O filme me perdeu logo no momento que ela fica milionária e continua morando na casa do amigo dela. Depois nos diálogos. Depois a filha do cara diz q levou um tapa sendo q mulher estava a uns 2 metros dela, por aí, e deitada (!). Sinceramente, não consegui terminar. Vi metade. A dúvida fica: esse filme é de baixo orçamento?
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsperava mais, mas fiquei mais agoniada que no primeiro.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraValeu só pela nostalgia mesmo e por vê-los reunidos, mas aquele desfile foi uma vergonha alheia.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraEu tiraria a cena final.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraA agonia que dá essa sequência inicial.
Lembranças
3.7 2,7KUm soco no estômago e ainda mais com esse final inesperado.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraRuim. Socorro.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Amizade Desfeita fez exatamente a mesma coisa lá em 2014.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraDevo dizer que se não tivesse lido o livro uns meses atrás, não teria entendido o filme.
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraNão esperava por esse golpe e tô até agora embasbacada.
Destinos Cruzados
2.9 63 Assista AgoraUm tédio.
A Casa
3.1 591 Assista AgoraO ator que faz o psicopata parece o Anthony Hopkins.
Mas que raiva que dá esse filme.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraNossa, socorro. Ruim.
O filme me perdeu logo no momento que ela fica milionária e continua morando na casa do amigo dela. Depois nos diálogos. Depois a filha do cara diz q levou um tapa sendo q mulher estava a uns 2 metros dela, por aí, e deitada (!). Sinceramente, não consegui terminar. Vi metade. A dúvida fica: esse filme é de baixo orçamento?
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraAchei morno. O livro passa mais emoção do que o filme, ainda mais com um assunto tão sério.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraDesnecessário e sem emoção.
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraPesado, mas incrível.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraDura mais do que o necessário. Elenco bom, mas achei o primeiro melhor.
Visões do Passado
3.0 159O plot twist dá pra sacar (os dois, na verdade), cheio de jump scares, mas dá pra passar o tempo.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraPesado, incômodo e infelizmente real.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraComo disseram, não é ruim mas também não é bom.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraIncrível!
Só triste por ter perdido a oportunidade de ver no cinema.
O Conto
4.1 339 Assista AgoraPesado. :(
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraRuim.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAchei bem divertido. Cumpriu o papel.
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 225 Assista AgoraSério mesmo?