Gostei, mas nada de tão espetacular. Esperava ter uma grande reviravolta... mas desde o primeiro episódio a gente já sabe o que vai acontecer, só continua assistindo pra ligar os pontos e descobrir como e por que acontece. Talvez essa reviravolta venha na próxima temporada.
Essa besteira da Carolina com o revólver só deixa a trama previsível. Já temos 3 possíveis vítimas: 1) Alex, 2) Angel, 3) Carolina. Só seria bom se os três morressem. Melhor final.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraGostei, mas nada de tão espetacular. Esperava ter uma grande reviravolta... mas desde o primeiro episódio a gente já sabe o que vai acontecer, só continua assistindo pra ligar os pontos e descobrir como e por que acontece.
Talvez essa reviravolta venha na próxima temporada.
Verdades Secretas
4.3 275Essa besteira da Carolina com o revólver só deixa a trama previsível. Já temos 3 possíveis vítimas: 1) Alex, 2) Angel, 3) Carolina. Só seria bom se os três morressem. Melhor final.
Amores Roubados
3.9 192 Assista AgoraMinisserie boa, enredo bom e gostei do final.
Foi boa mas nada de tão espetacular. 4/5
O Canto da Sereia
4.0 3092 estrelas pra Camila Morgado
1 estrela pra
propria vitima ter encomendado a propria morte.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Clássica.
Minha minissérie preferida, seguida de perto por A Muralha.
Adelaidão sabe fazer minissérie boa.
Dupla Identidade
4.0 211Série zzzzzz, desculpa.
Acho Bruno Gagliasso um péssimo ator.
Débora Falabella tava boa, pelo menos. 1 estrela pra ela.
Engraçadinha - Seus Amores e Seus Pecados
3.9 504.5 estrelas porque preferia ver Alessandra na segunda fase também.
A Muralha
4.0 865 estrelas indiscutíveis.
Uma pena o meu casal não ter dado certo. Sempre torci pra Isabel ficar com Apingorá. :(