Meu Deus, realmente não consigo entender como tantas pessoas dão 4 ou 5 estrelas pro filme e o elogiam tanto. Achei extremamente sem graça e previsível, o diretor transmitiu tudo de uma forma nem um pouco original, os diálogos são super insípidos. Nem sei o que pensar de um filme desse logo após ter assistido "O Porco Espinho".
Tava passando o filme na TV e peguei a parte que tocar Replacements <3. Pelos comentários e nota aqui do Filmow o filme parece ser clichê, mas só o fato de tocar Replacements já valeu os 5 minutos de filme que eu vi.
da liga dos super-heróis e logo se tornou incrivelmente surreal com aquela arma de vômito e a Mother Russia matando policiais em estilo GTA. Fora aquele draminha com o Todd muito mal-explorado, nem sei porque colocaram no filme.
Filme muito bom, só a tradução do nome que ficou um lixo... no filme o cara fala um trilhão de vezes que o que ele tem não é amnésia e como eles traduzem o título? Como Amnésia, hahahaha. Essas traduções....
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho velho, fiquei muito feliz quando vi isso. Só espero que não alterem muito a história em relação ao livro e acabem estragando. E que retratem muito bem a personalidade do Sir John, vai precisar de um ator foda. Considerando que foi o Mann que dirigiu Inimigos Públicos, estou esperançoso. Nunca pensei que ia achar isso aqui no Filmow, hahahaha.
Nem sei explicar como esse filme foi impactante e emocionante pra mim quando era menor e o vi. Mesmo com algumas infidelidades históricas e com a baita romantização que foi dada à história o filme não ficou nem um pouco pior, e olha que eu sou chatão com filmes históricos, hahahaha. Demais.
Divertido e diferente. Destaque pra ótima trilha sonora, inclusive a cena que toca Needle In The Hay me fez chorar, achei que combinaram muito bem a força da música com a intensidade da cena.
Filme bem legal, a personagem da Juno é bem carismática, mas achei que algumas horas algumas falas dela pareceram meio forçadas, como a hora que ela fala do álbum do Sonic Youth. Além disso, a trilha sonora é bem legal e combina bem.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 705 Assista AgoraMeu Deus, realmente não consigo entender como tantas pessoas dão 4 ou 5 estrelas pro filme e o elogiam tanto. Achei extremamente sem graça e previsível, o diretor transmitiu tudo de uma forma nem um pouco original, os diálogos são super insípidos. Nem sei o que pensar de um filme desse logo após ter assistido "O Porco Espinho".
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraTava passando o filme na TV e peguei a parte que tocar Replacements <3. Pelos comentários e nota aqui do Filmow o filme parece ser clichê, mas só o fato de tocar Replacements já valeu os 5 minutos de filme que eu vi.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraQue decepção... Começou com uma premissa boa,
da liga dos super-heróis e logo se tornou incrivelmente surreal com aquela arma de vômito e a Mother Russia matando policiais em estilo GTA. Fora aquele draminha com o Todd muito mal-explorado, nem sei porque colocaram no filme.
Search and Destroy: Iggy & The Stooges
4.7 1Interessante pra caramba, só achei muito curto!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraFilme muito bom, só a tradução do nome que ficou um lixo... no filme o cara fala um trilhão de vezes que o que ele tem não é amnésia e como eles traduzem o título? Como Amnésia, hahahaha. Essas traduções....
Azincourt
7Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho velho, fiquei muito feliz quando vi isso. Só espero que não alterem muito a história em relação ao livro e acabem estragando. E que retratem muito bem a personalidade do Sir John, vai precisar de um ator foda. Considerando que foi o Mann que dirigiu Inimigos Públicos, estou esperançoso.
Nunca pensei que ia achar isso aqui no Filmow, hahahaha.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraNem sei explicar como esse filme foi impactante e emocionante pra mim quando era menor e o vi. Mesmo com algumas infidelidades históricas e com a baita romantização que foi dada à história o filme não ficou nem um pouco pior, e olha que eu sou chatão com filmes históricos, hahahaha.
Demais.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraDivertido e diferente. Destaque pra ótima trilha sonora, inclusive a cena que toca Needle In The Hay me fez chorar, achei que combinaram muito bem a força da música com a intensidade da cena.
Fantasia 2000
3.9 154 Assista AgoraInfância. Lembro que era viciado nesse filme, preciso rever.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraEsperava mais, porém algumas cenas me arrancaram umas belas risadas, como a parte do pato e da bruxa (algo assim), hahahaha.
Ano Um
2.6 495 Assista AgoraPra quem gosta de um humor escrachado e sem-noção como eu, pode ser bom. O resto eu sei que vai detestar.
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraTípico filme sem graça e clichê de sessão da tarde. Nem o Jack Black conseguiu salvar.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraSó não dou 5 porque o final é muito triste, hahahaha.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraFilme bem legal, a personagem da Juno é bem carismática, mas achei que algumas horas algumas falas dela pareceram meio forçadas, como a hora que ela fala do álbum do Sonic Youth. Além disso, a trilha sonora é bem legal e combina bem.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraLindo lindo lindo lindo.
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraMuito ruim, nem consegui ver inteiro.
O Homem Que Copiava
3.5 900 Assista Agoracomédia?