Podem falar o que quiser do "portunhol" do Wagner Moura. A atuaçao dele continua impecavel, e o resto da serie tambem! Não dá pra negar o estilo inconfundivel do Padilha ❤️ Assisti a temporada toda em praticamente um dia!
So não consegue ser pior que a Coven, porque enfim... Deu uma melhoradinha, proposta é boa, mas não conseguiu ser como Murder House. E sendo a ultima temporada da Jessica Lange, ja não me apetece mais em nada continuar acompanhando AHS. Infelizmente. =/
Animação de alta qualidade e trilha sonora bem legal. Achei interessante a forma como eles retratam os cenários, exaltando as belezas do nosso Brasil. Alem de ter alguns detalhes, como o cigarro free e a cachaca 51, achei isso super legal! xD
Temporada que tinha tudo para ser muito foda, mas que do terceiro episódio pra frente se perdeu completamente. So a Jessica Lange mesmo para me fazer conseguir terminar essa temporada. Vejamos se na próxima eles não arruínem.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraPodem falar o que quiser do "portunhol" do Wagner Moura. A atuaçao dele continua impecavel, e o resto da serie tambem!
Não dá pra negar o estilo inconfundivel do Padilha ❤️
Assisti a temporada toda em praticamente um dia!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSo não consegue ser pior que a Coven, porque enfim... Deu uma melhoradinha, proposta é boa, mas não conseguiu ser como Murder House. E sendo a ultima temporada da Jessica Lange, ja não me apetece mais em nada continuar acompanhando AHS. Infelizmente. =/
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94Uma serie leve, com aquele humor britanico na medida.Muito bom!
Quando sai a segunda temporada?
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Uma mistura de "The Man from Earth" com "Sherlock".
Henry Morgan é quase um Kenny(south park): Morre e sempre volta! kkkkkkkk
Mas bem legalzinha a serie.
Vejamos os próximos episódios.
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39Não poderia ter terminado melhor.
Uma serie gostosa de se assistir.Sentirei falta das loucuras do Wilfred!
Michiko e Hatchin
4.4 14Animação de alta qualidade e trilha sonora bem legal.
Achei interessante a forma como eles retratam os cenários, exaltando as belezas do nosso Brasil. Alem de ter alguns detalhes, como o cigarro free e a cachaca 51, achei isso super legal! xD
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraJa ansiosa pela segunda temporada!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraJuro que se essa temporada for igual a ultima, eu desisto de AHS.
Cadê aquela feeling do Muder house?
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTemporada que tinha tudo para ser muito foda, mas que do terceiro episódio pra frente se perdeu completamente. So a Jessica Lange mesmo para me fazer conseguir terminar essa temporada. Vejamos se na próxima eles não arruínem.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSo fiquei triste porque a segunda temporada não terá o Matthew MCConaughet e o Woody Harrelson =~~~~
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSo eu que achei que essa serie esta parecendo com "A liga extraordinária"?