Apesar de ter gostado mais do anterior, esse também ficou muito bom! Quase o mesmo nível, porém o outro conseguiu ser mais descontraído e cativante. É uma ótima ideia lançar filmes CG pra proceder os games, assim o jogador já começa mais situado e mais apegado aos personagens.
Tem certos filmes que nao combinam com finais tristes, e esse é um deles. Não tinha clima para as protagonistas nao terminarem o filme juntas, e quando isso acontece é totalmente broxante pra quem está assistindo.
o tipo bem leve e despretensioso mas que consegue arrancar um sorriso bem doce e alguns suspiros. Vale a pena. A proposito, deveria existir mais filmes gls que o foco não fosse somente a saída do armário e o romance. Foi legal esse ter toda a parte da preparação dela para a competição de culinária.
Apesar de queimar o Brasil por uma coisa que nem é tão frequente quanto outros tipos de violecia, o filme prende e é ótimo para o estilo que segue. Corresponde expectativas e atende a proposta.
pq eu sempre acho que Kristen Stewart atuava melhor quando era criança??? Acho que pq davam papeis que condiziam mais com a personalidade dela... Anyways, o filme é bem bacana, traz histórias e personagens interessantes.
Muito intenso. É chocante pensar que essa história realmente aconteceu... A interpretação de Hilary Swank é excelente, provavelmente seu melhor papel, captura perfeitamente a mente de um transgenero.
poxa fiquei triste agora com a pouca quantidade de estrelas dadas ao filme. Esse filme é tão bacana e intrigante, bem bolado e amei os personagens. Tem tanto filme pior por ai sendo melhor classificado... Acho que esse merece mais reconhecimento por ser um filme que cumpre com o que propõe e é ótimo.
Adorei! Ainda tou aqui sem entender o porquê de esses filme não ter sido mais comentado e badalado... Apesar de seguir a velha fórmula de bandido, político e o escambal que os brasileiros já estão costumados, o filme consegue ser original e deixar quem assiste empolgado e surpreso com suas reviravoltas.
Apesar de que eu mudaria o final, o walter devia ter atirado na julinha também e ter ficado com a grana todo só pra ele, afinal a julinha tbm tava no carro que atropelou a família do mesmo.
Pearl
3.9 992x é melhor... daí esperava mais.
Mal do Século
3.6 98 Assista Agoradesver....
Vivendo Até o Fim
3.5 35gays tóxicos demais.
Eros
3.6 34Ay... 💓
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraUm grande excesso de masculinidade cis branca. Os boy só se amam mesmo....
No fim, deveriam umenu ter se pegado.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraÉ pedofilia que chama, ne?
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraAinda bem que os tempos mudaram e as narrativas não estão mais só nas mãos dos homi branco cis hét e burgueses... Jesus, irmão.
Apenas uma Mulher
3.7 10Que bosta patriarcal, hein?
Doméstica
3.8 124Onde encontro pra baixar?
Melhor que Chocolate
3.2 61A melhor parte da historia era o núcleo de personagens secundários, deixou a desejar pq as personagens principais eram sem sal demais
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraApesar de ter gostado mais do anterior, esse também ficou muito bom! Quase o mesmo nível, porém o outro conseguiu ser mais descontraído e cativante. É uma ótima ideia lançar filmes CG pra proceder os games, assim o jogador já começa mais situado e mais apegado aos personagens.
Entre Elas
3.5 76Chocante! Caso verídico sempre consegue deixar o expectador mais angustiado.
Bloomington
3.1 115Filme legalzinho, bom pra assistir sem maiores pretenções, mas o pior momento foi o fim...
Tem certos filmes que nao combinam com finais tristes, e esse é um deles. Não tinha clima para as protagonistas nao terminarem o filme juntas, e quando isso acontece é totalmente broxante pra quem está assistindo.
Índia, Amor e Outras Delícias
3.2 48o tipo bem leve e despretensioso mas que consegue arrancar um sorriso bem doce e alguns suspiros. Vale a pena. A proposito, deveria existir mais filmes gls que o foco não fosse somente a saída do armário e o romance. Foi legal esse ter toda a parte da preparação dela para a competição de culinária.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraApesar de queimar o Brasil por uma coisa que nem é tão frequente quanto outros tipos de violecia, o filme prende e é ótimo para o estilo que segue. Corresponde expectativas e atende a proposta.
Encontros do Destino
3.6 21 Assista Agorapq eu sempre acho que Kristen Stewart atuava melhor quando era criança??? Acho que pq davam papeis que condiziam mais com a personalidade dela... Anyways, o filme é bem bacana, traz histórias e personagens interessantes.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraMuito intenso. É chocante pensar que essa história realmente aconteceu... A interpretação de Hilary Swank é excelente, provavelmente seu melhor papel, captura perfeitamente a mente de um transgenero.
A Fonte das Mulheres
4.2 128Gostei bastante! Não dei mais estrela pq achei muito longo! Podia ter enrolado menos.
O Cativeiro
3.0 46Comecei meio desconfiada, mas vale a pena ver.
Vida Fácil
3.3 21Foi mais do que eu esperava! Criativo e mesmo esperando o fim que teve
eu torci muito pra que as duas ficassem juntas e bem.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraExcelente, mas me deixou meio deprê. =(
Enigmas de Um Crime
3.2 206poxa fiquei triste agora com a pouca quantidade de estrelas dadas ao filme. Esse filme é tão bacana e intrigante, bem bolado e amei os personagens. Tem tanto filme pior por ai sendo melhor classificado... Acho que esse merece mais reconhecimento por ser um filme que cumpre com o que propõe e é ótimo.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraAdorei! Ainda tou aqui sem entender o porquê de esses filme não ter sido mais comentado e badalado...
Apesar de seguir a velha fórmula de bandido, político e o escambal que os brasileiros já estão costumados, o filme consegue ser original e deixar quem assiste empolgado e surpreso com suas reviravoltas.
Apesar de que eu mudaria o final, o walter devia ter atirado na julinha também e ter ficado com a grana todo só pra ele, afinal a julinha tbm tava no carro que atropelou a família do mesmo.
O Homem Duplo
3.5 252 Assista Agorasempre adormeço........