Bom, nada contra o filme ser lento, mas particularmente esperava mais. Não teve nada de especial que me chamou atenção, fiquei o filme todo esperando algo interessante acontecer e o filme acaba ....
Meu anime favorito, não sei porque alguns acharam fraco. Ele conta a historia de forma objetiva, mostra a determinação dos cavaleiros como sempre são. A dublagem tbm ficou boa, lembrei de minha infância o todo tempo. Eu curti. O que realmente poderia ser diferente é o Máscara da Morte, mas mesmo assim ficou irônico.
Aquele filme clássico, que posso ver um milhão de vezes e sempre dizer: muito foda! Trilha sonora exelente. A parte do boné sempre me emociona. Só vejo dublado também *-*
Um Estranho Vampiro
3.0 72 Assista AgoraFilme de inicio de carreira, que virou clássico, o conteúdo do filme é bem duvidoso, shauhsuahs. Mas atuação do Nicolas Cage? Fantástica *-* mito!
Maggie: A Transformação
2.7 449Bom, nada contra o filme ser lento, mas particularmente esperava mais. Não teve nada de especial que me chamou atenção, fiquei o filme todo esperando algo interessante acontecer e o filme acaba ....
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraMeu anime favorito, não sei porque alguns acharam fraco. Ele conta a historia de forma objetiva, mostra a determinação dos cavaleiros como sempre são. A dublagem tbm ficou boa, lembrei de minha infância o todo tempo. Eu curti. O que realmente poderia ser diferente é o Máscara da Morte, mas mesmo assim ficou irônico.
Rock Star
3.7 401Esse filme é genial, toda a trilha sonora emociona, além das atuações *-* sempre verei mais uma vez *-*
O Senhor das Armas
3.8 904 Assista AgoraCom certeza um dos meus filmes favoritos, e um dos melhores filmes do Nicolas Cage.
60 Segundos
3.3 394 Assista AgoraClássico do Tio Nick *-*
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraSam *-* nhaaa!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KEu curto pra caramba esse filme, toda vez quero ver de novo *-*
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista AgoraEsse filme simplesmente marcou minha vida HSUAHUSHA, imito as falas e me parto de rir sozinha. Posso ver umas mil vezes, e rir sempre ;D
'' pensei que a temporada de furacões tinha passado''
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraKeanu Reeves sempre com frases de efeito, e atuação de impacto. Excelente filme.
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista AgoraTio Nick divando de cabelo comprido *-*
Quem Não Cola Não Sai da Escola
3.1 93Não me canso de ver, nem de imitar as minhas partes favoritas. Ri muito HSUAHSUHAS
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraPretendo rever *-*
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 497 Assista AgoraEsse filme me lembra as tardes de sábado na globo ;D
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraAquele filme clássico, que posso ver um milhão de vezes e sempre dizer: muito foda!
Trilha sonora exelente.
A parte do boné sempre me emociona.
Só vejo dublado também *-*
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraFilme perfeito. Sempre choro *-*. A atuação do Mark emociona.
Angustia, medo, emoção, tudo em uma história.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KSuperou minhas expectativas. Richard Parker *-*
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraÉ aquele tipo de filme que emociona, que posso assistir sempre de novo.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraGostei das referências a outros filmes, algumas piadas me fizeram rir alto. Filme divertido, gostei.
Armageddon
3.5 1,1KAs atuações são ótimas, a trilha sonora emociona e a história conquista.
Fúria
2.6 201 Assista AgoraO filme é bom, o final me surpreendeu, e gosto da atuação do Nicolas Cage.
Tubarões Assassinos
2.1 24Sempre me iludo com filmes de tubarões, pensando esse vai ser bom. elaaaia,tsc tsc
O Tubarão Fantasma
2.0 68Ahh, me desculpem mas desisti na metade, PQP ><
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraNão recomendo! Prefiro filmes onde os personagens sabem interpretar!