três horas de filmes onde duas são de pura comédia e piadinhas exageradas entre os personagens. Até na hora da guerra eles param pra falar gracinha. Pensei que pelo menos uma vez na vida a Marvel faria um filme com uma pegada mais séria e não aconteceu. Definitivamente, eu desisto da Marvel.
Gente, "A Maldição da Chorona", é um filmaço pra quem gosta desses terror jump scare, pq ele realmente tem um susto a cada cinco segundos que te faz pular da cadeira. Mas como eu disse, é um filme de sustos e não de dar medo. Mas o enredo é super bem contado e as atuações são ótimas. Crianças conseguem trazer um carisma pra filmes de terror, que adulto nenhum consegue. O novo filme do universo Invocação do Mal, não decepciona e é melhor que "Annabelle 1" e "A Freira". Me surpreendeu demais e eu recomendo assistir nos cinemas, pq esse tipo de filme fica melhor na tela grande e com outras pessoas se assustando a sua volta. Nota 8 de 10 para o filme.
Espero que essa Obra Prima não fique de fora do Oscar como Hereditário ficou. Não sei descrever esse filme, acho que já usei a melhor palavra "Obra Prima". Ontem eu precisei dormir com a cabeça tapada.
Não tinha levado fé nenhuma no trailer de "Parque do Inferno", mas como um bom fã de Slashers, eu não poderia deixar passar em branco esse filme, sem prestigia-lo nos cinemas. Pq eu já estou saturados desses filmes de possessão, então todo Slasher é bem vindo. O filme me surpreendeu, ele é um filme extremamente divertido e horripilante. Só o cenário onde a trama se passa, já é assustadora, só que ao mesmo tempo ela diverte e te faz ter vontade de estar num lugar daqueles. O filme tem cenas tensas de perseguição, as mortes são todas feitas na base de efeitos práticos, o assassino tem uma postura macabra que lembra muito o Michael Mayers. Parque do Inferno é um Slasher muito bem feito e me proporcionou tudo aquilo que eu queria ver em um filme do gênero. O final, foi muito bizarro, do tipo... "Que???????" Tenho certeza absoluta que futuramente esse filme vai se tornar um clássico cult. Mas já vou avisando, é um filme feito especialmente pra quem é fã de Slashers, se vc for assistir querendo um enredo digno de Oscar, é melhor nem perder tempo.
Acabei de assistir "Cam", um dos últimos filmes de terror que a Netflix lançou. O film conta a história de uma Cam Girl que tem o objetivo de chegar ao topo do ranking do site que ela usa para fazer as suas transmissões. Quando ela começa a subir, a conta dela aparentemente é hakeada e ela é substituída por um clone idêntica a ela. O filme começa mostrando um pouco das transmissões de Lola, a personagem que a Cam Girl interpreta em seus vídeos. Ela está claramente em ascensão e está fazendo de tudo para chegar ao topo. Nós vemos nesse começo a obsessão desses dois lados, de quem faz e de quem assisti. Ela é claramente seguida por um de seus seguidores, mas não quer parar, muito pelo contrário, ela quer mais. O motivo principal do filme é provavelmente o quanto, cada vez mais a nossa sociedade consome internet. O quanto nós criamos outra persona para as redes sociais, e como pode ficar difícil separar realidade de fantasia. Como isso nos leva a procurar likes e seguidores compulsivamente, mesmo mostrando apenas um pedaço da nossa personalidade. O filme começa uma importante conceda sobre a tendência perigosa que a nossa geração tem de encarar o virtual como a realidade, dos abusos da indústria pornográfica e das consequências que tudo isso pode trazer. Cam é bizarro e trás um comentário necessário sobre as plataformas das redes sociais.
Sobre o novo filme do Nicolas Cage "Mandy". Eu não entendi nada, mas tem o Nicolas Cage putaço tomando uma garra de vodka. Fazendo uma espada usando Ray Ban. Tem o Nicolas Cage cheirando cocaína enquanto arranca alguns pescoços. Acendendo cigarro num corpo em que ele incendiou, fazendo careta com a cara cheia de sangue. Enfim, filmão❤️
Halloween não me decepcionou, mas passou longe de ser toda a expectativa que eu criei por meses. O que mais me agradou no filme, foram as referências aos filmes da franquia, a trilha sonora excepcional e claro, o Michael Mayers. Os melhores momentos do filme são quando Michael aparece na tela, com uma brutalidade macabra. O que me incomodou no filme foi o exagero da paranóia da personagem Laurie Strode, pois acho que não foi pra tanto, sendo que essa sequência só usou o filme original como antecessor. Enfim, é um bom filme, mas quando ignoraram outras sequências da franquia, principalmente a parte 2 e o H20 que na minha opinião sao tão épicas quanto o original, eu pensei que fariam algo melhor do que eles, e não foi. Mas valeu por ver o Michael na tela, mas não achei uma sequência altura do original, como foi a parte 2 de 1981 e o H20 de 1998. Nota 7.0 pra Halloween.
Não achei o pior filme do ano como a crítica está falando, mas é um filminho bem fraquinho. Também não fui com muita expectativa, então não me decepcionei tanto. O que me incomodou no filme foi as pitadas de humor exageradas, e isso também me incomoda em todos os filmes da Marvel, pois acho que não precisa tanto. Se o enredo tivesse sido um pouco mais sério, eu teria gostado mais. Os efeitos especiais parecem daqueles filmes do começo dos anos 2000, não foram ruins, mas poderia ter sido melhor para um filme com bastante investimento. Não conheço a origem do Venon nas HQs, então não posso falar muito do personagem, mas espero que nós quadrinhos ele seja um pouco mais sério. Enfim, é um filme bem esquecível, mas valeu pelo entretenimento nessa tarde de sábado. Foi só mais um desses filmes novos que eu assisto e que me faz aumentar ainda mais a minha paixão por filmes antigos!
Apesar de ser o mais fraco do universo Invocação do Mal, eu gostei de algumas coisas, como o tom sombrio do filme, a trilha sonora, a atuação de Taissa Farmiga e também a homenagem ao filme O Exorcista, que eu acho que só quem é fã do gênero terror vai perceber essa cena, que é quando o padre está dentro do caixão e aparece o reflexo do rosto da freira piscando. Mas na minha opinião o ponto mais alto do filme foi aquele final dando ligação direta com uma cena de Invocação do Mal, realmente essa ligação foi genial. No mais, é um filme bem esquecível, vai passar longe de ser o terror do ano, pois na minha opinião já perdeu feio para Um Lugar Silencioso e Hereditário. E também tenho certeza que vai perder para Halloween, que só no trailer já é melhor que esse filme inteiro.
Porra. Achei do caralho esse novo filme, tinha lido várias críticas negativas dele que demorei todo esse tempo pra ver. Realmente essa geração é chata mesmo, pq esse filme ficou muito bom, a reviravolta final foi surpreendente como é de costume em todos os filmes da franquia. Essa franquia é uma das melhores, espero que lancem mais uns vinte filmes❤️
Só eu achei que o leatherface era o gordinho ? Hahwhwhwhwh. Curto demais, só não é melhor que o primeiro de 74 e as versões de 2003 e 2006. Curti muito as mortes bem violentas e o final foi muito épico.
Filme maravilhoso pra quem gosta de um " Terrir", eu gostei demais. Mais uma vez, a Netflix acertou a mão! Espero que tenha uma sequência na próxima sexta 13 haha
Vocês precisam entender que tanto o Filho quanto o Culto foram filmes diferentes do resto da franquia, eles foram feitos para ter um enredo mais trash do que o restante da franquia que foi feito pra ser mais suspense. E como filme trash eles se saíram muito bem, eu não sei vcs, mas eu amo filmes trash, cito exemplos de Fome Animal, O Vingador Tóxico, O Massacre dá Serra Elétrica 4, entre outros que foram bem pastelão, mas que foram feitos pra ser dessa maneira e se saíram bem. Por isso não dá pra comparar o Filho e o Culto com o resto da franquia, pq foram feitos pra ser diferente..
Sinceramente tem que ser sacanagem essa nota, pois o filme é ridículo, tinha tudo pra ser bom, pois a história é legal,mas os atores são péssimos, os diálogos terríveis, a fotografia ruim, trilha sonora podre e se eu ficar aqui falando tudo que esse filme tem de ruim eu vou passar dias ou até meses aqui. Sem falar que eu vi dublado e foi a pior dublagem que eu já vi na vida. Mas eu ri em algumas partes, por isso dei meia estrela.
Eu demorei um pouco para assistir Invasão Zumbi pq pensei que seria só mais um filme clichê do gênero, mas esse é diferente de qualquer outro tipo de filme de zumbi. Esse é um filme coreano dramático dá luta pela sobrevivência quando tudo está um caos. O pai ausente mas que ama a sua filha e que fará o possível e o impossível para protege-la, o marido tentando salvar a mulher grávida, uma senhora de idade que te emociona tentando sobreviver numa situação daquelas, um casal de adolescentes que enfrentam tudo para proteger um ao outro, entre tantos outros personagens que te emocionam ao longo do filme. Nesse filme vemos que no pior das situações sempre vai ter pessoas empenhadas a ajudar ao próximo, mesmo que isso custe a própria vida, mas infelizmente também vemos que a pessoas que se preocupam apenas consigo mesmas, mas no final aprendem na pior maneira que isso não leva a nada. Engraçado como tudo na vida pode ser uma aprendizagem, até mesmo um filme que envolve mortos vivos. Só pra terminar, eu quero deixar claro o quanto eu me emocionei, principalmente com a criança desse filme, duvido que você que tem uma criança na sua vida não se emocione muito com essa personagem. Assistam Invasão Zumbi 💜
Ainda bem que o filme está sendo muito bem falado pela crítica profissional e não depende dos críticos aqui do filmow pra fazer sucesso e ter uma boa venda.
Sobre o Culto de Chucky, que eu tanto esperei: Não me decepcionou, nem com aquele final maluco e doentio, eu já esperava por isso um dia. Foi o filme mais violento da franquia, com as melhores mortes, com a volta de personagens clássicos da franquia, e o que foi aquele pós créditos ? 💜💜💜 Acho que foi um dos filmes mais doentes que eu já vi, e o que esperar de um filme de um boneco assassino dentro de um manicômio ? Já ouvi falar que vai ter continuação, e acho que muita gente espera por isso depois daquele final, mas eu confesso que amei e que por mim poderia ficar assim. O filme não me decepcionou, não chegou perto de ser tão bom quanto os dois primeiros, mas com certeza é o melhor da franquia depois deles! Eu entendo quem não gostou e também quem odiou o filme, esse teve uma história totalmente diferente de todos os outros, fizeram algo inovador, e nem sempre dá pra agradar a todos. Sinceramente, eu amei esse filme do Chucky! De todos eles, foi o único que eu falei no final, " puta que pariu, não tô acreditando no que estou vendo"!
Podia ter estrado na Tela Quente ao invés de ter estreado no cinema. Mas é um filme legalzinho. Foda saber que o Drácula um cara tri gente boa se tornou ao longo da história o vilão que conhecemos haha. Até que recomendo para assistir numa tarde de folga.
Ver 300 sem Leônidas é a mesma coisa que ver Batman sem Batman, Zorro sem Zorro, Xena sem Xena e Chapolin sem Chapolin . Mas pelos efeitos especiais e pelas cenas de luta e violencia o filme merece meu respeito. Curti.
Mais louco que o Leatherface só o Franklin o irmão paraplégico da Sally, o carinha chato hahahahahaha.Bom já dei mil comentários sobre esse filme aqui, é um dos meus preferidos, não sei se existe filme mais tenso que esse. E só pra constatar que a cena final em que o Leatherface fica rodando no meio da estrada com a sua Serra-Elétrica na minha opinião ta entre as 10 cenas mais clássicas da história do cinema ..
Como não teve uma continuação achei o final muito idiota. Mas o resto do filme é bom, o clima é tenso e esse filme é um pontapé para outros filmes do gênero como Halloween, O Massacre da Serra-Elétrica e Sexta - Feira 13. Vale apena conferir.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoratrês horas de filmes onde duas são de pura comédia e piadinhas exageradas entre os personagens. Até na hora da guerra eles param pra falar gracinha. Pensei que pelo menos uma vez na vida a Marvel faria um filme com uma pegada mais séria e não aconteceu. Definitivamente, eu desisto da Marvel.
A Maldição da Chorona
2.3 524 Assista AgoraGente, "A Maldição da Chorona", é um filmaço pra quem gosta desses terror jump scare, pq ele realmente tem um susto a cada cinco segundos que te faz pular da cadeira. Mas como eu disse, é um filme de sustos e não de dar medo. Mas o enredo é super bem contado e as atuações são ótimas. Crianças conseguem trazer um carisma pra filmes de terror, que adulto nenhum consegue.
O novo filme do universo Invocação do Mal, não decepciona e é melhor que "Annabelle 1" e "A Freira". Me surpreendeu demais e eu recomendo assistir nos cinemas, pq esse tipo de filme fica melhor na tela grande e com outras pessoas se assustando a sua volta.
Nota 8 de 10 para o filme.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEspero que essa Obra Prima não fique de fora do Oscar como Hereditário ficou.
Não sei descrever esse filme, acho que já usei a melhor palavra "Obra Prima".
Ontem eu precisei dormir com a cabeça tapada.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraNão tinha levado fé nenhuma no trailer de "Parque do Inferno", mas como um bom fã de Slashers, eu não poderia deixar passar em branco esse filme, sem prestigia-lo nos cinemas. Pq eu já estou saturados desses filmes de possessão, então todo Slasher é bem vindo.
O filme me surpreendeu, ele é um filme extremamente divertido e horripilante. Só o cenário onde a trama se passa, já é assustadora, só que ao mesmo tempo ela diverte e te faz ter vontade de estar num lugar daqueles. O filme tem cenas tensas de perseguição, as mortes são todas feitas na base de efeitos práticos, o assassino tem uma postura macabra que lembra muito o Michael Mayers.
Parque do Inferno é um Slasher muito bem feito e me proporcionou tudo aquilo que eu queria ver em um filme do gênero.
O final, foi muito bizarro, do tipo... "Que???????"
Tenho certeza absoluta que futuramente esse filme vai se tornar um clássico cult.
Mas já vou avisando, é um filme feito especialmente pra quem é fã de Slashers, se vc for assistir querendo um enredo digno de Oscar, é melhor nem perder tempo.
Cam
3.1 548 Assista AgoraAcabei de assistir "Cam", um dos últimos filmes de terror que a Netflix lançou.
O film conta a história de uma Cam Girl que tem o objetivo de chegar ao topo do ranking do site que ela usa para fazer as suas transmissões.
Quando ela começa a subir, a conta dela aparentemente é hakeada e ela é substituída por um clone idêntica a ela.
O filme começa mostrando um pouco das transmissões de Lola, a personagem que a Cam Girl interpreta em seus vídeos. Ela está claramente em ascensão e está fazendo de tudo para chegar ao topo.
Nós vemos nesse começo a obsessão desses dois lados, de quem faz e de quem assisti. Ela é claramente seguida por um de seus seguidores, mas não quer parar, muito pelo contrário, ela quer mais.
O motivo principal do filme é provavelmente o quanto, cada vez mais a nossa sociedade consome internet. O quanto nós criamos outra persona para as redes sociais, e como pode ficar difícil separar realidade de fantasia. Como isso nos leva a procurar likes e seguidores compulsivamente, mesmo mostrando apenas um pedaço da nossa personalidade.
O filme começa uma importante conceda sobre a tendência perigosa que a nossa geração tem de encarar o virtual como a realidade, dos abusos da indústria pornográfica e das consequências que tudo isso pode trazer. Cam é bizarro e trás um comentário necessário sobre as plataformas das redes sociais.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraSobre o novo filme do Nicolas Cage "Mandy". Eu não entendi nada, mas tem o Nicolas Cage putaço tomando uma garra de vodka. Fazendo uma espada usando Ray Ban. Tem o Nicolas Cage cheirando cocaína enquanto arranca alguns pescoços. Acendendo cigarro num corpo em que ele incendiou, fazendo careta com a cara cheia de sangue.
Enfim, filmão❤️
Halloween
3.4 1,1KHalloween não me decepcionou, mas passou longe de ser toda a expectativa que eu criei por meses. O que mais me agradou no filme, foram as referências aos filmes da franquia, a trilha sonora excepcional e claro, o Michael Mayers. Os melhores momentos do filme são quando Michael aparece na tela, com uma brutalidade macabra.
O que me incomodou no filme foi o exagero da paranóia da personagem Laurie Strode, pois acho que não foi pra tanto, sendo que essa sequência só usou o filme original como antecessor. Enfim, é um bom filme, mas quando ignoraram outras sequências da franquia, principalmente a parte 2 e o H20 que na minha opinião sao tão épicas quanto o original, eu pensei que fariam algo melhor do que eles, e não foi.
Mas valeu por ver o Michael na tela, mas não achei uma sequência altura do original, como foi a parte 2 de 1981 e o H20 de 1998.
Nota 7.0 pra Halloween.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraNão achei o pior filme do ano como a crítica está falando, mas é um filminho bem fraquinho. Também não fui com muita expectativa, então não me decepcionei tanto. O que me incomodou no filme foi as pitadas de humor exageradas, e isso também me incomoda em todos os filmes da Marvel, pois acho que não precisa tanto. Se o enredo tivesse sido um pouco mais sério, eu teria gostado mais. Os efeitos especiais parecem daqueles filmes do começo dos anos 2000, não foram ruins, mas poderia ter sido melhor para um filme com bastante investimento.
Não conheço a origem do Venon nas HQs, então não posso falar muito do personagem, mas espero que nós quadrinhos ele seja um pouco mais sério.
Enfim, é um filme bem esquecível, mas valeu pelo entretenimento nessa tarde de sábado. Foi só mais um desses filmes novos que eu assisto e que me faz aumentar ainda mais a minha paixão por filmes antigos!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraApesar de ser o mais fraco do universo Invocação do Mal, eu gostei de algumas coisas, como o tom sombrio do filme, a trilha sonora, a atuação de Taissa Farmiga e também a homenagem ao filme O Exorcista, que eu acho que só quem é fã do gênero terror vai perceber essa cena, que é quando o padre está dentro do caixão e aparece o reflexo do rosto da freira piscando. Mas na minha opinião o ponto mais alto do filme foi aquele final dando ligação direta com uma cena de Invocação do Mal, realmente essa ligação foi genial. No mais, é um filme bem esquecível, vai passar longe de ser o terror do ano, pois na minha opinião já perdeu feio para Um Lugar Silencioso e Hereditário. E também tenho certeza que vai perder para Halloween, que só no trailer já é melhor que esse filme inteiro.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraPorra. Achei do caralho esse novo filme, tinha lido várias críticas negativas dele que demorei todo esse tempo pra ver. Realmente essa geração é chata mesmo, pq esse filme ficou muito bom, a reviravolta final foi surpreendente como é de costume em todos os filmes da franquia.
Essa franquia é uma das melhores, espero que lancem mais uns vinte filmes❤️
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraSó eu achei que o leatherface era o gordinho ? Hahwhwhwhwh.
Curto demais, só não é melhor que o primeiro de 74 e as versões de 2003 e 2006.
Curti muito as mortes bem violentas e o final foi muito épico.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraFilme maravilhoso pra quem gosta de um " Terrir", eu gostei demais. Mais uma vez, a Netflix acertou a mão!
Espero que tenha uma sequência na próxima sexta 13 haha
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraVocês precisam entender que tanto o Filho quanto o Culto foram filmes diferentes do resto da franquia, eles foram feitos para ter um enredo mais trash do que o restante da franquia que foi feito pra ser mais suspense. E como filme trash eles se saíram muito bem, eu não sei vcs, mas eu amo filmes trash, cito exemplos de Fome Animal, O Vingador Tóxico, O Massacre dá Serra Elétrica 4, entre outros que foram bem pastelão, mas que foram feitos pra ser dessa maneira e se saíram bem. Por isso não dá pra comparar o Filho e o Culto com o resto da franquia, pq foram feitos pra ser diferente..
O Bar
3.2 568Sinceramente tem que ser sacanagem essa nota, pois o filme é ridículo, tinha tudo pra ser bom, pois a história é legal,mas os atores são péssimos, os diálogos terríveis, a fotografia ruim, trilha sonora podre e se eu ficar aqui falando tudo que esse filme tem de ruim eu vou passar dias ou até meses aqui.
Sem falar que eu vi dublado e foi a pior dublagem que eu já vi na vida.
Mas eu ri em algumas partes, por isso dei meia estrela.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEu demorei um pouco para assistir Invasão Zumbi pq pensei que seria só mais um filme clichê do gênero, mas esse é diferente de qualquer outro tipo de filme de zumbi. Esse é um filme coreano dramático dá luta pela sobrevivência quando tudo está um caos.
O pai ausente mas que ama a sua filha e que fará o possível e o impossível para protege-la, o marido tentando salvar a mulher grávida, uma senhora de idade que te emociona tentando sobreviver numa situação daquelas, um casal de adolescentes que enfrentam tudo para proteger um ao outro, entre tantos outros personagens que te emocionam ao longo do filme. Nesse filme vemos que no pior das situações sempre vai ter pessoas empenhadas a ajudar ao próximo, mesmo que isso custe a própria vida, mas infelizmente também vemos que a pessoas que se preocupam apenas consigo mesmas, mas no final aprendem na pior maneira que isso não leva a nada.
Engraçado como tudo na vida pode ser uma aprendizagem, até mesmo um filme que envolve mortos vivos.
Só pra terminar, eu quero deixar claro o quanto eu me emocionei, principalmente com a criança desse filme, duvido que você que tem uma criança na sua vida não se emocione muito com essa personagem.
Assistam Invasão Zumbi 💜
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraAinda bem que o filme está sendo muito bem falado pela crítica profissional e não depende dos críticos aqui do filmow pra fazer sucesso e ter uma boa venda.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraSobre o Culto de Chucky, que eu tanto esperei:
Não me decepcionou, nem com aquele final maluco e doentio, eu já esperava por isso um dia. Foi o filme mais violento da franquia, com as melhores mortes, com a volta de personagens clássicos da franquia, e o que foi aquele pós créditos ? 💜💜💜
Acho que foi um dos filmes mais doentes que eu já vi, e o que esperar de um filme de um boneco assassino dentro de um manicômio ?
Já ouvi falar que vai ter continuação, e acho que muita gente espera por isso depois daquele final, mas eu confesso que amei e que por mim poderia ficar assim.
O filme não me decepcionou, não chegou perto de ser tão bom quanto os dois primeiros, mas com certeza é o melhor da franquia depois deles! Eu entendo quem não gostou e também quem odiou o filme, esse teve uma história totalmente diferente de todos os outros, fizeram algo inovador, e nem sempre dá pra agradar a todos.
Sinceramente, eu amei esse filme do Chucky!
De todos eles, foi o único que eu falei no final, " puta que pariu, não tô acreditando no que estou vendo"!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraPodia ter estrado na Tela Quente ao invés de ter estreado no cinema. Mas é um filme legalzinho. Foda saber que o Drácula um cara tri gente boa se tornou ao longo da história o vilão que conhecemos haha.
Até que recomendo para assistir numa tarde de folga.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraPiadas sem graça, lutas sem graça. Filme chato pra caralho.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraVer 300 sem Leônidas é a mesma coisa que ver Batman sem Batman, Zorro sem Zorro, Xena sem Xena e Chapolin sem Chapolin .
Mas pelos efeitos especiais e pelas cenas de luta e violencia o filme merece meu respeito.
Curti.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraOlhei no cinema .
Mitei.....
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraFilme modinha para adolescentes de sexo indefinido com síndrome de Alice no País das Maravilhas.
Fim...
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraMais louco que o Leatherface só o Franklin o irmão paraplégico da Sally, o carinha chato hahahahahaha.Bom já dei mil comentários sobre esse filme aqui, é um dos meus preferidos, não sei se existe filme mais tenso que esse.
E só pra constatar que a cena final em que o Leatherface fica rodando no meio da estrada com a sua Serra-Elétrica na minha opinião ta entre as 10 cenas mais clássicas da história do cinema ..
Noite do Terror
3.5 219Como não teve uma continuação achei o final muito idiota. Mas o resto do filme é bom, o clima é tenso e esse filme é um pontapé para outros filmes do gênero como Halloween, O Massacre da Serra-Elétrica e Sexta - Feira 13.
Vale apena conferir.