Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraNão me entendo por ter demorado tanto pra ver essa série completamente SENSACIONAL. COME ON!!!!
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 156Bom, vi até saber que tava cancelada...
Amor Imenso (1ª Temporada)
3.9 23Outra que eu tentei, mas não gostei.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Outra que eu tentei, mas não deu. "Olha como eu sou colorida e bonitinha e quirky e ótima" demais pra mim.
Jovens Bruxas (3ª Temporada)
4.3 29Bom, vi até a Prue morrer...
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraTentei, viu...mas não rolou. Dois episódios e meio depois eu não aguentei mais. É MUITO ruim.
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Bom, vi os dois primeiro episódios e...não.
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista AgoraO nome da série é "Parks and Recreation"...
Dawson's Creek (5ª Temporada)
3.9 59Parei de ver a série depois do sexto episódio, eu acho...
Dawson's Creek (6ª Temporada)
4.0 139Bom...vi só o final e os episódios mais Pacey/Joey :-P (14 e 15, eu acho...)