Sensacional esta série. Passamos a série inteira com dúvidas e com um certo ceticismo mas a última cena é de arrepiar e o mais interessante é que o roteiro fecha certinho. Ansiosa pela segunda temporada.
Adorando!!!!!! O ator Bill Camp está sensacional como detetive e Turturro está tão perfeito em seu personagem, que nojo aquelas coceiras. Ansiosa pelos próximos episódios. Estou cada vez mais desconfiada desse Naz!
Melhor série que vi este ano. Enredo e trama não deixam furos. O final da temporada ao som da canção Rise Up, interpretada pela belíssima voz de Andra Ray, foi perfeito.
Gostei da série mas o final me deixou intrigada. Ainda indecisa se assistirei a segunda temporada. Também estou acompanhando a versão americana e percebi algumas modificações.
"Bloodline é hipnotizante, com atores magníficos", afirmou a revista especializada Hollywood Reporter e eu endosso. É imperdível!!!!! A cada capítulo vai aguçando a curiosidade para assistir ao próximo. Imperdível!!!!! Final me deixou de queixo caído - que surpresa! Aguardando a 2ª temporada.
Melhor minissérie que eu já vi. Os oito episódios prendem do início ao fim. A SundanceTV só tem produção interessante e, com a BBC junto, nem se fala. Maggie Gyllenhaal estava perfeita. Adorei o sotaque britânico.
Terrence Howard e Taraji P. Henson nos personagens principais estão arrebentando em suas performances! Tendo Timbaland como produtor musical, a série promete. Gostei do piloto. Aguardando os próximos capítulos.
Já estou assistindo a segunda temporada e estou mais e mais envolvida na trama. Stella Gibson está saindo da concha - mais audaciosa. Gostando cada vez mais da atuação de Jamie Dornan.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSensacional esta série. Passamos a série inteira com dúvidas e com um certo ceticismo mas a última cena é de arrepiar e o mais interessante é que o roteiro fecha certinho. Ansiosa pela segunda temporada.
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Amei a série. Gillian Anderson e Jamie Dornan estão excelentes. O olhar de Paul Spector dá calafrios. Pena que não terá mais.....
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDiferente e bem interessante.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraAdorando!!!!!! O ator Bill Camp está sensacional como detetive e Turturro está tão perfeito em seu personagem, que nojo aquelas coceiras. Ansiosa pelos próximos episódios. Estou cada vez mais desconfiada desse Naz!
The Five
4.0 19Melhor série que vi este ano. Enredo e trama não deixam furos. O final da temporada ao som da canção Rise Up, interpretada pela belíssima voz de Andra Ray, foi perfeito.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAssisti esperando muito e me decepcionei um pouco. Espero que a 2a. temporada seja melhor.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Esperava mais. Matei a charada por isso fiquei frustrada.
The Brink (1ª Temporada)
3.7 16Adorando!!!!!
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraGostei muito da série. Confesso que o final da primeira temporada me surpreendeu. Ansiosa pela segunda!
Helix (2ª temporada)
3.3 44Ainda assistindo a 2a. temporada.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Gostei da série mas o final me deixou intrigada. Ainda indecisa se assistirei a segunda temporada. Também estou acompanhando a versão americana e percebi algumas modificações.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista Agora"Bloodline é hipnotizante, com atores magníficos", afirmou a revista especializada Hollywood Reporter e eu endosso. É imperdível!!!!! A cada capítulo vai aguçando a curiosidade para assistir ao próximo. Imperdível!!!!! Final me deixou de queixo caído - que surpresa! Aguardando a 2ª temporada.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Até agora, gostei do que vi.
The Honourable Woman (1ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraMelhor minissérie que eu já vi. Os oito episódios prendem do início ao fim. A SundanceTV só tem produção interessante e, com a BBC junto, nem se fala. Maggie Gyllenhaal estava perfeita. Adorei o sotaque britânico.
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Terrence Howard e Taraji P. Henson nos personagens principais estão arrebentando em suas performances! Tendo Timbaland como produtor musical, a série promete. Gostei do piloto. Aguardando os próximos capítulos.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Já estou assistindo a segunda temporada e estou mais e mais envolvida na trama. Stella Gibson está saindo da concha - mais audaciosa. Gostando cada vez mais da atuação de Jamie Dornan.
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Gostei muito. Ansiosa pela 2a. temporada.
The Missing (1ª Temporada)
4.1 25Adorei. Trama muito bem traçada. Estou cada vez mais fã de filmes e seriados europeus.
Resurrection (2ª Temporada)
3.7 53Aguardando a 3a. temporada.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraImpecável a atuação de Frances McDormand. Entretanto, fiquei esperando algo mais no final do quarto episódio.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAchei que deixou a desejar. O final foi fraco. Alguns personagens simplesmente sumiram.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAchei a segunda temporada um pouco fraca. Estou esperando mais da terceira.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraAguçou minha curiosidade desde o 1o.episódio. Espero que me deixe cada vez mais empolgada como em Lost!
Intelligence (1ª Temporada)
3.5 63Assisti o piloto e gostei!