eu amei tudo, achei que todos os finais foram bem pensados para uma última temporada de uma série tão longa, consideração pelos fãs pelo menos rolou. Mas também sou suspeita... te amo walking dead!
Sepultados na caverna com participação do Cthulhu, gostei muito, primeira vez (na minha experiência) que mostram o monstrão e me sinto contemplada de que ele deve ser assim mesmo e estar num lugar esquisitão daquele mesmo, muito bom!
[editado em 18/08] Faltou só o fazendeiro pra ver, e nossa, deixaram pra fechar com chave de ouro, literalmente, que animação PERFEITAAAA
Tem muitas reviravoltas que pode dar uma confusão, mas a série é MUITO BOA. O último episódio é de acelerar o coração, quase fui caçar spoiler de tão tensa que fiquei. Cena final tudo que eu queria, David Budd quero te guardar num potinho <3
Ps. Demorei pra sacar que é o Robb Stark de GOT, o que um banho, barba e cabelo feito não fazem por uma pessoa hein
ótimo exemplo de produção que entra na categoria bom ruim, me envolvi mas não sei exatamente porque, vale a pena pra passar o tempo e relembrar um pouquiiinho lost; vou continuar vendo só porque QUERO RESPOSTAS - apesar das cenas na ilha serem muito mais legais do que a trama por trás.
No último episódio você descobre que tava na montanha-russa com a Arabella esse tempo todo e não sabia. PERFEITO, necessário, forte. Arte. Michaela não veio pra brincar.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agorauma das melhores séries da netflix, inclusiva, mas sem forçação de barra, personagens divertidos e autênticos. Eric é o melhor!!!
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Kiara muito chata afff
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista Agoraeu amei tudo, achei que todos os finais foram bem pensados para uma última temporada de uma série tão longa, consideração pelos fãs pelo menos rolou. Mas também sou suspeita... te amo walking dead!
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163bom pra passar o tempo... só não entendi os momentos de musical, não faz meu estilo, mas ok =P
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Impecável, amei todas as mensagens dos episódios e muito legal as imagens de São Paulo, aguardando as próximas temporadas!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406tudo perfeito, vou sentir saudades do jimmy, mas não poderia ter sido uma jornada melhor do que essa, amei amei amei parabéns a todos os envolvidos
Tuca & Bertie (2ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraEssa série é muito maravilhosa! 2a e 3a temporada estão na hbo max!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraSepultados na caverna com participação do Cthulhu, gostei muito, primeira vez (na minha experiência) que mostram o monstrão e me sinto contemplada de que ele deve ser assim mesmo e estar num lugar esquisitão daquele mesmo, muito bom!
[editado em 18/08]
Faltou só o fazendeiro pra ver, e nossa, deixaram pra fechar com chave de ouro, literalmente, que animação PERFEITAAAA
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraConceito mto bom, execução também. Rosa Salazar arrasou demais. Do meio pro final deu uma enfraquecidinha, mas vale a pena ver pela doidera
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoratudo pra mim, mindy kaling não erra né, aliás, a personagem da Bela teve alguma inspiração biográfica ou nem?
Queer Eye: Mais Que um Makeover (6ª Temporada)
4.5 32@deus permita que queer eye seja interminável
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista Agorao tipo de série bobinha que a gente continua assistindo, se a emily não ficar com o alfie pode me dar que eu fico!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraGlenn e Mateo são os meus preferidos e continuo na expectativa de Jonamy
Missa da Meia-Noite
3.9 730Achei impecável e a atuação do Linklater foi incrível
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraTem muitas reviravoltas que pode dar uma confusão, mas a série é MUITO BOA. O último episódio é de acelerar o coração, quase fui caçar spoiler de tão tensa que fiquei. Cena final tudo que eu queria, David Budd quero te guardar num potinho <3
Ps. Demorei pra sacar que é o Robb Stark de GOT, o que um banho, barba e cabelo feito não fazem por uma pessoa hein
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 71 Assista AgoraEssa série só reforça que ter filhos não vale a pena :P
Aplausos para a atuação do Michael Stuhlbarg como Jimmy Baxter, gostei muito!
O adam foi um 0 a esquerda durante a série inteira, achei o final bem merecido, só fiquei triste pelo pai dele :\
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agoraótimo exemplo de produção que entra na categoria bom ruim, me envolvi mas não sei exatamente porque, vale a pena pra passar o tempo e relembrar um pouquiiinho lost; vou continuar vendo só porque QUERO RESPOSTAS - apesar das cenas na ilha serem muito mais legais do que a trama por trás.
um ps:
a leah é insuportável mano, af que saco dessa garota, ela que devia ter sido comida pelo tubarão
segundo ps:
tinha que ser a brenda de six feet under pra fazer a cientista doidona né!
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Muito gostosinha, terminou bem, não precisaria de continuação, a não ser que seja outra protagonista, mas mesmo assim...
Industry (1ª Temporada)
3.7 29 Assista Agoraharper chata demais
De Férias Com o Ex Brasil (1ª Temporada)
3.4 31muito muito muito machista e com umas mina sem noção 0 parceria, aff
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraNo último episódio você descobre que tava na montanha-russa com a Arabella esse tempo todo e não sabia. PERFEITO, necessário, forte. Arte. Michaela não veio pra brincar.
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraEeeita novelona boa ❤️❤️❤️
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraMackenzie é um pouco irritante, mas tudo bem
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraBem fraquinha, demorei bastante pra terminar... só os dois últimos eps que valeram a pena...