Tem quem esperava um documentário da obra de Stephen Hawking, Decepção! Rs
"Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites? Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança."
Ainda continuo estranhando o cinema indiano, talvez pelas diferenças culturais, principalmente técnicas e estéticas, narrativas simples e atuações expressivas, e as danças? São tão lúdicas, quebram qualquer tensão. Mas sem dúvida esse é o melhor filme indiano que assisti até o momento. Caso tenham algum para indicar, ficaria grato.
Ótima premissa, inclusive o final! Infelizmente mal executado, talvez pelo baixo orçamento ou má direção mesmo. Lembrou uma novela, com o total de 10 atores e figurantes.
O melhor filme de suspense psicológico que assisti recentemente. Toda vez que assisto um filmes inspirado na obra de J. Saramago, mesmo sabendo das escolhas narrativas e estéticas dos diretores, penso por que ainda não li nenhum livro de J. Saramago.
Apenas para informar os desavisados que se importam, o filme é cristão. Uma grande história de superação inspirada em fatos, infelizmente com viés doutrinário. Feito sob encomenda para a "Sessão da tarde"
Sinopse "Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe." Que lugar é esse que estão dizendo, onde a maioria é formada de não-crente? Até mesmo em salas de aulas de disciplina de filosofia são formada por maioria de crentes e agnósticos. Inversão de ônus!
7 Caixas
3.9 188 Assista AgoraVai Paraguai!!!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraTem quem esperava um documentário da obra de Stephen Hawking, Decepção! Rs
"Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites? Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança."
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KNo inicio estava um saco, depois virou uma orgia e melhorou! rs
Lagaan: Era uma Vez na Índia
3.9 41Ainda continuo estranhando o cinema indiano, talvez pelas diferenças culturais, principalmente técnicas e estéticas, narrativas simples e atuações expressivas, e as danças? São tão lúdicas, quebram qualquer tensão. Mas sem dúvida esse é o melhor filme indiano que assisti até o momento. Caso tenham algum para indicar, ficaria grato.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KComo eu gostei desse filme!
Procura-se Amy
3.6 179 Assista AgoraIncrível como os filmes do K. Smith passam toda essência dos anos 90.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraClichê com filtro indie
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraYeah!
Como na pesquisas espaciais, deveriam investir mais em filmes Sci-fi como esse!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraNem Drácula, o vampiro, nem Vlad, o empalador!
Começaram mal esse projeto de resgate dos monstros da Universal.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão esperava muito do filme, então não me decepcionei, rs
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraTerror ou fantasia?
Adorei a trilha!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraDesde A Mão que Balança o Berço não assistia um "suspense doméstico" tão bom!
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraÓtima premissa, inclusive o final!
Infelizmente mal executado, talvez pelo baixo orçamento ou má direção mesmo. Lembrou uma novela, com o total de 10 atores e figurantes.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraO melhor filme de suspense psicológico que assisti recentemente.
Toda vez que assisto um filmes inspirado na obra de J. Saramago, mesmo sabendo das escolhas narrativas e estéticas dos diretores, penso por que ainda não li nenhum livro de J. Saramago.
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraÓtima fotografia!
Como todos outros da Série "Cities of Love" cheio de altos e baixos.
Retratos de uma Obsessão
3.3 212Neste filme Robin Williams está irreconhecível em relação aos seus personagens históricos
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraApenas para informar os desavisados que se importam, o filme é cristão.
Uma grande história de superação inspirada em fatos, infelizmente com viés doutrinário.
Feito sob encomenda para a "Sessão da tarde"
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraHistória estarrecedor.
Bem que o diretor poderia instigar a mais reflexões, se focou na abordagem emocional, fazer chocar e chorar.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraSinopse "Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe."
Que lugar é esse que estão dizendo, onde a maioria é formada de não-crente? Até mesmo em salas de aulas de disciplina de filosofia são formada por maioria de crentes e agnósticos. Inversão de ônus!
Amantes Eternos
3.8 782 Assista AgoraAdorei o realismo cotidiano, sem o glamour comum em produções sobre vampiro. Ótimos atores, apenas esperava mais ousadia para um filme independente.
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraUma estrela pelo elenco e outra pela homenagem aos clássicos filmes de ação do passado.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraQue rejeição enorme, daqui a pouco tem o mesmo número de "Não quero ver" do Crepúsculo.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraA história do gênese ilustrada a partir da teoria do big bang e o evolucionismo já valeu o filme!
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraTenso e psicodélico, chega ser poético!