Foi a pior temporada, totalmente sem ritmo. Continuei assistindo porque gosto da trama e quero ver o desenvolvimento dos personagens e da história, mas foi bem cansativo.
É uma série absurdamente arrastada, mas esse clima pesado é totalmente intencional então conseguiu me prender porque esse ambiente de tensão fica instaurado do início ao fim.
Te prende logo no primeiro episódio. Anne é uma personagem encantadora, não tem como não se apaixonar. A inocência de viver uma infância com tamanha intensidade é muito revigorante. Me peguei sorrindo diversas vezes espontaneamente.
Essa série é diferente de todas porque ela tenta de todas as formas mostrar como seria uma vida comum de uma pessoa com problemas reais e como isso vai interferindo em diversos setores da nossa vida. O final foi muito bacana. Fiquei assistindo resenhas no youtube e realmente cada pessoa tem um olhar pra série, mas no final, achei bem interessante.
Tem temas super pesados mas acontecem de forma leve, o que é estranho. Não ficam muito no vício em drogas, foca mais na carência e problemas com sair do armário. É bem ok. Parece que as coisas acontecem rápido demais, mas não me incomodou tanto.
É um estilo de série bem diferente do que estamos acostumados. E essa monotonia é o que mais agrada pra mim. São episódios curtos e o roteiro não é muito ambicioso. Assistindo por recomendações de amigos e ansiosa pra ver a segunda temporada, pois falaram que é a melhor.
O início é muito bom, realmente te prende. Tem muito personagem então é difícil entender facilmente quem sabia o quê e essa era a graça da trama. Porém, nos episódios finais houveram saltos temporais absurdos e cenas que não faziam sentido algum. Parecia que trocaram de diretor de tão diferente que tudo ficou. E aí começaram a fechar pontos em aberto da noite pro dia, então não foi surpreendente. Foi bem amador na verdade. Muito decepcionante ver alguns personagens não terem função nenhuma, como um Uber que tava lá sempre pra dirigir e um gay que também não serviu pra nada. Não entraram muito na história da Julia então ficou tudo no imaginável. O que vai contra os fechamentos finais, já que tudo ficou fechadinho nos mínimos detalhes, o que é meio chato, mas compreensível pensando que era praticamente uma novela.
O que mais gostei na série foi que realmente todos os problemas não são problemas tão sérios comparados à realidade de quem não é rico. Desde a família com desequilíbrio de salários, ao casal recém casados que não possuem muito em comum e a solteirona que é só uma pessoa carente. É realmente pra gente refletir que os brancos têm privilégios até mesmo nos seus problemas.
Bebê Rena
4.2 305 Assista AgoraBem interessante a parte dos traumas e abordar como isso vai moldando nossa personalidade e necessidades.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraCurti. Simples e interessante. O plot foi bem ok, mas não acho que estragou a experiência.
Entre Estranhos
4.0 98 Assista Agora10/10 que série foda! Atuação absurda da Amanda e do Tom.
Foi como assistir Fragmentado em uma série! Top demais
Falando a Real (1ª Temporada)
4.1 36 Assista AgoraUma série ok, água com açúcar e minimizando o trabalho sério que a profissão psicologia faz. Espero que melhore na segunda temporada.
The Morning Show (3ª Temporada)
4.0 31Esse pseudo plot foi top demais.
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraFoi a pior temporada, totalmente sem ritmo. Continuei assistindo porque gosto da trama e quero ver o desenvolvimento dos personagens e da história, mas foi bem cansativo.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Muito intrigante, te prende do início ao fim.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62 Assista AgoraNo início foi bem chato, mas na reta final foi melhorando. Espero que a segunda temporada venha melhor.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraÉ uma série água com açúcar, parece sessão da tarde. Quando pensei que ia aprofundar em alguma temática, não aprofundou. Então é bem ok
Invasão (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraÉ uma série absurdamente arrastada, mas esse clima pesado é totalmente intencional então conseguiu me prender porque esse ambiente de tensão fica instaurado do início ao fim.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraTe prende logo no primeiro episódio. Anne é uma personagem encantadora, não tem como não se apaixonar. A inocência de viver uma infância com tamanha intensidade é muito revigorante. Me peguei sorrindo diversas vezes espontaneamente.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraEssa série é diferente de todas porque ela tenta de todas as formas mostrar como seria uma vida comum de uma pessoa com problemas reais e como isso vai interferindo em diversos setores da nossa vida. O final foi muito bacana. Fiquei assistindo resenhas no youtube e realmente cada pessoa tem um olhar pra série, mas no final, achei bem interessante.
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Foi legal aprofundar mais na história da Mae e o estresse pós traumático. A série evoluiu bastante e ficou mais engraçada também.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraTem temas super pesados mas acontecem de forma leve, o que é estranho. Não ficam muito no vício em drogas, foca mais na carência e problemas com sair do armário. É bem ok. Parece que as coisas acontecem rápido demais, mas não me incomodou tanto.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraÉ um estilo de série bem diferente do que estamos acostumados. E essa monotonia é o que mais agrada pra mim. São episódios curtos e o roteiro não é muito ambicioso. Assistindo por recomendações de amigos e ansiosa pra ver a segunda temporada, pois falaram que é a melhor.
Laços Maternos
3.1 7O início é muito bom, realmente te prende. Tem muito personagem então é difícil entender facilmente quem sabia o quê e essa era a graça da trama. Porém, nos episódios finais houveram saltos temporais absurdos e cenas que não faziam sentido algum. Parecia que trocaram de diretor de tão diferente que tudo ficou. E aí começaram a fechar pontos em aberto da noite pro dia, então não foi surpreendente. Foi bem amador na verdade. Muito decepcionante ver alguns personagens não terem função nenhuma, como um Uber que tava lá sempre pra dirigir e um gay que também não serviu pra nada. Não entraram muito na história da Julia então ficou tudo no imaginável. O que vai contra os fechamentos finais, já que tudo ficou fechadinho nos mínimos detalhes, o que é meio chato, mas compreensível pensando que era praticamente uma novela.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraO que mais gostei na série foi que realmente todos os problemas não são problemas tão sérios comparados à realidade de quem não é rico. Desde a família com desequilíbrio de salários, ao casal recém casados que não possuem muito em comum e a solteirona que é só uma pessoa carente. É realmente pra gente refletir que os brancos têm privilégios até mesmo nos seus problemas.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraNão tem mais sentido nenhum. Não sei porquê ainda dei chance. Horrível.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAchei muito bom o roteiro, alguns episódios realmente me emocionaram e mesmo com a ausência de ação, não prejudicou minha experiência boa.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraConsiderando que a história é verdadeira, esse fina• fez muito sentido. A trama me instigou a série toda, então foi muito bom.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters é perfeito pra fazer esses personagens absurdos. Muito boa a atuação dele.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Tudo é muito previsível, mas vou dar uma chance para outras temporadas. Acontecem umas coisas absurdas que é difícil engolir, mas vamos lá.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraFoi a melhor temporada. Não curti muito a terceira.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraVi os episódios fora de ordem, mas é muito interessante, não tem como não querer continuar vendo!