Um bom filme dentro dos parâmetros do que é um filme da Marvel. Quem não gostou é porque é tonto sem personalidade que compra agenda “anti-woke” ou é só maldoso mesmo.
Um excelente filme, mas perde um pouco a força com o desenrolar da trama.
Gostei bastante da primeira parte. A conversa entre os três é bem interessante e a tensão se constrói tão naturalmente que mal dá para notar ela chegando.
A segunda parte também é legal, mas a impressão que fiquei é que ela foi estendida demais, chegou um ponto que o plot começou a dar voltas ao redor de si mesmo.
De qualquer forma é um filmaço e a Aubrey está espetacular.
Talvez seja 2deep4me, não sei. Mas o filme é bem regular, não sei explicar o motivo da comoção toda das pessoas além do fato de isso ser agendado pelos meios de comunicação.
O filme é bom, tem uma história legal e tal, mas nada original. Enfrentamento entre colonizadores e colonizados e uns elementos diferentões inseridos no filme, mas que confesso que não entendi o propósito.
Kleber Mendonça tentou fazer algo agitado, mas não me empolguei. No Som Ao Redor ele fez o caminho reverso a construiu algo simples, porém bem mais original e com conteúdo.
Vale a pena ver, talvez se não tivessem criado essa aura toda teria assistido mais despretensiosamente.
Excelente filme. Ressignificou totalmente o gênero coming of age. Adorei a forma como é construída a relação das duas protagonistas e também gostei demais das aleatoriedades da Gigi. O filme consegue ser bobo e complexo ao mesmo tempo. Tem as qualidades de Boyhood e Lady Bird, mas sem soar pretensioso. É divertido como Superbad, mas sem o nível de escatologia. Trilha sonora ótima também.
[/spoiler] Claro que existem os defeitos, como a cena do psicopata da pizzaria que não só dá o endereço da festa que elas queriam, como deixa elas saírem numa boa do carro dele. [spoiler]
Fui assistir sem expectativa porque nao sabia da existência do filme até ir ao cinema. Olivia Wilde fez um belo trabalho na sua estreia na edição, ansioso para os próximos.
Um filme necessário. Consegue tratar um tema extremamente delicado sem entrar em romantizações ou lições de moral baratas. Os comentários do terapeuta intercalados com narrações em off do Vinicius funcionaram muito bem. Porém não sei se se precisava de tanto floreio, tá bom que o cara era artista, mas algumas cenas - como as com a Luana - incomodavam a vista de tanto efeito.
Fazia um tempo que eu não sentia assim com um filme. Cena final muito impactante e sabe dosar muito bem humor e tensão.
Infelizmente eu sou paga pau do Adam Driver e nesse filme ele está ótimo novamente. Nunca tinha visto nada com esse John David Washington, mas a sincronia dos dois personagens principais foi muito boa.
Só acho que foi muito abrupta a decisão de se infiltrar na Klan (como o próprio título do filme diz). Aconteceu simplesmente. O personagem principal do nada acha o anúncio da ~organização e do nada põe em prática o plano, como se tivesse planejado desde o início.
Bom, ainda que eu não tivesse tentado muito, não consegui dissociar o Eric Forman do 70's Show do David Duke. Infelizmente não consegui acha-lo ameaçador. Mas ainda assim não diminuiu o nojo do personagem (assim como tenho do Eric Forman).
O filme não tinha como ser bom. A própria existência já prenunciava o improviso no modo como seria feito. Não deviam ter pulado os outros dois filmes da trilogia original, muita coisa de contexto ficou de fora.
O background todinho do pai da Lisbeth, que foi trabalhado no 2º e 3º livros da trilogia original, fica de fora e é substituído por um arremedo de flashbacks. Mikael também foi muito escamoteado e toda a relação dele com Lisbeth também ficou sem o contexto dos livros anteriores.
A Claire Foye se saiu bem como Lisbeth, apesar de ainda preferir a Rooney Mara, que é bem mais d a r k n e s s. Apesar de todas as deficiências da trama, a relação com a irmã da Lisbeth foi bem contada e salvou um pouco da essência do livro.
Sem falar que tem muitas frases feitas desnecessárias. Enfim, deviam ter adaptado o resto da trilogia original antes fazer filme sobre esse 4º livro pós morte do Steven Larssonn. Acaba que vira uma salada de pinceladas dos livros anteriores e a essência da saga millenium se perde um pouco.
Simplesmente foda. Entrou para o meu top 3 da saga, que é: Episódio III A Vingança dos Sith Episódio V O Império Contra Ataca Episódio VII O Despertar da Força
Saltburn
3.5 847Barry Keoghan sendo Barry Keoghan
O Que Resta
1.2 8Achei que seria pior. Muitas vezes as falas dos personagens parecem pouco naturais, mas me ganhou pela relação do casal e do amigo dono do sítio.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraUm bom filme dentro dos parâmetros do que é um filme da Marvel. Quem não gostou é porque é tonto sem personalidade que compra agenda “anti-woke” ou é só maldoso mesmo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraCom certeza um dos filmes já feitos
Black Bear
3.4 44Um excelente filme, mas perde um pouco a força com o desenrolar da trama.
Gostei bastante da primeira parte. A conversa entre os três é bem interessante e a tensão se constrói tão naturalmente que mal dá para notar ela chegando.
A segunda parte também é legal, mas a impressão que fiquei é que ela foi estendida demais, chegou um ponto que o plot começou a dar voltas ao redor de si mesmo.
De qualquer forma é um filmaço e a Aubrey está espetacular.
Minha Desconhecida Fama
1.6 17Incrível. Adorei.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraMisturaram Uma Mente Brilhante com Leon O Profissional
Um bom filme, mas achei que faltou desenvolver mais a personagem da Anna Kendrick
A Vida Invisível
4.3 642lindo, lindo, lindo filme
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraTalvez seja 2deep4me, não sei. Mas o filme é bem regular, não sei explicar o motivo da comoção toda das pessoas além do fato de isso ser agendado pelos meios de comunicação.
O filme é bom, tem uma história legal e tal, mas nada original. Enfrentamento entre colonizadores e colonizados e uns elementos diferentões inseridos no filme, mas que confesso que não entendi o propósito.
Kleber Mendonça tentou fazer algo agitado, mas não me empolguei. No Som Ao Redor ele fez o caminho reverso a construiu algo simples, porém bem mais original e com conteúdo.
Vale a pena ver, talvez se não tivessem criado essa aura toda teria assistido mais despretensiosamente.
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraExcelente filme. Ressignificou totalmente o gênero coming of age. Adorei a forma como é construída a relação das duas protagonistas e também gostei demais das aleatoriedades da Gigi. O filme consegue ser bobo e complexo ao mesmo tempo. Tem as qualidades de Boyhood e Lady Bird, mas sem soar pretensioso. É divertido como Superbad, mas sem o nível de escatologia. Trilha sonora ótima também.
[/spoiler]
Claro que existem os defeitos, como a cena do psicopata da pizzaria que não só dá o endereço da festa que elas queriam, como deixa elas saírem numa boa do carro dele.
[spoiler]
Fui assistir sem expectativa porque nao sabia da existência do filme até ir ao cinema. Olivia Wilde fez um belo trabalho na sua estreia na edição, ansioso para os próximos.
Yonlu
3.4 144Um filme necessário. Consegue tratar um tema extremamente delicado sem entrar em romantizações ou lições de moral baratas. Os comentários do terapeuta intercalados com narrações em off do Vinicius funcionaram muito bem. Porém não sei se se precisava de tanto floreio, tá bom que o cara era artista, mas algumas cenas - como as com a Luana - incomodavam a vista de tanto efeito.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFazia um tempo que eu não sentia assim com um filme. Cena final muito impactante e sabe dosar muito bem humor e tensão.
Infelizmente eu sou paga pau do Adam Driver e nesse filme ele está ótimo novamente. Nunca tinha visto nada com esse John David Washington, mas a sincronia dos dois personagens principais foi muito boa.
Só acho que foi muito abrupta a decisão de se infiltrar na Klan (como o próprio título do filme diz). Aconteceu simplesmente. O personagem principal do nada acha o anúncio da ~organização e do nada põe em prática o plano, como se tivesse planejado desde o início.
Bom, ainda que eu não tivesse tentado muito, não consegui dissociar o Eric Forman do 70's Show do David Duke. Infelizmente não consegui acha-lo ameaçador. Mas ainda assim não diminuiu o nojo do personagem (assim como tenho do Eric Forman).
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraO filme não tinha como ser bom. A própria existência já prenunciava o improviso no modo como seria feito. Não deviam ter pulado os outros dois filmes da trilogia original, muita coisa de contexto ficou de fora.
O background todinho do pai da Lisbeth, que foi trabalhado no 2º e 3º livros da trilogia original, fica de fora e é substituído por um arremedo de flashbacks. Mikael também foi muito escamoteado e toda a relação dele com Lisbeth também ficou sem o contexto dos livros anteriores.
A Claire Foye se saiu bem como Lisbeth, apesar de ainda preferir a Rooney Mara, que é bem mais d a r k n e s s. Apesar de todas as deficiências da trama, a relação com a irmã da Lisbeth foi bem contada e salvou um pouco da essência do livro.
Sem falar que tem muitas frases feitas desnecessárias. Enfim, deviam ter adaptado o resto da trilogia original antes fazer filme sobre esse 4º livro pós morte do Steven Larssonn. Acaba que vira uma salada de pinceladas dos livros anteriores e a essência da saga millenium se perde um pouco.
[spoiler][/spoiler]
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSimplesmente foda.
Entrou para o meu top 3 da saga, que é:
Episódio III A Vingança dos Sith
Episódio V O Império Contra Ataca
Episódio VII O Despertar da Força
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraFunciona bem como denúncia desse jornalismo carniceiro, que infelizmente não existe só na ficção.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agoranão atendeu minhas expectativas, mas no geral é um bom filme