Muito boa, enrolei anos pra assistir mas agora peguei pra maratonar, cenas com ótimos diálogos e com um humor que me agradou demais, e lá vamos nós para mais uma temporada.
Muito bom este arco, to gostando bastante da evolução do Luffy, mas acho q neste arco o Franky roubou demais a atenção, o cara é muito doido e engraçado, ri demais deste malucão. Agora vamos rumos á Thriller Bark .
Muito bom, com uma premissa simples e que parecia boba mas a genialidade e loucura do Atkinson nos prende durante esses 9 episódios, hora temos empatia, a outra raiva, a outra pena e algumas vezes ódio mais o cara usa de um humor q acho q ele deve ser um dos últimos da geração de comediantes que usa expressões e um humor pastelão e ainda ter graça mesmo sem abrir a boca.
Não é a melhor coisa do mundo mas está longe de ser tão ruim como vi muitos falando, gostei da história e do desenvolvimento louco do personagem principal
), achei meio forçado a upada q deu na Layla mas acho q seguiu a um bom propósito, gostei mais ainda por não ter nenhuma ligação/correntes do Uni verso dos filmes Marvel, possivelmente vou assistir a segunda temporada quando sair.
Acho que foi uma das poucas vezes que a Globo fez uma série povão que era muito bom de assistir, Solineuza era com certeza uma das personagens mais engraçadas muitas vezes ofuscando a protagonista.
Depois de Saí de Baixo nunca mais teve um sitcom que funcionou, esse elenco da primeira temporada era perfeito, ótimos bordões e uma excelente química.
"Historinhas de dragões estão em nossos corações..." até a pré-adolescência assistia demais esse desenho animado na Futura, era realmente mágico e divertido demais.
Nossa como essa série é boa, já considero uma das melhores baseadas em hq, quando penso q Wandavision tinha me surpreendido vem Loki e chuta tudo a sua volta, apesar de demorar pra entrar no ritmo ( algo que começa mesmo apartir do episódio 3) ela consegue trazer e mostra muitas coisas que com certeza serão importantes nas próxima fase do Universo Marvel dos Cinemas, e diferente da série da Wanda essa nos deu um fanservice de primeira.
Apesar de passar pano para o Erivelton ainda acho essa uma linda homenagem a essa Eterna Rainha do Rádio que foi a Dalva e sendo interpretada por essa brilhante atriz que parece absorver de maneira quase mediúnica seus personagens. Trilha sonora, imagens e figurinos impecáveis.
Uma ótima série que a globo produziu, além de um lindo romance essa obra conta a trajetória de várias pessoas que marcaram demais a história do país, de artistas, inventores, escritores que até hoje são referências, isso me ajudou muito na época de escola e até hoje respeito e procuro mais sobre esses ícones nacionais.
Depois de quase dois anos finalmente assisto essa série que consigo com certeza uma das melhores adaptações de Hqs para série, um boa história, com elenco bom e e muita luta como só o Demolidor sabe fazer, agora é me preparar para segunda temporada. ps. Não sei se isso é errado mas me simpatizei com Fisk e a Vanessa.
É uma pena que esta série tenha sido cancelada antes do final da primeira temporada, não era nada espetacular mas era um bom passatempo, quem sabe poderia ter evoluído mais.
Finalmente terminei de assistir essa obra prima chamada Feud, essas atrizes sim deveriam ser chamadas de divas (tanto as intérpretes quanto as personagens) trabalho fabuloso, a Lange foi espetacular no papel da Joan e a Susan simplesmente encarnou de maneira quase espiritual a Davis, aplausos para todo elenco e seus idealizadores.
Cadichon - Memórias de um Burrico
4.0 1Simples mas com histórias tão bonitinhas de resiliência que valem demais serem assistidas.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraMuito boa, enrolei anos pra assistir mas agora peguei pra maratonar, cenas com ótimos diálogos e com um humor que me agradou demais, e lá vamos nós para mais uma temporada.
Cyrano
3.5 1Uma ótima adaptação desse clássico, foi uma grata surpresa assistir essa bela animação
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Muito bom este arco, to gostando bastante da evolução do Luffy, mas acho q neste arco o Franky roubou demais a atenção, o cara é muito doido e engraçado, ri demais deste malucão. Agora vamos rumos á Thriller Bark .
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista AgoraÓtimo arco, gostei bastante dos personagens secundários quanto dos vilões, amei a Vivi inclusive preferiria ela na equipe do q a Robin...
Treta
4.1 309 Assista AgoraSerie ótima, prende do começo ao fim, muita loucura, os atores são ótimos, agora ficou aquele gostinho de quero mais.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Muito bom, com uma premissa simples e que parecia boba mas a genialidade e loucura do Atkinson nos prende durante esses 9 episódios, hora temos empatia, a outra raiva, a outra pena e algumas vezes ódio mais o cara usa de um humor q acho q ele deve ser um dos últimos da geração de comediantes que usa expressões e um humor pastelão e ainda ter graça mesmo sem abrir a boca.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraNão é a melhor coisa do mundo mas está longe de ser tão ruim como vi muitos falando, gostei da história e do desenvolvimento louco do personagem principal
(Será q só eu lembrei de Fragmentado?
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Acho que foi uma das poucas vezes que a Globo fez uma série povão que era muito bom de assistir, Solineuza era com certeza uma das personagens mais engraçadas muitas vezes ofuscando a protagonista.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Depois de Saí de Baixo nunca mais teve um sitcom que funcionou, esse elenco da primeira temporada era perfeito, ótimos bordões e uma excelente química.
A Turma do Pateta (1ª Temporada)
3.8 22 Assista AgoraUm dos primeiros desenhos que passavam no extinto Disney Club/Cruj só q lá chamavam de Pateta e Max
Historinhas de Dragões
4.0 27"Historinhas de dragões estão em nossos corações..." até a pré-adolescência assistia demais esse desenho animado na Futura, era realmente mágico e divertido demais.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraNossa como essa série é boa, já considero uma das melhores baseadas em hq, quando penso q Wandavision tinha me surpreendido vem Loki e chuta tudo a sua volta, apesar de demorar pra entrar no ritmo ( algo que começa mesmo apartir do episódio 3) ela consegue trazer e mostra muitas coisas que com certeza serão importantes nas próxima fase do Universo Marvel dos Cinemas, e diferente da série da Wanda essa nos deu um fanservice de primeira.
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor
3.9 101Apesar de passar pano para o Erivelton ainda acho essa uma linda homenagem a essa Eterna Rainha do Rádio que foi a Dalva e sendo interpretada por essa brilhante atriz que parece absorver de maneira quase mediúnica seus personagens. Trilha sonora, imagens e figurinos impecáveis.
Um Só Coração
3.8 23Uma ótima série que a globo produziu, além de um lindo romance essa obra conta a trajetória de várias pessoas que marcaram demais a história do país, de artistas, inventores, escritores que até hoje são referências, isso me ajudou muito na época de escola e até hoje respeito e procuro mais sobre esses ícones nacionais.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraDepois de quase dois anos finalmente assisto essa série que consigo com certeza uma das melhores adaptações de Hqs para série, um boa história, com elenco bom e e muita luta como só o Demolidor sabe fazer, agora é me preparar para segunda temporada. ps. Não sei se isso é errado mas me simpatizei com Fisk e a Vanessa.
Amorteamo
4.3 100Assisti essa micro serie na globo a algum tempo atrás, agora resolveram editarem como filme, e ficou esquisito, e olha que a história já era bizarra.
A Paranormal (1ª Temporada)
4.0 54Série muito boa, por ela acordava até 3 horas da madrugada para assistir no sbt, bons tempos!
Os Super Humanos de Stan Lee (1ª Temporada)
3.6 5Assisti isto ja faz um tempo, passou como um quadro do programa Domingo Espetacular da Record.
Verdades Secretas
4.3 275Essa sim foi boa, ousada e corajosa, alguns finais deixaram a desejar mas a Angel foi maravilhosa.
Powerless (1ª Temporada)
3.0 38É uma pena que esta série tenha sido cancelada antes do final da primeira temporada, não era nada espetacular mas era um bom passatempo, quem sabe poderia ter evoluído mais.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Finalmente terminei de assistir essa obra prima chamada Feud, essas atrizes sim deveriam ser chamadas de divas (tanto as intérpretes quanto as personagens) trabalho fabuloso, a Lange foi espetacular no papel da Joan e a Susan simplesmente encarnou de maneira quase espiritual a Davis, aplausos para todo elenco e seus idealizadores.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Adorei cada episodio, atrizes e personagens totalmente iconicos, perfeição seu nome é Feud
As Crianças de Oz
3.8 2Adorava esse desenho quando passava nas manhãs do sbt