um pouco diferente dos que eu já vi que envolvem religião. Mas acabou sendo o pior filme que já vi na minha vida, pelo amor.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraEm minha opinião o este foi melhor do que o anterior. Porém quando paramos para analisar a atuação do trio principal, fica nítido a falta de química, além da fraquíssima atuação do "Henry". Também concordo com o amigo que aqui embaixo mencionou que a drama poderia ter desenrolado um pouco mais, em alguns trechos parece que foi bastante corrida.
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraGostei do filme, mas a partir do momento em que parei para pensar nele, você percebe que muitas informações foram passadas às pressas e outras não foram explicadas.
Um Salão do Barulho 3
3.2 42 Assista AgoraMuito bom para passar o tempo.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAlguém sabe onde pegar legendas para ele? Pode ser em inglês mesmo.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraAchei um bom filme mais por parte das atuações do que pela história em si. A história chega a ser um diferencial pela parte de se passar dentro de um tanque de guerra (para mim de um modo bem realista).
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEm comparação com os filmes de terror sobre espíritos, que saíram nos últimos 10 anos, cito esse como o melhor.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraFotografia e atores impecáveis. Filme pesado, mas não apelativo, acredito que retratou bem o que realmente deve ter acontecido nesta guerra.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraMusical com letras animadas, o que não desagrada tanto quem não é fã de musical, como por exemplo eu e meu pai. Muito bonito visualmente. Possui certos momentos engraçados. Só a história que não é tão envolvente, mas pelo gênero, acredito que esteja boa.
The Borderlands
2.7 53Dei meia estrela porque o filme até tinha uma boa ideia para ser desenvolvida, até um pouco diferente dos que eu já vi que envolvem religião. Mas acabou sendo o pior filme que já vi na minha vida, pelo amor.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraÓtimas atuações, todos atores praticamente impecáveis.