O começo desta temporada ficou MUITO cansativo para mim. Cansa essa caricatura do Hank sempre fazendo merda, acho que exageraram na dose, pesaram a mão. Quase passei a vê-lo apenas um cara bem demente que não aprende nunca com as besteiras que faz [sim, ele é isso desde começo, mas nesta parte o cara cool e foda ficou nas sombras].
Mas enfim, gostei de como foi terminando. É esperar a próxima.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraImpactada
Top of the Lake (2ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraEssa temporada me entristece
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraIt was too much man.
R.I.P
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Better call Mike ♥
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraAinda tentando me desvencilhar da atmosfera da série (e já esperando a segunda temporada, é claro).
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraPUTA-QUE-PARIU.
[Só]
Futurama (6ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraThey're back! ♥
Em Terapia (1ª Temporada)
4.3 47Incrível o trabalho de todos os atores. Todos.
Minha Nada Mole Vida (1ª Temporada)
3.8 46Carnavalzeta, o melhor! ahahahahahah
Californication (4ª Temporada)
4.2 84O começo desta temporada ficou MUITO cansativo para mim. Cansa essa caricatura do Hank sempre fazendo merda, acho que exageraram na dose, pesaram a mão. Quase passei a vê-lo apenas um cara bem demente que não aprende nunca com as besteiras que faz [sim, ele é isso desde começo, mas nesta parte o cara cool e foda ficou nas sombras].
Mas enfim, gostei de como foi terminando. É esperar a próxima.
Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.6 20Muitas falhas. De direção principalmente. Não tive nem empolgação de assistir todos os episódios.