Quando assisto a um filme desses já penso, como é bom ter dinheiro sobrando pra poder gastar em qualquer besteira pelo menos uma vez na vida kkkk. Se eu tivesse metade desses orçamentos tb seria uma baita diretor ideia tosca é o que não falta kkkk
Podem até falar mal do cara, mas a sua visão politica é coesa. Peguem a entrevista que ele fala sobre o Foro de SP e vejam se a analise dele não é coerente com o momento em que estamos. Como o socialismo esta se infiltrando na vida de todo o cidadão sem que o mesmo perceba sua presença.
Filme muito bom, vou dar um destaque nesse comentário para o final que pra mim foi um dos momentos mais marcantes, traz um momento de reflexão como tantas pessoas estão passando momentos tão difíceis na vida.
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraMuito bom, demorei muito tempo pra ver se soubesse teria visto antes!!
Vírus
2.6 62Muito legal gostei
Jogo Perverso
3.0 67 Assista AgoraQue filme bacana assisti ontem. Jamie Lee Curtis muito gata mesmo com o cabelão estilo Xixoró
Você Deveria Ter Partido
2.6 198 Assista Agorafilme muito bom não entendi a nota baixa de alguns usuários, a trama é bem articulada e até surpreende alguns momentos.
A Geladeira Diabólica
2.5 113Quando assisto a um filme desses já penso, como é bom ter dinheiro sobrando pra poder gastar em qualquer besteira pelo menos uma vez na vida kkkk. Se eu tivesse metade desses orçamentos tb seria uma baita diretor ideia tosca é o que não falta kkkk
Killer Sofa
2.0 47uma porcaria por isso que eu gostei
O Jardim das Aflições
3.5 152Podem até falar mal do cara, mas a sua visão politica é coesa. Peguem a entrevista que ele fala sobre o Foro de SP e vejam se a analise dele não é coerente com o momento em que estamos. Como o socialismo esta se infiltrando na vida de todo o cidadão sem que o mesmo perceba sua presença.
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraEu não entendi nada, mas depois que um amigo me explicou fez mais sentido porém não vi muita novidade com relação a outros filmes com essa temática
O Rastro
2.7 214Eu não entendi nada então nem vou fazer comentário positivo ou negativo kkk
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista AgoraFilme muito bom, vou dar um destaque nesse comentário para o final que pra mim foi um dos momentos mais marcantes, traz um momento de reflexão como tantas pessoas estão passando momentos tão difíceis na vida.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraGostei pra caramba tb Keanu Reeves arrebenta ne sem comentários o cara é fera mesmo!!
Pânico No Deserto 2
2.2 62 Assista AgoraTão estranho quanto o primeiro !!
Pânico no Deserto
2.5 109Filme estranho porém legal!
Pulse
2.4 310Não!!
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraFilme bacana é um bom passatempo!!
O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no …
2.4 58 Assista AgoraO primeiro e o melhor de todos,mas esse tb é bem divertido!!
Férias Sangrentas De Verão
1.6 19Esse realmente é uma tremenda porcaria, prefiro toda a franquia do Ataque do Tubarão Mutante
O Ataque do Tubarão de 6 Cabeças
2.0 21 Assista AgoraAinda melhor que o de 5 cabeças!!
O Ataque do Tubarão de 5 Cabeças
1.7 29 Assista AgoraFilme ruim do cacete por isso que é bom!!
Praia Assassina
1.9 46Filme ruim é bom pra caralho!!
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraSamuel L. Jackson everywhere kkk
Na Sombra do Disfarce
3.5 2Muito legal boa história!!
Gatilhos em Duelo
3.7 3 Assista AgoraFilme legal historia bacana!!
Os Pistoleiros de Casa Grande
3.5 2Filme muito bacana historia inteligente!!