muito melhor do que eu esperava!a trama prende bem. e tem diálogos muito interessantes.
pra passar o tempo é super divertidinha!
aaa eu gostei! bem leve
Cara leva a série nas costas.
achei hino
HINO
bem legal mesmo!
HINO. Bem Westing.
esse novo núcleo não me cativou. mas tá melhor que a temporada anterior, na minha opinião.
assisti achando que eu pegaria um ranço profundo do osho. peguei dos americanos xenofóbicos. não que não houvesse falhas imorais no culto. mas não é como certas religiões tivessem moral de apontar isso rsrsrsrs
Ranço desse final, mas que série incrível.
é bem viagem, mas é bom pra passar o tempo.
Eu gostei bastante! Prende bem a atenção.
que série maravilhosa.
shippo forte esse casal. <3
quando que para de ter ranço dela?
pisa menossssss
não é tudo isso.
alguém tem link pra ver online?
Lagertha QUE MULHER
muito boa. mescla de policial com comédia.
leve, engraçada.
eu me apaixonei demais por essa série. mas alguém me ajuda a entender uma coisa?
o que é aquela gravação dela falando que era Diane, uma jornalista? era de agora? ou já há algum tempo ela vem usando esse "personagem"?
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Você (1ª Temporada)
3.7 917 Assista Agoramuito melhor do que eu esperava!
a trama prende bem. e tem diálogos muito interessantes.
Amor Ocasional (1ª Temporada)
3.9 84pra passar o tempo é super divertidinha!
Hollywood Darlings
3.8 2aaa eu gostei! bem leve
Caso de Polícia (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraCara leva a série nas costas.
Objetos Cortantes
4.3 837 Assista Agoraachei hino
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista AgoraHINO
Dinheiro à Mesa (1ª Temporada)
3.4 7bem legal mesmo!
Reforme na Baixa, Fature na Alta
4.2 12HINO. Bem Westing.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291esse novo núcleo não me cativou. mas tá melhor que a temporada anterior, na minha opinião.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista Agoraassisti achando que eu pegaria um ranço profundo do osho. peguei dos americanos xenofóbicos. não que não houvesse falhas imorais no culto. mas não é como certas religiões tivessem moral de apontar isso rsrsrsrs
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraHINO
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraRanço desse final, mas que série incrível.
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista Agoraé bem viagem, mas é bom pra passar o tempo.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraEu gostei bastante! Prende bem a atenção.
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista Agoraque série maravilhosa.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista Agorashippo forte esse casal. <3
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista Agoraquando que para de ter ranço dela?
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorapisa menossssss
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista Agoranão é tudo isso.
Genius: A Vida de Einstein (1ª Temporada)
4.4 52 Assista Agoraalguém tem link pra ver online?
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraLagertha QUE MULHER
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista Agoramuito boa. mescla de policial com comédia.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista Agoraleve, engraçada.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista Agoraeu me apaixonei demais por essa série.
mas alguém me ajuda a entender uma coisa?
o que é aquela gravação dela falando que era Diane, uma jornalista?
era de agora? ou já há algum tempo ela vem usando esse "personagem"?