Pra mim esse anime acerta em tudo, nos mestres e nos servos, todo mundo é interessante e carismático do seu jeito. Triste ver que as sequencias insistem em japonesises dado ao nível que esse anime chegou com as discussões e personagens bem desenvolvidos.
falar uma coisa aqui, que brochada com o meruem morrendo envenenado, Togashi já tinha feito isso em Yu Yu, dizer que o personagem é o mais forte e ai mata o cara, pai do Yusuke feelings. E detalhe que o autor tentou fazer o vilão de mocinho no decorrer da saga, por causa da menina ele muda drasticamente, mas na luta contra o netero ele ainda diz que planejava usar a humanidade como gado, o que faltou nessa saga foi ele levar uma bela de uma surra, era pra ter colocado o Gon berserk no final contra ele.
Não sou muito de assistir doramas, mas pelos poucos que vi esse foi de fato diferente, personagens carismáticos (desde o policial ao traficante), uma trama cheia de reviravoltas, uma trilha sonora fantástica e um sábado e domingo inteiro que eu consumi não desgrudando o olho dessa serie. Talvez seja mesmo o melhor de 2013. A propósito, esses mafiosos orientais são sujeito homem mesmo, arma de fogo é para os fracos, negócio é sair no braço!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fate/Zero (1ª Temporada)
4.2 50Pra mim esse anime acerta em tudo, nos mestres e nos servos, todo mundo é interessante e carismático do seu jeito. Triste ver que as sequencias insistem em japonesises dado ao nível que esse anime chegou com as discussões e personagens bem desenvolvidos.
Fate/stay night – Unlimited Blade Works (1ª Temporada)
4.2 22será que vai superar FATE ZERO?
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Muito bom, como eu gosto de series com começo, meio e fim em uma temporada.
Cara, que olhar medonho foi aquele do Lorne malvo depois de levar os tiros do GUS!
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 100eu acho que esse foi o melhor arco até agora.
falar uma coisa aqui, que brochada com o meruem morrendo envenenado, Togashi já tinha feito isso em Yu Yu, dizer que o personagem é o mais forte e ai mata o cara, pai do Yusuke feelings. E detalhe que o autor tentou fazer o vilão de mocinho no decorrer da saga, por causa da menina ele muda drasticamente, mas na luta contra o netero ele ainda diz que planejava usar a humanidade como gado, o que faltou nessa saga foi ele levar uma bela de uma surra, era pra ter colocado o Gon berserk no final contra ele.
Take Care of the Young Lady
3.8 17Eu gostei desse drama, e pelo que percebi ele foge um pouco do protocolo, deve ser por isso que eu gostei então.
Heartless City
4.6 18Não sou muito de assistir doramas, mas pelos poucos que vi esse foi de fato diferente, personagens carismáticos (desde o policial ao traficante), uma trama cheia de reviravoltas, uma trilha sonora fantástica e um sábado e domingo inteiro que eu consumi não desgrudando o olho dessa serie. Talvez seja mesmo o melhor de 2013. A propósito, esses mafiosos orientais são sujeito homem mesmo, arma de fogo é para os fracos, negócio é sair no braço!