Me surpreendi com essa série. Quando começou achei que seria bobinha e que logo desistiria de assistir, mas a história e os personagens me conquistaram! Espero que tenha continuação e mantenham a qualidade!
Achei que eu não iria aguentar nem terminar de ver a primeira temporada inteira mas no fim essa série me conquistou mais do que eu esperava. Estou curiosa pra saber o que irá acontecer com os personagens, mas devo dizer que cada vez desgosto mais da Adrian e do Ben!
As duas primeiras temporadas foram ótimas mas essa terceira decaiu bastante, só começa a melhorar lá pelo 9º episódio. Mesmo assim já estou com saudade, gostei muito da história.
Drama fofinho, costumo gostar de todos que tem a Yoon Eun Hye. Talvez seria melhor com menos episódios ou que não fossem tão longos pois achei que começou a ficar um pouco cansativo no final. E quero todos aqueles Rilakkumas e Korilakkumas dela! *-*
Pelo que ví eles cancelaram a série antes mesmo de passar na TV. :( Se não cancelaram, está em hiatus. Fizeram uns 6 episódios só.. espero que coloquem eles no ar pelo menos, estou curiosa pra ver.
Everything I Know About Love (1ª Temporada)
3.8 3Amei demais! As histórias, os personagens, o lugar. Tomara que saia a segunda temporada logo.
Lockwood & Co. (1ª Temporada)
3.5 16 Assista AgoraMe surpreendi com essa série. Quando começou achei que seria bobinha e que logo desistiria de assistir, mas a história e os personagens me conquistaram! Espero que tenha continuação e mantenham a qualidade!
Academia de Vampiros (1ª Temporada)
3.0 7Eu amava os livros e é triste como ninguém consegue fazer uma adaptação decente.
Love In Contract
3.6 6Começou ótimo mas depois tive que me forçar pra terminar.
Dali And The Cocky Prince
4.0 18 Assista AgoraSó assisti porque gostei dos personagens, mas achei o drama todo muito entediante. :/
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraMuito ansiosa pra ver mas ao mesmo tempo dá receio de estragarem. >.< Tomara que a espera valha a pena!
A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (4ª Temporada)
3.9 10Achei que eu não iria aguentar nem terminar de ver a primeira temporada inteira mas no fim essa série me conquistou mais do que eu esperava. Estou curiosa pra saber o que irá acontecer com os personagens, mas devo dizer que cada vez desgosto mais da Adrian e do Ben!
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135As duas primeiras temporadas foram ótimas mas essa terceira decaiu bastante, só começa a melhorar lá pelo 9º episódio. Mesmo assim já estou com saudade, gostei muito da história.
Lie to Me
4.0 74Drama fofinho, costumo gostar de todos que tem a Yoon Eun Hye.
Talvez seria melhor com menos episódios ou que não fossem tão longos pois achei que começou a ficar um pouco cansativo no final.
E quero todos aqueles Rilakkumas e Korilakkumas dela! *-*
Us & Them (1ª Temporada)
3.0 4Pelo que ví eles cancelaram a série antes mesmo de passar na TV. :( Se não cancelaram, está em hiatus.
Fizeram uns 6 episódios só.. espero que coloquem eles no ar pelo menos, estou curiosa pra ver.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraMuito bom, melhor do que eu esperava! Assistí um episódio atrás do outro.. o final foi tenso! O duro agora é esperar pela próxima temporada.