Até certo momento tava meio entediado pelo fato de ser igual ao de 89 mas o terceiro ato me surpreendeu positivamente.
SHAME ON YOU.
A dança no final.. que bela forma de encerrar uma era.
Del Toro inspirado.
''Meu tio dizia para gostarmos das pessoas por suas qualidades mas para amá-las por seus defeitos.''
Cansativo e bobo.
O Retorno de Iago.
Repetição em maior escala.
Assassino de cachorro tem que sofrer mesmo.
Não assusta, não dá medo, você não sente empatia pelos personagens, apenas dá preguiça mesmo.
Adorei o Mickey salvando o Homem-Formiga.
MINHA VIÚVA NEGRA NAOOOOOO
"Quando algo se quebra, se os pedaços forem grandes o bastante, dá pra consertar. Infelizmente, ás vezes as coisas não se quebram, se estilhaçam. Mas, quando deixamos a luz entrar, o vidro estilhaçado brilha."
Ele nunca abotoa a camisa?
Ficou no quase.
Um filme simples que enrola um pouco e não entrega muito.
Um projeto bem difícil de digerir.
Parece que falta algo, mais atitude talvez.
Uma das últimas performers completas.
Quando ele conheceu a menina eu já imaginava qual seria o plot, que bela vingança.
La Llorona: Fênix Negra.
"Não atirem na minha mãe"Credo que cena forte.
Tudo pode ser, se quiser será. O sonho sempre vem pra quem sonhaaar.
Água com açúcar porém cute.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cemitério Maldito
2.7 891Até certo momento tava meio entediado pelo fato de ser igual ao de 89 mas o terceiro ato me surpreendeu positivamente.
Não Olhe Para Trás
3.7 210 Assista AgoraSHAME ON YOU.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraA dança no final.. que bela forma de encerrar uma era.
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 421 Assista AgoraDel Toro inspirado.
Hellboy
3.3 393 Assista Agora''Meu tio dizia para gostarmos das pessoas por suas qualidades mas para amá-las por seus defeitos.''
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraCansativo e bobo.
Aladdin: O Retorno de Jafar
3.2 99 Assista AgoraO Retorno de Iago.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraRepetição em maior escala.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAssassino de cachorro tem que sofrer mesmo.
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraNão assusta, não dá medo, você não sente empatia pelos personagens, apenas dá preguiça mesmo.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAdorei o Mickey salvando o Homem-Formiga.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMINHA VIÚVA NEGRA NAOOOOOO
Alguém Especial
3.4 305 Assista Agora"Quando algo se quebra, se os pedaços forem grandes o bastante, dá pra consertar. Infelizmente, ás vezes as coisas não se quebram, se estilhaçam. Mas, quando deixamos a luz entrar, o vidro estilhaçado brilha."
Guava Island
4.0 248Ele nunca abotoa a camisa?
Terra Assombrada
3.0 74 Assista AgoraFicou no quase.
A Lenda de Golem
2.6 36 Assista AgoraUm filme simples que enrola um pouco e não entrega muito.
Border
3.6 219 Assista AgoraUm projeto bem difícil de digerir.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraParece que falta algo, mais atitude talvez.
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Uma das últimas performers completas.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraQuando ele conheceu a menina eu já imaginava qual seria o plot, que bela vingança.
A Maldição da Chorona
2.3 524 Assista AgoraLa Llorona: Fênix Negra.
A Gripe
3.6 340"Não atirem na minha mãe"
Credo que cena forte.
Loja de Unicórnios
2.8 252Tudo pode ser, se quiser será. O sonho sempre vem pra quem sonhaaar.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraÁgua com açúcar porém cute.