Um dos roteiros mais geniais que eu já vi em uma série. Só pecou um pouco pelas cenas repetitivas e extensas, tornando alguns episódios beeem arrastados, mas claramente dá pra compreender no final.
A mais fraca de todas... Final bem ZZzzZzZz Mais ganhou pelas atuações maravilhosas, em especial a da Emma Roberts, espero que esteja nas proximas temporadas.
Acho aquele pedaço do joey apaixonado pela rachel muito triste, se era pra fazer ele sofrer, foi desnecessário colocar isso na historia, mais ok.. o final com o ross "3cm? EU dilatei 3cm" fez valer a pena kkkkkkk
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Superou a primeira, pqp
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Passa tão rápido que chega a ser triste
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Eu gostei da temporada, mas esperava mais de um crossover desses.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraObrigado universo, por essa série
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMEU DEUS
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista Agoraque temporada!!!!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAmei Hang the DJ e Black Museum.
Metalhead é o pior episódio de Black Mirror.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KCARALHOOO
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraSó tenho a dizer que: sei lá.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista Agorauma série foda dessas com o final mais broxante, ever
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KUm dos roteiros mais geniais que eu já vi em uma série.
Só pecou um pouco pelas cenas repetitivas e extensas, tornando alguns episódios beeem arrastados, mas claramente dá pra compreender no final.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAinda tô sem ar..
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraDaria 5 estrelas se não tivessem matado minha personagem favorita.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Temporada toda foi muito boa, chega no finalzinho do último episódio eles fazem essa cagada :/
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA mais fraca de todas... Final bem ZZzzZzZz
Mais ganhou pelas atuações maravilhosas, em especial a da Emma Roberts, espero que esteja nas proximas temporadas.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraSérie muito foda, pena que lá pro final ficou meio... "parada", faltou um pouco mais de história.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Acho aquele pedaço do joey apaixonado pela rachel muito triste, se era pra fazer ele sofrer, foi desnecessário colocar isso na historia, mais ok.. o final com o ross "3cm? EU dilatei 3cm" fez valer a pena kkkkkkk
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KQuero a segunda temporada!