Destruíram Steve, deixaram Miranda que sempre foi decidida, sarcástica e segura em uma mulher insegura e perdida. Forçaram muito nas questões raciais e sociais extremamente forçadas que beiram ao ridículo. Todas os personagens mornos.. Pra mim causou estranheza.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38O série que faz passar raiva...
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraMaravilhosa.
The Strain: Noite Absoluta (4ª Temporada)
3.4 78 Assista AgoraSérie maravilhosa.
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraMuito melhor que a 1ª.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraJá sinto saudades. Temporada fantástica.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSe superaram. Nossaaaaa...
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraDestruíram Steve, deixaram Miranda que sempre foi decidida, sarcástica e segura em uma mulher insegura e perdida. Forçaram muito nas questões raciais e sociais extremamente forçadas que beiram ao ridículo. Todas os personagens mornos.. Pra mim causou estranheza.
Pesadelo Na Cozinha (1ª Temporada)
4.1 36Muito bom.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMARAVILHOSA...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEsperava mais do final...