Amei tudo... Principalmente que ele não traz uma carga dramática como a maioria dos filmes com esse tema trazem... Filme leve e que passa uma mensagem maravilhosa. E trilha sonora é a parte muito boa mesmo <3
Não sei de quando é o livro, mas vi muitas referencias de várias distopias que existem... acho que o mais legal e diferente foi a visão e a forma de doar as memórias...
OBS: Fãs adolescentes, por favor, sejam civilizados e assistam o filme, não fiquem gritando com todas as cenas que aparece Katniss ou Peeta ou Finnick ou Johanna. Agradecida, uma fã que quer assistir o filme ;)
Mais uma vez Mark Ruffalo é o culpado kkkkkk 1. Zodíaco 2. Ilha do medo 3. truque de mestre.... Já comecei o filme achando que ele era quem tava por trás de tudo kkkkkk ¬¬
Primeiro Livro/filme de Sparks que tem realmente algo sobrenatural... gostei bastante. Não li ainda, tá estocado junto com vários outros esperando para ser lido =/ acho que todo mundo já sabe mais ou menos como se baseia os filmes de Sparks ( depois de 8 filmes) então eu acho que quem assisti já tem uma noção do que pode vir acontecer... não sei porque as pessoas reclamam tanto.
Até hoje não consigo decidir entre Gin ou Babi... já reli os livros umas 2 vezes mas sempre fico dividida... maas Babi é muito egoísta mesmo... acho que o certo mesmo eh H/ Step ficar comigo mesmo!! ^^ Amooo de paixão os livros e os filmes!! ^^
Lar Doce Inferno
2.5 131 Assista AgoraCreizi creizi!!! Kkk kkkk mas morri de rir pq eu ficava abismada com o que acontecia!!! Eu fazia "não é possível que isso tá acontecendo" :o
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAmei tudo... Principalmente que ele não traz uma carga dramática como a maioria dos filmes com esse tema trazem... Filme leve e que passa uma mensagem maravilhosa.
E trilha sonora é a parte muito boa mesmo <3
Homens, Mulheres & Filhos
3.6 670 Assista AgoraUma das melhores críticas à sociedade de hoje que já vi!!!
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisNão sei de quando é o livro, mas vi muitas referencias de várias distopias que existem... acho que o mais legal e diferente foi a visão e a forma de doar as memórias...
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAdaptação mais que perfeita, com certeza os fãs ficaram mais que satisfeitos. Lindo ♥♥♥
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraFilme tosquinho mas por Skylar e Miles, a gente assisti ^^ Não foi todo desperdício, ri bastante kkkkk
Minha Nova Vida
3.6 288 Assista AgoraAcho que durante a história se perdeu algumas coisa principalmente:
O poder telepático, apesar de a certeza dela de Eddie está vivo deve ter alguma coisa a ver... achei meio perdido...
Mas adorei o filme, não um porque mas eu acho que toda a trajetória de como era no começo e como acabou .
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraSomente sem palavras. Tô me recuperando ainda.
OBS: Fãs adolescentes, por favor, sejam civilizados e assistam o filme, não fiquem gritando com todas as cenas que aparece Katniss ou Peeta ou Finnick ou Johanna. Agradecida, uma fã que quer assistir o filme ;)
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEsse Trailer final tá o máximoooo!! mais ansiosa ainda ^^
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEh como meus amigos disseram:
Ela pode ter morrido desde da hora de Matt e ter desejado que aquilo acontecesse kkkkkk pq o final ficou muuuito em aberto =/ mas,
Adorei <3
Movimentos Noturnos
2.9 72 Assista AgoraJesse e Dakota <3
Kit: Uma Garota Especial
3.2 58 Assista AgoraBackground histórico maravilhoso!!!
The Lesser Blessed
3.0 11Monólogos perfeitosss... A cena do hospital perfeita ^^
Chorei alguns mols...
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraSó tenho a dizer: "eu venho para esse filme, eu venho para esse filme, Se num fosse esse filme eu não vinha não. eu venho para esse filme, eu venho."
Adoreeiii, só final foi repentino mas o resto <3
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraNão se compara ao primeiro!! =/
Uma Garrafa no Mar de Gaza
4.1 136Muitooo Bom, mas não se compara com o livro... Tal e Gazaman <3
Pobre Menina Rica
3.7 11Muito Lindooo!! Shirley Temple maravilhosa como sempre ^^
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraGostei da historinha, tava na cara que seria uma coisa mais leve e bem comédia, ri horrores! Assisti mais por causa do elenco.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraSó em ser Stop-MOtion vale a pena... pq o trabalho que dá para fazer, eh obrigatório as pessoas assistirem ^^ adorei
Turbo
3.2 321 Assista AgoraTrilha sonora Ótimaaaa!! ^^
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraÉ né:
Mais uma vez Mark Ruffalo é o culpado kkkkkk 1. Zodíaco 2. Ilha do medo 3. truque de mestre.... Já comecei o filme achando que ele era quem tava por trás de tudo kkkkkk ¬¬
Um Porto Seguro
3.6 1,1KPrimeiro Livro/filme de Sparks que tem realmente algo sobrenatural... gostei bastante. Não li ainda, tá estocado junto com vários outros esperando para ser lido =/
acho que todo mundo já sabe mais ou menos como se baseia os filmes de Sparks ( depois de 8 filmes) então eu acho que quem assisti já tem uma noção do que pode vir acontecer... não sei porque as pessoas reclamam tanto.
A Primeira Vez
3.4 591Muito fofo!! comecei à assistir por causa dos atores, adoro a Britt e o Dylan, mas a história foi bem legal!!
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraAté hoje não consigo decidir entre Gin ou Babi... já reli os livros umas 2 vezes mas sempre fico dividida... maas Babi é muito egoísta mesmo...
acho que o certo mesmo eh H/ Step ficar comigo mesmo!! ^^
Amooo de paixão os livros e os filmes!! ^^