Alguns episódios são chatos e arrastados, como toda série. Mas essa tem um ar cômico e irônico que deixa fluido e gostoso de assistir, mesmo nesses episódios. Gostei bastante!
Acabei de assistir, achei interessante mas eu realmente não consegui entender uma coisa: Qual a intensão do Projeto Escadaria? Fiquei muito confuso em como isso ajudaria a humanidade. Alguém pode me explicar?
Sem dúvidas a primeira temporada é absolutamente melhor. Acho injusto inserir competidoras com nível tão alto competindo com iniciantes, e isso fica tão evidente que o arranjo é melhor do que as vocalistas. Senti que foi uma temporada chutada e corrida. Que pena!
Não sei vocês, mas senti que a Xuxa (infelizmente) estragou algumas cenas. Parecia estar incomodada, não queria estar ali, sei lá! Pra quê aquele cachorro? Já Ikaro, como sempre, uma ótima apresentadora.
Gostei da originalidade mas acho que falta um pouco mais de naturalidade, por vezes parecia totalmente editado. No geral, é muito gostoso de assistir.
Essa primeira parte de Boruto consegue ser pior que Naruto Clássico: Parece um grande filler sem fim. Episódios sem desenvolvimento, poucas batalhas e zero drama. Diferente de Naruto, mesmo com muitos fillers você via a evolução do personagem em cada temporada e tinha um desenvolvimento legal. Boruto foi uma grande decepção, mas como fã da franquia torço para que a segunda parte seja melhorada.
Me senti assistindo uma outra série, completamente diferente da primeira temporada, ruim e sem profundidade. Atuações péssimas, enredo fraco e raso. 2 estrelas por algumas atuações que levaram a temporada nas costas. Que pena!
A cena em que a mocinha encontra a Janice bem na hora da morte e ao mesmo tempo os caras chegam pra escavar onde está o suposto crânio da mulher do Jeff sem nem bater na porta é de cair o cy da bund4.
Bebê Rena
4.1 490 Assista Agoraenviado do meu iphon
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 47Alguns episódios são chatos e arrastados, como toda série. Mas essa tem um ar cômico e irônico que deixa fluido e gostoso de assistir, mesmo nesses episódios. Gostei bastante!
Bebê Rena
4.1 490 Assista AgoraExemplo perfeito de como as pessoas sentem vergonha de procurar ajuda com medo do julgamento alheio. Achei perturbadoramente boa.
Enviado do meu Iphone
Fallout (1ª Temporada)
4.2 234Não é ruim, é arrastada e cansativa. Mas é bom.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 164 Assista AgoraAcabei de assistir, achei interessante mas eu realmente não consegui entender uma coisa: Qual a intensão do Projeto Escadaria? Fiquei muito confuso em como isso ajudaria a humanidade. Alguém pode me explicar?
Tore
3.3 17 Assista AgoraUm verdadeiro egoísta do caralh#! Terminei de ver por ódio.
Companheiros de Viagem
4.3 29 Assista AgoraMesmo com o estereótipo do gay padrão, a série explora o drama que até hoje acontece no mundo gay e na dificuldade da luta da comunidade. Triste!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraClaramente uma temporada focada apenas em lucrar. Pra mim acabou na terceira, essa temporada nem existiu.
Depois da Cabana
3.6 102 Assista AgoraEu afogaria aquela menina... ranço!
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraÉ incrível como a série trata temas importantes com tanta sensibilidade e sem erotismo. Encantado!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraComo é bom ver uma série se comunicar de forma tão sensível e gentil com o público. Fofa, educativa e necessária.
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraDividiram a terceira temporada em duas partes pra ficar feio em dobro? Por olha, me senti cego num tiroteio.
Queen of the Universe (2ª Temporada)
3.1 14 Assista AgoraSem dúvidas a primeira temporada é absolutamente melhor. Acho injusto inserir competidoras com nível tão alto competindo com iniciantes, e isso fica tão evidente que o arranjo é melhor do que as vocalistas. Senti que foi uma temporada chutada e corrida. Que pena!
Que po**a é aquela Aura na final? Plmdd.
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39Não sei vocês, mas senti que a Xuxa (infelizmente) estragou algumas cenas. Parecia estar incomodada, não queria estar ali, sei lá! Pra quê aquele cachorro? Já Ikaro, como sempre, uma ótima apresentadora.
Gostei da originalidade mas acho que falta um pouco mais de naturalidade, por vezes parecia totalmente editado. No geral, é muito gostoso de assistir.
Boruto - Naruto Next Generations (12ª Temporada)
3.3 6Essa primeira parte de Boruto consegue ser pior que Naruto Clássico: Parece um grande filler sem fim. Episódios sem desenvolvimento, poucas batalhas e zero drama. Diferente de Naruto, mesmo com muitos fillers você via a evolução do personagem em cada temporada e tinha um desenvolvimento legal. Boruto foi uma grande decepção, mas como fã da franquia torço para que a segunda parte seja melhorada.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraAssisti sem muita expectativa e surpreendi. Um pouco confuso de entender no começo, mas depois você pega o jeito. Vale um final de semana.
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraMe senti assistindo uma outra série, completamente diferente da primeira temporada, ruim e sem profundidade. Atuações péssimas, enredo fraco e raso. 2 estrelas por algumas atuações que levaram a temporada nas costas. Que pena!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agora"Não foi o tempo que curou"
A Mulher dos Mortos (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraÉ previsível mas te prende. Vale pra uma final de semana sem opções.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraEra a temporada da Ginger! Não consigo aceitar esse final.
The Witcher: A Origem
3.0 54 Assista AgoraA pergunta que fica é: pra que?
O Filho Bastardo do Diabo (1ª Temporada)
3.6 23 Assista AgoraNão prometia nada e entregou tudo! Que delicia de série.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraÉ divertida e gostosa de assistir, mas tem seus clichês e cenas previsíveis. Vale a pena assistir sem expectativas muito altas.
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraUm prisioneiro no corredor da morte cheio de mordomias.
A cena em que a mocinha encontra a Janice bem na hora da morte e ao mesmo tempo os caras chegam pra escavar onde está o suposto crânio da mulher do Jeff sem nem bater na porta é de cair o cy da bund4.