esse filme tem o final mais maravilhoso, filosófico e reflexivo que eu já senti em todos os filmes que já assisti...a aceitação da surdez e do silêncio, Ruben notando que o relacionamento dele com a Lou na verdade não fazia bem à Lou, foi impossível eu não chorar...
Por mais que a atuação do coringa seja impecável no dois da trilogia, a construção Do robin, junto com o ressurgimento do batman, a construção do Bane; tudo no final da trilogia foi impecáve. Pode-se dizer que foi o meu preferido da trilogia...
nem Batman, nem Bucky, ninguém mexe com o meu menino aranha ♥️, não sei vocês, mas eu lembrei mto da violência do Tarantino nesse filme, só que em um nível bem amenizado obviamente... o nome querido Arvin só queria paz
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 609 Assista AgoraEu chorei com ela
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 345 Assista AgoraMorri de chorar
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraGnt? Trash trash trash
Pearl
3.9 1KEla entregou tudo
A Queda
3.2 745 Assista AgoraAngustiante
O Som do Silêncio
4.1 989 Assista Agoraesse filme tem o final mais maravilhoso, filosófico e reflexivo que eu já senti em todos os filmes que já assisti...a aceitação da surdez e do silêncio, Ruben notando que o relacionamento dele com a Lou na verdade não fazia bem à Lou, foi impossível eu não chorar...
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraEu amei a atuação da criança! Esplêndida!!! E o boy? Ow meu deuso...❤️❤️
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraMeu deus, esse filme é mto ruim 😂😂😂
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraEu já assisti inúmeras vezes e sempre choro no final...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraPor mais que a atuação do coringa seja impecável no dois da trilogia, a construção Do robin, junto com o ressurgimento do batman, a construção do Bane; tudo no final da trilogia foi impecáve. Pode-se dizer que foi o meu preferido da trilogia...
[spoiler][/spoiler]
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agoranem Batman, nem Bucky, ninguém mexe com o meu menino aranha ♥️, não sei vocês, mas eu lembrei mto da violência do Tarantino nesse filme, só que em um nível bem amenizado obviamente... o nome querido Arvin só queria paz
365 Dias
1.5 880 Assista Agora40 minutos pq eu não cheguei a terminar
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraQue filme bosta!!! PQP, não acredito que perdi 40 minutos da minha vida
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisEu não queria q ninja Grey tivesse morrido
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraAchei as atuações impecáveis! Steve Carell devia fazer mais dramas!
After
2.3 376 Assista AgoraPéssimo, começando pelo pôster...
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraNão sei vocês, mas eu chorei junto com o Charlie. ❤️
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQuero uma cadela que nem a Brandy ❤️
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraQUE?
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraCarai, eu tô muito ansiosa
Deslize
1.2 207 Assista AgoraEu já assisti filme ruim, mas esse tá de parabéns
Deslize
1.2 207 Assista AgoraÉ ótimo pra quem tem insônia
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMe fez chorar do meio do filme ao final! Que saga!!! Vai deixar saudades!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraQue homão, heim?