"Nunca mais vejo um filme de herói na minha vida", disse eu anos atrás, mas daí assiti o bem bom "Winter Soldier" e voltei a considerar ver um filme da Marvel.
"... e viveram felizes para sempre!", mas o filme foi estruturado. A questão do reboot foi muito bem colocada, as cenas de ação muito boas. Dos filmes similares, eu achei este um dos mais interessantes.
Destes filmes de herói, coloridos, este foi um dos melhores - ate o roteiro foi ok.
As cenas de porrada foram bem correografadas, a atuaç]ap dp Chris Evans foi ok e, até quase no finalzinho, o Bucky estava perfeito, mas acabou ok também.
Recomendo ver no final de semana, se não tiver nada para fazer.
Eita filme bom... Tiveram atenção em pequenos detalhes, mesmo que digitais... O roteiro é bom... O filme começa "pequeno" e vai crescendo - bem legal...
Acho apenas que eu perdi um pouco por ter visto apenas o primeiro, de 68 - em algumas cenas é possível perceber que foi feita uma referência a algum dos antigos, mas não consegui dizer qual. Mesmo assim, muito bom.
Foi bem o que achei que iria ser, mas valeu por uma cena do Cranston e por ter "descoberto" a irmã das Olsen, que apareceu pouco, mas dá para notar que atua bem...
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KNada mal.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraO filme não é ruim - todo mundo já viu um roteiro parecido com este algumas vezes, mas o que fode é o final: oh mundo pequeno daporra.
Tá fazendo nada? Vai ver - tem umas duas cenas bem boas.
PS: o Punisher é o cara mesmo...
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603TANTO potencial, para um final regular.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraUm bom filme.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista Agora148 minutos que não voltam mais...
Ano Um
2.6 495 Assista AgoraOh filme idiota, mas várias risadas...
Ainda estou rindo sozinho com a cena do Michael Cera de ponta cabeça...
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraCabei de ver na TV... Adaptação muito bem feita dos quadrinhos - até o diálogo das últimas páginas foi mantido.
PS: o traço dos quadrinhos é esquisito mesmo...
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agora"Nunca mais vejo um filme de herói na minha vida", disse eu anos atrás, mas daí assiti o bem bom "Winter Soldier" e voltei a considerar ver um filme da Marvel.
Taquepariu, que merda de filme! Até o CGI é cagado, haja visto a primeira cena com os personagens quase boiando na tela.
PS: os créditos finais me fizeram lembrar dos créditos iniciais de "Black Sails".
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEita filme denso da porra! Mais uma coisa linda feita pelo Spike Jonze.
JCVD: A Maior Luta de Sua Vida
3.4 193PUTA QUE LA MERDA, o maluco sabe atuar!
O que foi aquele monólogo de 5 minutos...?!
Grata surpresa.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraNot bad. Tem um final
"... e viveram felizes para sempre!", mas o filme foi estruturado. A questão do reboot foi muito bem colocada, as cenas de ação muito boas. Dos filmes similares, eu achei este um dos mais interessantes.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraFilme ok, mas com algumas cenas muito boas.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraUmas par de risada.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEita filme bom.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraRuim não.
Destes filmes de herói, coloridos, este foi um dos melhores - ate o roteiro foi ok.
As cenas de porrada foram bem correografadas, a atuaç]ap dp Chris Evans foi ok e, até quase no finalzinho, o Bucky estava perfeito, mas acabou ok também.
Recomendo ver no final de semana, se não tiver nada para fazer.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraEita filme bom... Tiveram atenção em pequenos detalhes, mesmo que digitais... O roteiro é bom... O filme começa "pequeno" e vai crescendo - bem legal...
Acho apenas que eu perdi um pouco por ter visto apenas o primeiro, de 68 - em algumas cenas é possível perceber que foi feita uma referência a algum dos antigos, mas não consegui dizer qual. Mesmo assim, muito bom.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraParabéns Cinemark - filme 92% no Rotten Tomatoes e só tem sala com cópia dublada...
Agora eu espero sair Blu-ray na locadora do Paulo Coelho e assisto em casa...
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraMUITO potencial. Filme ok.
Se você nunca viu nada com o Keanu Reeves, acho que vai gostar do filme mais do que eu...
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraFoi bem o que achei que iria ser, mas valeu por uma cena do Cranston e por ter "descoberto" a irmã das Olsen, que apareceu pouco, mas dá para notar que atua bem...
Tá com o dinheiro curto...?! Vai ver o Aranha - filme bunito pacaceta...
Tá MUITO sem grana...?! Grarda para ver o X-Men...
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora"Infamous Second Son", just sayin'...
Para os que já leram "Marvels"...
Filme bonito pracaramba e divertido - basta ignorar alguns clichês que fica tudo certo...
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraLegal, mas acho o "Outbreak" de 1995 um pouco melhor.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraQue filme lindo!
Que mensagem bonita e que trilha/fotografia/efeitos...
E que atuação, simples e sem afetação - todo mundo bem...
Cadê meu passaporte...?! Esquece América do Norte, próxima viagem: Reykjavik...
Rocky: Um Lutador
4.1 845 Assista AgoraPuta merda!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMuito puto por não ter visto no IMAX...