Gostei, principalmente dos 2 primeiros episódios, mas o fechamento da história tb foi muito bom. Vale a pena, mas só se vc esquecer o livro, se for fazer comparações nem comece.
Eu esperava um rolê totalmente diferente, mas me surpreendi bastante, curti muito as referências usadas, a forma como a ideia foi apresentada, mas senti que faltou tato em algumas coisas e vindo dos criadores de Dark, acho que o que eu mais esperava era isso. Porém daí vem o lance da expectativa que infelizmente atrapalhou um pouco. Outra coisa que me irritou e vi muita gnt comentando foi sobre a trilha sonora… músicas maravilhosas, ok, mas nada a ver com a vibe da serie, o bang lá totalmente retrô e qnd ve ta tocando the killing moon… 🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️ ja estava esperando aparecer o Donnie Darko Kkkkk quebrou totalmente a minha vibe essa trilha e foi uma das coisas mais sem tato na serie… enfim, muito boa, mas poderia ser maravilhosa se fosse mais bem executada.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206A serie é mto boa, mas impossível sentir simpatia por essa Juliana e o namorado corno dela
Origem (2ª Temporada)
3.7 142Uns trem desnecessários, uns efeitos podres, umas situações totalmente inacreditáveis, mas ainda mantem a nostalgia e a vibe Lost que me prende 😬
Origem (1ª Temporada)
3.8 190 Assista AgoraNostalgia Lost ❤️
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraBom demaaaaaais! E nem precisava das referências ao rei de amarelo para ser tão bom kkk
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraNão é de todo ruim, mas tb não é bom
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraA mais fraca até agora, mas não chega a ser ruim
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraInsanidade total kkkkk
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMaravilhoso!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Sensacional, parece que se passa em um universo alternativo com os personagens do Stephen King kkk
The Beach House
2.8 63Muitoooo bom! Vibe Lovecraft total!
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Nostálgico demaaaais
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Gostei, principalmente dos 2 primeiros episódios, mas o fechamento da história tb foi muito bom. Vale a pena, mas só se vc esquecer o livro, se for fazer comparações nem comece.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraTerror vibe Evil Dead com muito sangue e comédia kkkkk Dave Grohl sensacional como sempre
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraEssa galera aí não é a mesma que está lá na porta do quartel? kkkkkk
Brasil 2002: Os Bastidores do Penta
3.8 712002: Beckham lança um moicano bolado.
2022: Ainda uso o corte que copiei dele 20 anos atrás 😂😂😂
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraQuinta misteriosa ;)
Sorria
3.1 845 Assista AgoraAltos jump scare, mas curti demaaaais, final do jeito que tem que ser. Mesma vibe de “A corrente do mal”.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraÓtimo pra passar o tempo, só o final que realmente ficou mto tosco
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEu esperava um rolê totalmente diferente, mas me surpreendi bastante, curti muito as referências usadas, a forma como a ideia foi apresentada, mas senti que faltou tato em algumas coisas e vindo dos criadores de Dark, acho que o que eu mais esperava era isso. Porém daí vem o lance da expectativa que infelizmente atrapalhou um pouco.
Outra coisa que me irritou e vi muita gnt comentando foi sobre a trilha sonora… músicas maravilhosas, ok, mas nada a ver com a vibe da serie, o bang lá totalmente retrô e qnd ve ta tocando the killing moon… 🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️ ja estava esperando aparecer o Donnie Darko Kkkkk quebrou totalmente a minha vibe essa trilha e foi uma das coisas mais sem tato na serie… enfim, muito boa, mas poderia ser maravilhosa se fosse mais bem executada.
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraPrevisível, mas não é ruim não
O Assassino de Clovehitch
3.2 264 Assista AgoraA cena do moleque chegando no quarto, pqp! Sensacional!
Ninho do Mal
3.4 139 Assista AgoraTerrorzinho psicológico cheio das metáforas, do jeitinho que a gnt gosta 🖤
The Innocents
3.7 157Espetacular.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMaravilhoso s2