Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157Esse desenho era bem legal.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Eu acho a Pan muito chata.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Tudo o que eu Disser desse Anime vai ser Pouco pra dizer como Ele é Perfeito Ele te faz rir chorar,muito obrigado Akira Toriyama
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Chaves é uma obra prima.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Adoro Essa série,O junior é o mais Engraçado.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791O Legal do Chaves: é que tem um Humor simples é Ao Mesmo Tempo genial.
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista AgoraTodo mundo odeia o chris é Bem melhor que two and men A serie mas assitisda, da tv americana porque tem O humor natural
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 147 Assista AgoraA dublagem da serie é muito boa
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Meu sonho que o zack snyder dirija o filme do dragon ball
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278melhor anime naruto nao chega aos pes de dragon ball gostei de todas as sagas menos a do gt
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Adoro drake e josh eu queria ser igual o drake ele consegue sempre a mina que ele quer