Óbviamente não é a melhor série do mundo, mas esse foi um dos melhores finais que eu já assisti na vida. Muito coerente, realista, simples e lindo <3
E só um comentário insignificante rs: comecei assistindo essa série no início de namoro com um cara. A gnt assistia junto. Terminei o seriado assistindo com ele, no fim do namoro também. Esse seriado meio que tem um significado pra mim.
Eu assistia pelo cartoon ou TV Globinho, se não me engano. Não lembro de nenhum episódio, mas só de pensar que nessa série me dá uma nostalgia gostosa <3 provavelmente não tinha nada de comovente no seriado, mas deve ter sido assistível.
Tenho opinioes e críticas muito controversas sobre o fechamento da série, tanto que nao consigo nem como comecar a escrever. Mas com toda a certeza: vai deixar saudades <3
Eu lembro que na época que essa novela passava na TV, eu tinha uns 7 anos de idade e queria assistir sempre com a minha mãe. Ela vivia falando pra eu fechar nos olhos nas cenas "de sexo" ahahaha. Essa novela me marcou mt, adoro!
Amei ver o quanto Rita e outros personagens principais amadureceram! E achei sensacional que essa temporada aborda alguns temas atuais da Dinamarca, como a questao da imigracao.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraSe dei 1 estrela, foi mt
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraMuita depravacao e pouca história.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraEu amo que essa temporada não gira em torno apenas do drama dela com o Gabriel. Mas confesso que fiquei bem puta com esse final vsf
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Coloquei na lista pra assistir por causa da Moss e Wagner Moura! O mundo precisa descobrir esse ator
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraComecei a acompanhar e fodeu, é um caminho sem volta
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraÓbviamente não é a melhor série do mundo, mas esse foi um dos melhores finais que eu já assisti na vida. Muito coerente, realista, simples e lindo <3
E só um comentário insignificante rs: comecei assistindo essa série no início de namoro com um cara. A gnt assistia junto. Terminei o seriado assistindo com ele, no fim do namoro também. Esse seriado meio que tem um significado pra mim.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraJune está num momento que ela nao responde mais por si kkkkkkkkkk
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Lindo, lindo <3 que família.
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraExcelente!! Só achei que as coisas demoraram um pouco pra acontecer. Tô ansiosa pra próxima temporada.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892É o Skins da geracao atual heheh.
Eu ameeeei a trilha sonora, a fotografia, as cores, maquiagem... tudo perfeito! Mas as histórias em si, achei ok.
A Lenda de Tarzan (1ª Temporada)
3.5 2Eu assistia pelo cartoon ou TV Globinho, se não me engano. Não lembro de nenhum episódio, mas só de pensar que nessa série me dá uma nostalgia gostosa <3 provavelmente não tinha nada de comovente no seriado, mas deve ter sido assistível.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Eu amei esse seriado em homenagem às duas lendas do cinema. No entanto, senti falta de alguma coisa...
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraWilson Fisk é mesmo o rei do crime, puta merda. Que vilão.
Espero que volte com a Disney+ e que eles nao caguem a série toda c_c
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraEu não consegui parar de assistir desde o primeiro episódio!!
E achei um máximo que ela virou uma espécie de justiceira no final, amei, amei amei... não vejo a hora de ver a segunda temporada!!
O Clube das Winx (1ª Temporada)
3.6 20 Assista AgoraSEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEstava sem expectativa nenhuma, mas estou amando! Curiosa pros próximos episódios.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraTenho opinioes e críticas muito controversas sobre o fechamento da série, tanto que nao consigo nem como comecar a escrever.
Mas com toda a certeza: vai deixar saudades <3
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraLagertha ficou velha do nada
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraAchei a mais fraca de todas e os diálogos muito mal escritos!
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Eu lembro que na época que essa novela passava na TV, eu tinha uns 7 anos de idade e queria assistir sempre com a minha mãe. Ela vivia falando pra eu fechar nos olhos nas cenas "de sexo" ahahaha. Essa novela me marcou mt, adoro!
O Escolhido (2ª Temporada)
3.2 21 Assista AgoraEsse escolhido aí é um péssimo cupido
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraA série seria ótima se os manuscritos nao fossem horríveis e pobres
Rita (3ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraAmei ver o quanto Rita e outros personagens principais amadureceram! E achei sensacional que essa temporada aborda alguns temas atuais da Dinamarca, como a questao da imigracao.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraAmei, em todos os sentidos. Mas esperava um final melhor.