Um drama com uma linda lição. É recomendável para quem quer sair daquele circulo de doramas de mesma fórmula de protagonistas.
Favoritei porque fazia tempo que não maratonei um dorama e, principalmente, porque eu AMEI TODOS os personagens, me envolvi com TODOS os casais e me identifiquei com as 3 personagens mulheres.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNada foi explicado sobre O lider apesar de ter um capitulo próprio. E como o irmão dele foi parar sendo o lider....
Kang Goo's Story
3.6 4Drama curto, apenas 2 episódios. Achei bom, mas poderia ser melhor amarrado.
Master's Sun
4.5 71Achei mais ou menos.
O casal é maçante, mas as histórias dos fantasmas salvam o dorama.
Não achei isso tudo.
Happy Ending
4.4 17Atualmente sendo transmitida no canal Loading na TV aberta!
Fire Force (1ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraEmpolgante. Engata melhor após a metade, mas é ótimo! Adoro esse traço do autor desde Soul Ester!
Um Rapaz Adequado (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraAdorei! Torci pelo casal certo kkkkkk recomendo!
Amei a trilha sonora.
Me emocionei com a amizade de Firoz e Maan!
poderia ter falado mais sobre o fim dos outros, mas talvez haja um segunda temporada.
Mulheres Incríveis de Bollywood (1ª Temporada)
3.2 1Ansiosa! Kkkkk
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista AgoraTodos os casais tem muita química. Amei todos. Comédia na medida certa e ação até demais kkkkkkkkkk
Quando você pensa que nada mais pode acontecer, esse dorama supera!
Adorei.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraÉ bom, mas não é empolgante. Melhor para quem gosta e entende muito de xadrez. Vale a pena.
Responde 1997
4.4 62adorei!! ri muitoooo
Kaleido Star
4.2 13 Assista AgoraFinalmente vi completo. Assistia na TV aberta quando criança. Disponível no Prime Video.
What's Wrong With Secretary Kim
4.4 74PERFEITO. Incomum termos em doramas episódios inteiros apenas para nossa felicidade e do casal. hahaha
Recomendo muito!
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraUm drama com uma linda lição. É recomendável para quem quer sair daquele circulo de doramas de mesma fórmula de protagonistas.
Favoritei porque fazia tempo que não maratonei um dorama e, principalmente, porque eu AMEI TODOS os personagens, me envolvi com TODOS os casais e me identifiquei com as 3 personagens mulheres.
Vale muito a pena.
Yesterday wo Utatte
3.1 16 Assista AgoraComeçou bem, ficou chato, terminou péssimo e forçado.
Só se salva o corvo!
Haru é um porre.... Shinako pior ainda. Roku é um mimado... nossa! Socorro!
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103EXCELENTE
Pousando no Amor
4.5 249Só não foi minha preferida porque
Jeong morreu. Ele tinha que ficar com a Dan.
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61Vi tudo em um dia. Cada episódio mais intenso.
Conclusão:
não tire fotos, pq alguém vai morrer. kkkk
Palácio Yanxi: As Aventuras da Princesa
3.7 6 Assista AgoraAchei chato, mas foi bonzinho. O final foi excelente.
Fruits Basket (2ª Temporada)
4.5 17Não terminou ainda, mas sou apaixonada por essa história tão leve!
Júri Sentimental
3.3 1 Assista AgoraNão consegui passar do 2 episódio....
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Ansiosa já!!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Shangela = verdadeira vencedora
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraGostei muito!
Fica a dica: atenção com a cronologia que pula de passado a presente sem boa percepção.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Acreditem ou não, eu torci pela Kameron. Mas gostei da vencedora.