O que falar desse novo Star Wars que eu mal conheço e já considero pacas? Posso dizer, com toda convicção, que saí feliz do cinema. Meu coração pulava a cada cena. Foram tantas referências, tantos detalhes, tanta delicadeza... e, consequentemente, algumas lágrimas. Nunca vi uma sala de cinema tão entregue ao filme. Que experiência maravilhosa!
Maquiagem ruim, atuações ruins... o filme realmente deixou muito a desejar, ao menos para mim. Apesar de achar que a saga deveria ter acabado no terceiro filme, admito que o meu preferido é o quinto, por toda a parte investigativa, e pelo Agente Strahm ser meu personagem preferido de toda a série. Mas, voltando ao sétimo, vários pontos me deixaram despontada:
O sangue rosa da maioria das cenas. O fato de terem armado aquela coisa gigantesca no meio da rua como se fosse simples. A atuação da Betsy Russell (ela correndo gente, que diabo era aquilo?). A forma como trouxeram o Dr. Gordon de volta ao filme. E quem eram os outros dois caras no final do filme? Foi menção aos três porquinhos aquilo? Que horror!
Enfim, o pior filme de todos, e totalmente desnecessário.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraÉ por causa de filmes como esse que sou apaixonada por cinema! <3
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO que falar desse novo Star Wars que eu mal conheço e já considero pacas?
Posso dizer, com toda convicção, que saí feliz do cinema. Meu coração pulava a cada cena. Foram tantas referências, tantos detalhes, tanta delicadeza... e, consequentemente, algumas lágrimas.
Nunca vi uma sala de cinema tão entregue ao filme. Que experiência maravilhosa!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KFilme acabou. Lágrimas nos olhos, nó na garganta... e o coração cheio de amor! Que história linda!
Os Esquecidos
3.0 599 Assista AgoraQuando entendi o que estava acontecendo, fiquei chateada. O filme prometia tanto! Uma das maiores decepções que eu já tive.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraPoucas vezes um filme me deixou tão angustiada.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraMaquiagem ruim, atuações ruins... o filme realmente deixou muito a desejar, ao menos para mim. Apesar de achar que a saga deveria ter acabado no terceiro filme, admito que o meu preferido é o quinto, por toda a parte investigativa, e pelo Agente Strahm ser meu personagem preferido de toda a série.
Mas, voltando ao sétimo, vários pontos me deixaram despontada:
O sangue rosa da maioria das cenas. O fato de terem armado aquela coisa gigantesca no meio da rua como se fosse simples. A atuação da Betsy Russell (ela correndo gente, que diabo era aquilo?). A forma como trouxeram o Dr. Gordon de volta ao filme. E quem eram os outros dois caras no final do filme? Foi menção aos três porquinhos aquilo? Que horror!
Enfim, o pior filme de todos, e totalmente desnecessário.
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraEu havia gostado muito do primeiro filme.
Porém, quando eles revelam o que causou o vírus, fiquei decepcionada. A proposta não me convenceu em nada.
A decepção só não foi maior do que a causada pelo terceiro filme. Enfim, deveriam ter parado no primeiro.
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraSe tivesse acabado nesse, Jogos Mortais seria uma trilogia fantástica! As sequências me fizeram sentir como se estivessem ali só por obrigação.
A Passagem
3.5 421 Assista AgoraFilme fantástico! Fotografia maravilhosa, as transições de cenas são absurdas! Eu me pergunto como nunca havia ouvido falar sobre ele!