Metáfora incrível! Cenas extremamente tensas, trilha sonora inquietante. Duas horas de filme que fiquei totalmente paralisada. Excelente em tudo. Com algumas ressalvas em relação a algumas decisões de personagens secundários, mas coisas mínimas em comparação ao resto.
Bom filme, mas poderia ser melhor. A história profissional do personagem na ONU poderia ser melhor trabalhada. Fora isso, Wagner Moura e Ana de Armas são um ótimo casal, com grande química.
Assisti esse filme quando tinha uns 7 anos, e esqueci o nome dele, mas passei esses anos todos querendo rever porque marcou demais minha infância, lembro direitinho da introdução. Amo demais o enredo, e agora que descobri que é baseado em um livro fiquei morrendo de vontade de ler! Melhor nostalgia da vida haha
Achei a narrativa um pouco estranha, poderiam ter desenvolvido um roteiro mais elaborado, principalmente por ser uma história complexa e que envolve bastante suspense. Não me senti empolgada pelo desenvolvimento, apesar de a atuação do Zac Efron trazer um suspense enigmático muito similar ao do próprio Ted Bundy. Mas faltou inserir certos fatos importantes para mostrar com clareza a perversidade por trás de toda a história do personagem. A única cena que me trouxe isso foi a final. Em comparação com a série/documentário da Netflix, o filme deixa a desejar bastante. John Malkovich está muito bem no papel, apesar de pouco momento de tela, e Lily Collins desenvolve uma personagem bem verdadeira e enigmática, mas sem profundidade, a meu ver, pelas longas cenas sem interação com outros personagens. Estava muito curiosa para ver o filme, mas fiquei um pouco decepcionada, dado que tem muito material para desenvolver algo muito mais intrigante. Podendo mesmo se transformar em uma mini-série.
Gostei bastante do filme, trata do estresse pós traumático de uma forma leve e inteligente. Amei a referência à De Volta pro Futuro. Um filme muito divertido pra passar o tempo, apensar de algumas cenas de "ação" um pouco longas.
Bem divertido, tem um enredo interessante, mas acaba ficando bem clichê. Terem matado os dois melhores atores logo no começo foi burrice, mas o Thomas Jane e o LL Cool J, até que conseguiram sustentar. A melhor cena é a que a Dra. Burrice morre. Sem contar a péssima atuação da atriz, uma parede demonstra mais emoção. Samuel L. Jackson poderia ser sido bem mais aproveitado. Mas é isso, um bom filme pra dar umas risadas.
Incrível, de deixar sem ar no final. E essa trilha sonora, espetacular! Assistiria mais mil vezes, pra ouvir essa história mais mil vezes. Emma Stone perfeita, como sempre. Fotografia nostálgica e simples... com certeza um dos meu filmes preferidos.
Essa versão e a versão americana se completam. Enquanto versão sueca se mantém mais fiel ao livro (principalmente o desfecho) acho que a versão americana se aprofunda mais nos personagens... principalmente Lisbeth. Ótimo filme!
Gostei muito do filme, como qualquer outro do gênero, tem cenas fodas e inacreditáveis de ação! É emocionante como o valor da família é colocado, unindo todos do grupo de um jeito muito especial. A homenagem a Paul Walker me deixou muito emocionada, e a maneira com que terminam a trajetória de seu personagem é linda e sutil!
A proposta a série é realmente muito boa, porém os filmes deixaram a desejar. O primeiro filme é mais coerente durante a trama. Apesar de atuações com a de Ansel Elgort não me agradarem muito. Porém, o segundo filme força um romance que não convence, se concentra demais na personagem principal e acaba sendo mais uma série baseada em 1984. Eu adoro o livro 1984, mas acho que o filme poderia ter mais originalidade, como eu esperava após assistir o primeiro longa da série. Incrível atuação de Kate Winslet e Miles Teller e também nos poucos minutos de Octavia Spencer. Em geral, ótimos efeitos especial (apesar de que nem parece que foi feito em 3D). Espero mais de Convergente.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Não entendi a nota. Merecia um 3.4 pelo menos.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMetáfora incrível! Cenas extremamente tensas, trilha sonora inquietante. Duas horas de filme que fiquei totalmente paralisada. Excelente em tudo. Com algumas ressalvas em relação a algumas decisões de personagens secundários, mas coisas mínimas em comparação ao resto.
Sérgio
3.2 222 Assista AgoraBom filme, mas poderia ser melhor. A história profissional do personagem na ONU poderia ser melhor trabalhada. Fora isso, Wagner Moura e Ana de Armas são um ótimo casal, com grande química.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraMuito sensível, extremamente real. Um dos melhores que vi esse ano, sem defeitos.
O Mistério dos Escavadores
3.4 79 Assista AgoraAssisti esse filme quando tinha uns 7 anos, e esqueci o nome dele, mas passei esses anos todos querendo rever porque marcou demais minha infância, lembro direitinho da introdução. Amo demais o enredo, e agora que descobri que é baseado em um livro fiquei morrendo de vontade de ler!
Melhor nostalgia da vida haha
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraRoteiro bem perdido, mas dei três estrelas pelo Freddy.
Deslize
1.2 207 Assista AgoraLixo.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraAchei a narrativa um pouco estranha, poderiam ter desenvolvido um roteiro mais elaborado, principalmente por ser uma história complexa e que envolve bastante suspense. Não me senti empolgada pelo desenvolvimento, apesar de a atuação do Zac Efron trazer um suspense enigmático muito similar ao do próprio Ted Bundy. Mas faltou inserir certos fatos importantes para mostrar com clareza a perversidade por trás de toda a história do personagem. A única cena que me trouxe isso foi a final. Em comparação com a série/documentário da Netflix, o filme deixa a desejar bastante. John Malkovich está muito bem no papel, apesar de pouco momento de tela, e Lily Collins desenvolve uma personagem bem verdadeira e enigmática, mas sem profundidade, a meu ver, pelas longas cenas sem interação com outros personagens.
Estava muito curiosa para ver o filme, mas fiquei um pouco decepcionada, dado que tem muito material para desenvolver algo muito mais intrigante. Podendo mesmo se transformar em uma mini-série.
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraNossa, não tem quem me faça parar de chorar agora. Gostei muito, muito sincero e delicado. Um desses filmes pra guardar no coração.
Bem-vindos à Marwen
3.4 93 Assista AgoraGostei bastante do filme, trata do estresse pós traumático de uma forma leve e inteligente. Amei a referência à De Volta pro Futuro. Um filme muito divertido pra passar o tempo, apensar de algumas cenas de "ação" um pouco longas.
Do Fundo do Mar
2.9 402 Assista AgoraBem divertido, tem um enredo interessante, mas acaba ficando bem clichê.
Terem matado os dois melhores atores logo no começo foi burrice, mas o Thomas Jane e o LL Cool J, até que conseguiram sustentar. A melhor cena é a que a Dra. Burrice morre. Sem contar a péssima atuação da atriz, uma parede demonstra mais emoção. Samuel L. Jackson poderia ser sido bem mais aproveitado. Mas é isso, um bom filme pra dar umas risadas.
[spoiler][/spoiler]
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraO final lindinho superou o resto do filme todo, que só não é pior que o quarto filme da franquia.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraMA NO
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraIncrível, de deixar sem ar no final. E essa trilha sonora, espetacular! Assistiria mais mil vezes, pra ouvir essa história mais mil vezes. Emma Stone perfeita, como sempre. Fotografia nostálgica e simples... com certeza um dos meu filmes preferidos.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KSem palavras. Uma obra.
Não Aceitamos Devoluções
4.2 363 Assista AgoraSem palavras, meu coração simplesmente explodiu no fim... Lindo!
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KEssa versão e a versão americana se completam. Enquanto versão sueca se mantém mais fiel ao livro (principalmente o desfecho) acho que a versão americana se aprofunda mais nos personagens... principalmente Lisbeth.
Ótimo filme!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraFilme incrível, baseado em um livro mais incrível ainda!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraGostei muito do filme, como qualquer outro do gênero, tem cenas fodas e inacreditáveis de ação!
É emocionante como o valor da família é colocado, unindo todos do grupo de um jeito muito especial.
A homenagem a Paul Walker me deixou muito emocionada, e a maneira com que terminam a trajetória de seu personagem é linda e sutil!
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraA proposta a série é realmente muito boa, porém os filmes deixaram a desejar. O primeiro filme é mais coerente durante a trama. Apesar de atuações com a de Ansel Elgort não me agradarem muito. Porém, o segundo filme força um romance que não convence, se concentra demais na personagem principal e acaba sendo mais uma série baseada em 1984. Eu adoro o livro 1984, mas acho que o filme poderia ter mais originalidade, como eu esperava após assistir o primeiro longa da série.
Incrível atuação de Kate Winslet e Miles Teller e também nos poucos minutos de Octavia Spencer.
Em geral, ótimos efeitos especial (apesar de que nem parece que foi feito em 3D).
Espero mais de Convergente.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraLindo! "The End" com um sorriso no rosto!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraPerfeito!