Que série fantástica. Já havia gostado demais da primeira. A segunda está ainda melhor. Muitas referências dos anos 80 e 90. É só você reparar nas referências de Stephen King, Steven Spielberg etc. A trilha sonora faz a gente voltar no tempo. Sem contar todo o figurino e cenário. SENSACIONAL.
Que série sensacional... nostálgica. Te prende do início ao fim. Poucos episódios que não deixaram a primeira temporada cansativa. Apenas com mais vontade de ver a continuação. Muito drama, suspense, um pouco de terror e boas atuações. Nada clichê. Recomendo MASTER... Ri mto na parte do estilingue (obs: Isso não é Spoiler)
Bom pra acordar e reafirmar que não podemos contar com a justiça. Se lá é assim, imagina no Brasil. Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraQue série fantástica, até o momento. Me lembrou muito a trama de Sons of Anarchy se passando em uma outra época. Curioso para as próximas temporadas.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue série perfeita.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue série fantástica. Já havia gostado demais da primeira. A segunda está ainda melhor. Muitas referências dos anos 80 e 90. É só você reparar nas referências de Stephen King, Steven Spielberg etc. A trilha sonora faz a gente voltar no tempo. Sem contar todo o figurino e cenário. SENSACIONAL.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue série sensacional... nostálgica. Te prende do início ao fim. Poucos episódios que não deixaram a primeira temporada cansativa. Apenas com mais vontade de ver a continuação. Muito drama, suspense, um pouco de terror e boas atuações. Nada clichê. Recomendo MASTER... Ri mto na parte do estilingue (obs: Isso não é Spoiler)
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPróxima temporada promete
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraBom pra acordar e reafirmar que não podemos contar com a justiça. Se lá é assim, imagina no Brasil. Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 574 Assista AgoraQue série espetacular!! Final digno de uma das melhores séries que já vi.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Uma série tão antiga, mas tão atual. Me diverti assistindo. Depois de uma maratona de um mês, enfim, terminei. Chandler, o mais comédia de todos.
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Nossa! p q demorei tanto pra começar a ver esta série?! Vi a primeira temporada diretão e não consigo parar de ver. Sensacional.
Ayrton Senna do Brasil
4.5 5Senna: sempre emocionante.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQue seriado loucooooo
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agoralenhador !! puff
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraFODAAAA
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraEstão estragando com o seriado. Aliás, já estragaram faz tempo !! Uma pena...
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50fodaein... pra q cancelar a série!!!??