Tirando o fato de que os dois personagens (marido e ex) são um ranço a parte, me interessei pela série principalmente por se tratar de um tema que me intriga. Uma esposa que aparentemente tem uma vida feliz e todos os motivos do mundo para agradecer e, mesmo assim, sente falta da sua antiga vida. Quem é mãe sabe, maternidade mexe com toda a nossa autoestima por um período e pode ser bem difícil. Quis ver mais além e não me arrependo, é óbvio que as críticas viriam (ainda mais porque as pessoas focam muito no sexo). Fiquei curiosa pela continuação, confesso!
Nenhum reboot fica como o original, mas devo dizer que me surpreendeu positivamente. Preciso dizer que por mais que eu tenha amado o original, o elenco desse já me surpreendeu positivamente.
Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda. O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
É muito difícil avaliar This is Us a cada nova temporada, porque sempre há superações e novas coisas surgindo de onde a gente nem imagina. Eu definitivamente amo uma série
e para o final dessa preciso dizer que eu tava guardando vários comentários legais sobre o relacionamento da Kate e do Toby, mas o povo sabe mesmo como ferrar com tudo.
O filme é "tragável", mas as atuações me deram um misto de ranço desde o início até o fim. Faltou escolha de elenco para passar a emoção que o tema e a ideia da obra necessitam.
Gal Gadot sempre vai ser a atriz perfeita para viver a Mulher Maravilha para mim. Mas faltou o básico nesse filme, apesar da ideia final ser boazinha (e mesmo assim, manjada). Uma pena, pois o primeiro eu achei simplesmente fantástico.
Essa série me traz tantas lembranças da casa dos meus pais, dos domingos de manhã assistindo SBT. Impossível não se emocionar, não importa o desfecho que eles dariam aos personagens. Achei lindo e chorei demais.
Eu achei OK, dentro do que se esperava para esse tipo de filme. Não dá pra exigir um enredo mega decente nem atuações épicas, mas há de se destacar que agrada ao público e é isso. Se não aguenta isso não tem nem porque assistir.
Eu esperava mais, principalmente da personagem Delilah. Deixou o final aberto para uma nova temporada, espero que caprichem mais. Mas se ficar por isso mesmo, tá ótimo também.
Longe de ser um filme ruim. Mas mais longe ainda de ser tudo isso que as pessoas tem falado. A fórmula não é nem desconhecida, só pegar umas duas outras obras de clássicos e vocês podem juntar as partes.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Tirando o fato de que os dois personagens (marido e ex) são um ranço a parte, me interessei pela série principalmente por se tratar de um tema que me intriga. Uma esposa que aparentemente tem uma vida feliz e todos os motivos do mundo para agradecer e, mesmo assim, sente falta da sua antiga vida. Quem é mãe sabe, maternidade mexe com toda a nossa autoestima por um período e pode ser bem difícil. Quis ver mais além e não me arrependo, é óbvio que as críticas viriam (ainda mais porque as pessoas focam muito no sexo). Fiquei curiosa pela continuação, confesso!
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraNenhum reboot fica como o original, mas devo dizer que me surpreendeu positivamente. Preciso dizer que por mais que eu tenha amado o original, o elenco desse já me surpreendeu positivamente.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda. O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
Três Dias para o Amor
3.1 8 Assista AgoraMesma fórmula que já conhecia em "Antes que termine o dia". Mas...
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraÉ muito difícil avaliar This is Us a cada nova temporada, porque sempre há superações e novas coisas surgindo de onde a gente nem imagina. Eu definitivamente amo uma série
e para o final dessa preciso dizer que eu tava guardando vários comentários legais sobre o relacionamento da Kate e do Toby, mas o povo sabe mesmo como ferrar com tudo.
Mom (8ª Temporada)
4.0 24A história de mãe e filha nesse episódio final que se repete. 20 minutos é pouco tempo, mas foi OK. Fará falta!
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraDefinitivamente, meu coração vai explodir de tanto amor por um seriado e um elenco. Simplesmente perfeito em cada detalhe.
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraO filme é "tragável", mas as atuações me deram um misto de ranço desde o início até o fim. Faltou escolha de elenco para passar a emoção que o tema e a ideia da obra necessitam.
Clouds
3.8 54De uma sensibilidade única, esse tipo de filme me conquista facilmente. A escolha do elenco foi impecável também.
Mom (8ª Temporada)
4.0 24A série devia mudar de nome e se chamar JILL. Impressionante o quanto a personagem cresceu e se destaca nessa temporada!
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
3.4 299 Assista AgoraEu teria amado aos 15 anos, mas não aos 32. Foi somente OK.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraGal Gadot sempre vai ser a atriz perfeita para viver a Mulher Maravilha para mim. Mas faltou o básico nesse filme, apesar da ideia final ser boazinha (e mesmo assim, manjada). Uma pena, pois o primeiro eu achei simplesmente fantástico.
A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
2.8 97O primeiro até foi "aguentável", mas esse não teve muito sentido. Muito bobinho até pra quem gosta de filme bobinho.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraAZAR, eu amo um filme clichê.
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraSabe filme legal com um final inaceitável? É isso, basicamente.
Amor Garantido
2.8 170Filme que se arrasta. 0 química até para comédia romântica!
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Acho estranho que a crítica gosta de pegar no pé de filmes como esse. Não dá para esperar nada além de algo clichê, e tá de boas.
Maldosas: As Perfeccionistas (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraDevia ser obrigatório as séries serem canceladas com algum sentido/nexo.
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraEssa série me traz tantas lembranças da casa dos meus pais, dos domingos de manhã assistindo SBT. Impossível não se emocionar, não importa o desfecho que eles dariam aos personagens. Achei lindo e chorei demais.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 452Eu achei OK, dentro do que se esperava para esse tipo de filme. Não dá pra exigir um enredo mega decente nem atuações épicas, mas há de se destacar que agrada ao público e é isso. Se não aguenta isso não tem nem porque assistir.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraCada temporada é um tiro. Fico encantada com a construção e desenvolvimento de cada personagem e de cada plot. Ansiosa pela 5ª temporada, já estou.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEu esperava mais, principalmente da personagem Delilah. Deixou o final aberto para uma nova temporada, espero que caprichem mais. Mas se ficar por isso mesmo, tá ótimo também.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraLonge de ser um filme ruim. Mas mais longe ainda de ser tudo isso que as pessoas tem falado. A fórmula não é nem desconhecida, só pegar umas duas outras obras de clássicos e vocês podem juntar as partes.
Mom (7ª Temporada)
4.1 12Não foi uma temporada ruim. Mas Wendy segue não tendo o espaço que merece e isso me chateia.