A loira leva um cortezinho na barriga e morre instantaneamente. A velha é dilacerada por dentro e sobrevive e ainda consegue acertar uns tiros a longa distância kkkkkkkkkk
Nossa, o começo foi muuuuuuuuuuito arrastado. Perdi a conta de quantas vezes minimizei a janela e fui fazer outra coisa pq o filme não prendia a atenção de jeito nenhum. Ja a parte final foi muito boa
Eu não costumo ser exigente com filmes, mas esse ta de parabens, oh filmezinho ruim. Pior que eu nem ía ver pelos comentários, mas vi que o Cary tava no cast e resolvi dar uma chance... Se arrependimento matasse....
Fui com expectativas baixas e me surpreendi positivamente. Senti bastante falta da Kitana. E não gostei do visual do Reptile e Mileena. Mas de resto... nota mil.
Depois do Universo
3.3 158 Assista Agoraas atuações péssimas me tiraram completamente do filme
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraFilme podre, horrível, até pra slasher vc precisa ter o mínimo de senso.
A loira leva um cortezinho na barriga e morre instantaneamente. A velha é dilacerada por dentro e sobrevive e ainda consegue acertar uns tiros a longa distância kkkkkkkkkk
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 253 Assista AgoraPorra, quanto jumpscare
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraCGI sensacional. Tirando o gelo de quando eles tão entrando na caverna...
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraNossa, o começo foi muuuuuuuuuuito arrastado. Perdi a conta de quantas vezes minimizei a janela e fui fazer outra coisa pq o filme não prendia a atenção de jeito nenhum. Ja a parte final foi muito boa
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraEu não costumo ser exigente com filmes, mas esse ta de parabens, oh filmezinho ruim.
Pior que eu nem ía ver pelos comentários, mas vi que o Cary tava no cast e resolvi dar uma chance... Se arrependimento matasse....
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNão conseguia parar de pensar no quanto o Arnie parece o Leon
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraFui com expectativas baixas e me surpreendi positivamente. Senti bastante falta da Kitana. E não gostei do visual do Reptile e Mileena. Mas de resto... nota mil.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraBem fraquinho, as cenas de luta tentam salvar o filme, cgi muito bom. Mas continua super inferior a Godzilla II Rei dos Monstros
Viveiro
3.2 757 Assista AgoraPéssimo. Mais um prova que você pode ter tudo de bom num filme, mas se faltar roteiro...
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraDesidratado de tanto chorar!
Zona Mortal
3.1 89 Assista AgoraAchei meio pombo.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraNão tem nem o que comparar essa obra prima com a bosta que foi "A Bruxa". Só a cena do velho nu rindo deu mais medo que o filme da bruxa inteiro.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraNão me sentia assim a muito tempo vendo um filme de terror.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraPior dinheiro gasto no cinema, de longe.
Nove Mortes
2.4 156Que filme ruim, puta merda. E olha que eu gosto de várias bombas.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorabem chatinho
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMantis melhor ser desse universo todinho
Dia de Trabalho Mortal
3.1 309Só consegui lembrar de Aprisionados (House of 9)
Shuffle
3.3 24Essa foi minha reação ao final: :')
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFlash e Aquaman aparecendo <3
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499melhor final
Violência Gratuita
3.4 1,3KNão to entendendo tantas notas altas. Um dos piores filmes que já vi na vida. Não tem um pingo de suspense, de lógica... Uma total perda de tempo.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFilme foda!!
Atualmente ter final feliz é surpresa. Tinha certeza que um dos dois morreriam. Ainda bem que não. Odeio finais tristes.