Assisti a versão estendida simplesmente sensacional, um ótimo filme com efeitos especiais incríveis. Um ponto alto do filme com certeza foi a Gal Gadot que roubou toda cena, me deixou animada para Mulher Maravilha em 2017.
Eu acho esse o mais fraco da franquia, mas tem o meu respeito, pois faz parte de uma das franquias que mais gosto. Perdi as contas de quantas vezes já assisti.
Esse filme mora no meu coração. Marcou a minha infância, perdi as contas de quantas vezes já assisti. Minha paixão por dinossauros começou a partir desse filme. <3
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraNão entendi direito o filme
Jerusalém
2.2 190 Assista AgoraAchei horrível o filme
É Fada!
2.0 314Dei duas estrelas só pela Kéfera porque o filme não é nada bom
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraMe surpreendeu!
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraGostei da fotografia e do desenrolar do filme que deixa o espectador bem tenso
Vizinhos 2
3.0 379 Assista AgoraLegalzinho da pra rir .
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraVisualmente é bonito, a história é mediana mas, vale o entretenimento.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraDa pra rir um pouco
Independence Day
3.4 808 Assista AgoraNunca tinha assistido e só vi mesmo por estar querendo ver o novo, confesso.
A ideia do filme é boa. Gostei bastante.
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraÉ bom, mas poderia ser bem melhor!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAssisti a versão estendida simplesmente sensacional, um ótimo filme com efeitos especiais incríveis.
Um ponto alto do filme com certeza foi a Gal Gadot que roubou toda cena, me deixou animada para Mulher Maravilha em 2017.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAssisti a versão estendida simplesmente sensacional, um ótimo filme com efeitos especiais incríveis. Pra mim é um excelente filme.
Ensina-me o Amor
2.7 54Não á nada que se destaque nesta chatíssima comédia romântica.
Invasão a Londres
3.0 403 Assista AgoraEu gostei
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraNicholas Sparks SEMPRE faz a gente sofrer! O filme é lindo demais.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraNão achei lá essas coisas não. Desisti de olhar em 30 min.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraNão é tão ruim quanto falam, deu pra passar bem o tempo.
Lemonade
4.6 88Sambou
Obsessiva
2.7 720 Assista AgoraAmo esse filme!
Se você acha que é louca eu vou te mostrar o que é louca .
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KSem palavras pra descrever esse filme, emocionante.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSentimento de nostalgia total.
Gostei bastante!
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraEu acho esse o mais fraco da franquia, mas tem o meu respeito, pois faz parte de uma das franquias que mais gosto. Perdi as contas de quantas vezes já assisti.
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista Agora"Tem um dinossauro no jardim"...
Continuação digna do primeiro filme.
Perdi as contas de quantas vezes já assisti.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraEsse filme mora no meu coração. Marcou a minha infância, perdi as contas de quantas vezes já assisti.
Minha paixão por dinossauros começou a partir desse filme. <3