A minisserie "jardim dos esquecidos a origem" com todos seus defeitos é superior a todos filmes
Que fofoura de trilha sonora!!!!O filme me fez lembrar "Atração Mortal" ou " Heathers" de 1989 com a Winona Ryder
O melhor de todos é a minissérie "Jardim dos Esquecidos A origem"
Episodio do Hitchcock foi muito divertido
Amo o Steven Hyde
Adoro!!!!Pena não ser tão conhecidaDanny Masterson preso por estupr@
A História da Ângela é tão tensa e densa, poderia ter sido melhor explorada. Poderiam ter feito uma minissérie, crime rico em detalhes o julgamento foi importante para história da mulher brasileira.
Ross e Elizabeth insuportáveis
"whoop"kkkkk Brick é de matar !!!!
comecei assistindo episódios aleatórios na Warner, me encantei e assinei HBO max só para ver tudo na ordem.Amo
Meu Rivotril, chego do trabalho tensa e me relaxo Axl Heck <3
Axl Heck meu preferido
Ódio do Ross!!!!!!!!
Assisto antes de dormir, me relaxa. Por mais séries assim.
Filme fofo, que aborda temas sensíveis como depressão, esquizofrenia e a morte com muita delicadeza
Primeira temporada superior
Trilha sonora e figurino maravilhoso
Difícil não comparar com o filme de 1989
A velha Sessão da Tarde
Gente, desculpa, mim as achei arrastado e cansativo
Só assisti porque tinha a Diane Keaton
Tinha tudo para ser bom, história de Louise é rica
Anita e Garibaldi são enfadonhos
Lindissimo as cartas trocadas entre o reverendo e Calvin
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Espinhos do Mal
3.0 41A minisserie "jardim dos esquecidos a origem" com todos seus defeitos é superior a todos filmes
Lisa Frankenstein
3.2 52Que fofoura de trilha sonora!!!!
O filme me fez lembrar "Atração Mortal" ou " Heathers" de 1989 com a Winona Ryder
Sementes do Passado
2.9 35O melhor de todos é a minissérie "Jardim dos Esquecidos A origem"
That '70s Show (4ª Temporada)
4.3 103Episodio do Hitchcock foi muito divertido
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Amo o Steven Hyde
That '70s Show (2ª Temporada)
4.4 103Adoro!!!!
Pena não ser tão conhecida
Danny Masterson preso por estupr@
Angela
2.5 81A História da Ângela é tão tensa e densa, poderia ter sido melhor explorada. Poderiam ter feito uma minissérie, crime rico em detalhes o julgamento foi importante para história da mulher brasileira.
Poldark - Herói de Guerra (3ª temporada)
4.4 22Ross e Elizabeth insuportáveis
Uma Família Perdida no Meio do Nada (5ª Temporada)
4.3 44 Assista Agora"whoop"
kkkkk
Brick é de matar !!!!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (4ª Temporada)
4.4 60 Assista Agoracomecei assistindo episódios aleatórios na Warner, me encantei e assinei HBO max só para ver tudo na ordem.
Amo
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52 Assista AgoraMeu Rivotril, chego do trabalho tensa e me relaxo
Axl Heck <3
Uma Família Perdida no Meio do Nada (2ª Temporada)
4.3 48 Assista AgoraAxl Heck meu preferido
Poldark - Herói de Guerra (2ª Temporada)
4.3 27Ódio do Ross!!!!!!!!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Assisto antes de dormir, me relaxa.
Por mais séries assim.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraFilme fofo, que aborda temas sensíveis como depressão, esquizofrenia e a morte com muita delicadeza
Diário de um Jovem Médico (2ª Temporada)
3.9 42Primeira temporada superior
Nada Será Como Antes
3.9 30Trilha sonora e figurino maravilhoso
Flores de Aço
3.6 64 Assista AgoraDifícil não comparar com o filme de 1989
Um Novato na Máfia
3.1 37 Assista AgoraA velha Sessão da Tarde
Anatomia de uma Queda
4.0 808 Assista AgoraGente, desculpa, mim as achei arrastado e cansativo
De Repente 70
2.6 31 Assista AgoraSó assisti porque tinha a Diane Keaton
As Estrelas Brilham na Cidade
3.1 4 Assista AgoraTinha tudo para ser bom, história de Louise é rica
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Anita e Garibaldi são enfadonhos
Uma Questão de Química
4.3 35 Assista AgoraLindissimo as cartas trocadas entre o reverendo e Calvin