no começo não me animou muito não, mas depois do terceiro episódio tudo flui de uma forma muito natural em direção àquela tensão fenomenal que atacou minha ansiedade nos episódios 7 e 8.
a quantidade de estilos e habilidades diferentes que os personagens tem tornam possível que aconteça quase qualquer coisa, tem sido um dos animes mais criativos que eu assisti ultimamente, fora os easter eggs de yuyu hakusho que eu acho uma fofura.
A forma como os dois últimos episódios são montados é uma coisa linda demais de se ver, fora a trilha sonora que desde a primeira temporada nunca decepciona.
A atuação do Matt Ryan tá bem convincente, e talvez pelas pessoas me falarem tão mal da serie eu já tenha ido assistir sem expectativa e acabei me surpreendendo, no geral ela não fez feio, uma boa adaptação, pra mim valeu a pena assistir.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista Agorano começo não me animou muito não, mas depois do terceiro episódio tudo flui de uma forma muito natural em direção àquela tensão fenomenal que atacou minha ansiedade nos episódios 7 e 8.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 100Don't touch it's art
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49a quantidade de estilos e habilidades diferentes que os personagens tem tornam possível que aconteça quase qualquer coisa, tem sido um dos animes mais criativos que eu assisti ultimamente, fora os easter eggs de yuyu hakusho que eu acho uma fofura.
Dragon Ball Z (9ª Temporada)
4.3 24parabéns a chichi e a bulma que trabalham duro pra sustentar esses desempregados enquanto eles saem por ai brigando no meio da rua.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agorahomelander tá fazendo cosplay de bolsonaro nessa temporada.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540A forma como os dois últimos episódios são montados é uma coisa linda demais de se ver, fora a trilha sonora que desde a primeira temporada nunca decepciona.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista Agoraé boa pra assistir enquanto joga alguma coisa, tipo um lol, ou mesmo conversando com os amigos no discord.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista Agoraeu tô em choque com esse final
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117essa foi a temporada que eu mais enrolei pra terminar, mas meu amigo esses últimos episódios acabaram comigo.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoravou terminar de assistir família soprano
Preacher (3ª Temporada)
4.0 69 Assista Agoraaté tentei, mas essa temporada foi podre de ruim, não que antes não fosse mas nessa temporada ficou ruim do jeito errado.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Aaaaaah essa trilha sonora pra quem gosta de assistir usando fones é uma delícia
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista Agora"Look at this.
We've got a gypsy and a hobo.
And who are you supposed to be?"
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraPeggy eu te amo
Aru Tabibito no Nikki
4.2 34Essa trilha sonora é uma das coisas mais sensíveis e cativantes que já ouvi.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraA atuação do Matt Ryan tá bem convincente, e talvez pelas pessoas me falarem tão mal da serie eu já tenha ido assistir sem expectativa e acabei me surpreendendo, no geral ela não fez feio, uma boa adaptação, pra mim valeu a pena assistir.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraA mãe do Pablo é uma figura adorável. <3