Tinha vista na época… revendo hoje , não me pegou tanto, mas acho a ideia bacana , a química dos atores funciona e o timing de comédia é bom, esse lance de relação casual, aberta , não era tão discutido na ocasião e foi válido.
Um filme real Supercine hahaha me surpreende nunca ter ouvido falar dele, mas vi e curti, só achei seu final ruim… apressou demais e algumas resoluções ficaram frouxas. Mas Jessica Lange rouba a cena e está linda.
Quiseram surfar na onda de “Ela é o Cara” e colocaram esse título em português, faz sentido haha mas fica aquém de outros filmes da atriz, achei bem fraca e não me envolveu em nada, personagens fracos.
Um filme de 2017 e que só ganhou a luz do sol em 2023! Mas sinceramente muito ruim, essa tentativa de vender Infante como galã não existe, não há química com Isabelle e decepciona já aí.
Temos um elenco grande e luxuoso, mas mesmo assim , uns saem por baixo com pouco destaque e o filme não funciona em várias cenas que deveriam trazer humor e não rola.
Em meio a tantos filmes genéricos q a Netflix entrega, esse é genérico e clichê também, mas sabe envolver , apesar do roteiro fraco e mais do mesmo, apelando pra recursos fáceis, ele funciona, há química entre os protagonistas e as paisagens não óbvias encantam também, um entretenimento leve e sem compromisso.
PS: Ruim mesmo foi a verba curta pra caracterização né ? Que barba e perucas deploráveis colocaram nos atores, nota zero!
Landscape with Invisible Hand
3.0 8 Assista AgoraFilme estranho né ? Não conseguiu me envolver e nem nada mais.
O Jogo do Disfarce
2.6 49Falta algo nele … tem uma história bacana , mas não senti entrosamento no elenco e falta algo pra despertar total atenção.
Sombras de um Crime
2.4 59 Assista AgoraTirando elenco e reconstituição de época ótima, temos uma história cansativa e que não me pegou… até acelerei, esperava mais.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraTinha vista na época… revendo hoje , não me pegou tanto, mas acho a ideia bacana , a química dos atores funciona e o timing de comédia é bom, esse lance de relação casual, aberta , não era tão discutido na ocasião e foi válido.
Segredo de Sangue
3.0 161 Assista AgoraUm filme real Supercine hahaha me surpreende nunca ter ouvido falar dele, mas vi e curti, só achei seu final ruim… apressou demais e algumas resoluções ficaram frouxas. Mas Jessica Lange rouba a cena e está linda.
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraGostei mais do outro… mas esse é bacana também, acho genial a forma que ele é construído, com os artifícios que as redes sociais trazem, tudo genial.
Ela e os Caras
3.1 413 Assista AgoraQuiseram surfar na onda de “Ela é o Cara” e colocaram esse título em português, faz sentido haha mas fica aquém de outros filmes da atriz, achei bem fraca e não me envolveu em nada, personagens fracos.
Minha Família Perfeita
2.3 8 Assista AgoraUm filme de 2017 e que só ganhou a luz do sol em 2023! Mas sinceramente muito ruim, essa tentativa de vender Infante como galã não existe, não há química com Isabelle e decepciona já aí.
Temos um elenco grande e luxuoso, mas mesmo assim , uns saem por baixo com pouco destaque e o filme não funciona em várias cenas que deveriam trazer humor e não rola.
Sob Suspeita
3.5 36 Assista AgoraCurti! Cher surpreende em cena num perfil diferente dos outros que vi, aqui mais sério e contido, além da história despertar atenção.
Avalon
3.6 12 Assista AgoraNão conhecia o filme … e não me envolveu , nada.
Coração Iluminado
3.3 30com tantas críticas ruins, fui sem expectativa e deixei de lado
Paris, Texas
4.3 697 Assista AgoraNão me envolveu, larguei , talvez tente de novo mais adiante
Brincando nos Campos do Senhor
3.7 40 Assista AgoraAchei bem longo, me cansou, mas traz uma boa proposta.
O Inquilino
3.0 153 Assista AgoraInteressante e traz boas reviravoltas, mas mesmo assim , esperava mais envolvimento com sua história, mas vale conhecer.
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraA ideia era ter visto na época do live action… mas só vi agora. Legal e visualmente mais colorido e leve, mas nada demais.
A Sogra
2.9 492 Assista AgoraTinha na memória que era melhor… achei o protagonista masculino bem fraco e o jogo entre as protagonistas cansa.
A Elefanta do Mágico
3.4 22 Assista AgoraBem simpático o filme e seus personagens, mas nada demais.
Leo
3.6 131 Assista AgoraBem bacana , foi uma grata surpresa.
Wendell & Wild
3.3 74 Assista AgoraGostei da ideia, mas não da execução.
Os Peludos - Guardiões do Lar
2.9 4 Assista AgoraGostei da ideia ! Achei a sinopse bem bacana, a história não me envolveu tanto até o fim, mas é legal sim.
Feriado Sangrento
3.1 402Gostei! Entregou o que eu queria e esperava. Situações previsíveis , mas que envolvem o público. Bom demais !!
Ruby Marinho: Monstro Adolescente
2.8 40 Assista AgoraFraquinho… o trailer não me animou e quando agora , confirma minha expectativas baixas.
Rodeio Rock
2.7 29Em meio a tantos filmes genéricos q a Netflix entrega, esse é genérico e clichê também, mas sabe envolver , apesar do roteiro fraco e mais do mesmo, apelando pra recursos fáceis, ele funciona, há química entre os protagonistas e as paisagens não óbvias encantam também, um entretenimento leve e sem compromisso.
PS: Ruim mesmo foi a verba curta pra caracterização né ? Que barba e perucas deploráveis colocaram nos atores, nota zero!
Os Adultos
2.9 11 Assista AgoraAchei chato! Não me pegou