Continua ótima, mesmo com alguns deslizes que são super normais depois de tantas temporadas acompanhando os mesmos personagens. Pra mim não decaiu em nada a qualidade nesta temporada!
Que pouca vergonha esta série! Consegue ser pior que o último filme da franquia, Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, até ele é melhor que esta bosta.
Que série linda de ver! Eu adorei as tramas, o elenco é maravilhoso principalmente o lindo do Marco Pigossi, e a fotografia e efeitos estão sensacionais. Eu fiquei presa em cada episódio e estou ansiosa para a segunda temporada.
Personagens de caráter duvidoso e aquele dramalhão típico das produções mexicanas, mas que eu adoro. Aliás caráter duvidoso é até elogio, são todos malucos precisando de tratamento psiquiátrico urgente, todos ninfomaníacos (nunca vi gente pra transar tanto igual esses aí), e foi isso que me chamou atenção e tornou a história tão interessante de acompanhar. Ah, e a atuação da Maitê está divina, adorando ela cada vez mais.
Estou muito ansiosa pelo retorno desta série. Amo demais. Athena, Maddie e Hen rainha da porra toda, mostrando todo o girl power que a série precisa ter. E o trailer está maravilhoso, com o tsunami que vai atingir L.A. Vem logo monstro!
Alguém me explica por favor o que foi o teaser desse próximo episódio, acho que é o 13 se não me engano, está muito foda. Eu vibrei demais nestes 30 segundos de teaser, imagina com o episódio completo. Esse the monio do ex da Maddie levando meu cristal, ela correndo dele na neve, Chimney atingido, Buck desesperado. É assim que eu quero ver "9-1-1" produção, continue assim, só não matem o Chimney. Ansiosíssima para o episódio desta semana, pqp.
Ainda é boa, ainda tem história sensacionais e o elenco ainda se dedica muito a seus personagens. A maturidade que Dean ganhou aqui é muito notável, o Jensen é um ator da porra mesmo. Os casos estão bacanas, e a fotografia dos episódios sombrios é fantástica. Adorando o reencontro da família Winchester.
Está muito foda mesmo! Os episódios estão cada vez melhores e mais bem produzidos! Eu já adorei a primeira temp, e essa está sem dúvidas ainda melhor! Adorei a Maddie e o Diaz, os dois são ótimas personagens na trama! Os eps do terremoto foram muito fodas, muito bem feitos com efeitos especiais dignos! E ah, eu adoro demais a Athena, para mim melhor personagem não há! Vida longa a 9-1-1 please!
Depois dos 3 primeiros péssimos episódios este quarto mostrou que podemos ter uma inversão de AHS aqui. Uma temporada que começou ruim e pode terminar muito boa, ao contrário das que começam muito bem e terminam muito mal.
9-1-1 (4ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraContinua ótima, mesmo com alguns deslizes que são super normais depois de tantas temporadas acompanhando os mesmos personagens. Pra mim não decaiu em nada a qualidade nesta temporada!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraSérie que me surpreendeu muito, não esperava nada e me entregou tudo.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Tão boa quanto a segunda temporada, adorei as tramas e resoluções dos episódios. Os do tsunami são de tirar o fôlego. Ainda amo Buck e Eddie!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Que pouca vergonha esta série! Consegue ser pior que o último filme da franquia, Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, até ele é melhor que esta bosta.
Verdades Secretas 2
2.2 158Até agora tô amando! Que estética linda e impecável que esta produção tem. Amando a Angel 💖
Verdades Secretas
4.3 275Produção de extrema qualidade, com atuações e estética impecável. Correndo pra assistir a Parte 2 já 😍
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraUniverso estranhamente interessante e criativa. Atuações bem bacanas e fotografia maravilhosa.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Que série linda de ver! Eu adorei as tramas, o elenco é maravilhoso principalmente o lindo do Marco Pigossi, e a fotografia e efeitos estão sensacionais. Eu fiquei presa em cada episódio e estou ansiosa para a segunda temporada.
Nancy Drew (1ª Temporada)
3.7 20É fraquinha mas bacana. Tem uns mistérios interessantes apesar do desenvolvimento ruim de alguns arcos. Me divertiu pelo menos.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraPersonagens de caráter duvidoso e aquele dramalhão típico das produções mexicanas, mas que eu adoro. Aliás caráter duvidoso é até elogio, são todos malucos precisando de tratamento psiquiátrico urgente, todos ninfomaníacos (nunca vi gente pra transar tanto igual esses aí), e foi isso que me chamou atenção e tornou a história tão interessante de acompanhar. Ah, e a atuação da Maitê está divina, adorando ela cada vez mais.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Estou muito ansiosa pelo retorno desta série. Amo demais. Athena, Maddie e Hen rainha da porra toda, mostrando todo o girl power que a série precisa ter. E o trailer está maravilhoso, com o tsunami que vai atingir L.A. Vem logo monstro!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraAlguém me explica por favor o que foi o teaser desse próximo episódio, acho que é o 13 se não me engano, está muito foda. Eu vibrei demais nestes 30 segundos de teaser, imagina com o episódio completo. Esse the monio do ex da Maddie levando meu cristal, ela correndo dele na neve, Chimney atingido, Buck desesperado. É assim que eu quero ver "9-1-1" produção, continue assim, só não matem o Chimney. Ansiosíssima para o episódio desta semana, pqp.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraAinda é boa, ainda tem história sensacionais e o elenco ainda se dedica muito a seus personagens. A maturidade que Dean ganhou aqui é muito notável, o Jensen é um ator da porra mesmo. Os casos estão bacanas, e a fotografia dos episódios sombrios é fantástica. Adorando o reencontro da família Winchester.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraÉ boa mas achei superestimada.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraEstá muito foda mesmo! Os episódios estão cada vez melhores e mais bem produzidos! Eu já adorei a primeira temp, e essa está sem dúvidas ainda melhor! Adorei a Maddie e o Diaz, os dois são ótimas personagens na trama! Os eps do terremoto foram muito fodas, muito bem feitos com efeitos especiais dignos! E ah, eu adoro demais a Athena, para mim melhor personagem não há! Vida longa a 9-1-1 please!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraTem bons momentos, mas no geral é mega arrastada, e ainda mais superestimada.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Depois dos 3 primeiros péssimos episódios este quarto mostrou que podemos ter uma inversão de AHS aqui. Uma temporada que começou ruim e pode terminar muito boa, ao contrário das que começam muito bem e terminam muito mal.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraA temporada começa boa e termina ruim, típico de AHS.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAchei muito boa, bem superior a temporada anterior.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Segundo episódio é ainda pior que o primeiro. Dels, onde essa temporada irá chegar?
Os Inocentes (1ª Temporada)
3.2 65 Assista AgoraPodia ser muito melhor.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraAmy Adams e Eliza Scanlen, que mulherões da porra!
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Primeiro episódio ruim pra cacete! Que personagens bestas!
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Eu gostei do que vi até agora.