Cara algumas mulheres ali ganharam meu respeito pelo posicionamento. Outras fiquei preocupadas por não terem acordado a tempo da cilada. Espero mesmo que estejam bem.
Porque nunca vi tanto machismo e escrotidão assim escancarado.
Amei passar um tempo acompanhando a Marnie Michaels, Shoshanna Shapiro, Jessa Johansson e Hannah Horvath. Foram intensas 6 temporadas de risos e sofrimentos.
Sobre o desfecho fico com o que a Renata Corrêa escreveu no site da revista TPM:
'' A série de Lena Dunham nunca foi sobre conforto, mas sobre o desconforto de estar na própria pele ''
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
3.0 37Finalmente saiu do jejum intermitente sem Horror, e voltou as suas origens servindo esse banquete de terror psicológico.
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraCagaram do meio pro fim.
[spoiler][/spoiler]
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraMassante pra caramba
os vídeos do youtube falando do caso são muito mais emocionantes.
Sagrada Família (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraUma pira sem fim
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraChorey por baixo com o final.
[spoiler][/spoiler]
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraLove salvou a temporada, enredo e série.
Não deveria ter tido um final assim...
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraSem palavras!
A tempos não assistia uma séria tupiniquim tão prima como esta!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPuta que pariu! Como essa série não viralizou ainda?
Melhor produção brasileira dos últimos 5 anos!
Control Z (3ª Temporada)
2.7 28 Assista AgoraFórmula batida e repetida.
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraUma das temporadas mais fracas.
Perderam a mão.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraViciante!
É o Amor: Família Camargo (1ª Temporada)
2.7 17Serviu só pra enaltecer a carreira de Vanessa e humanizar a sua história. Porque acabou com a imagem do escroto do seu pai.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraCara algumas mulheres ali ganharam meu respeito pelo posicionamento. Outras fiquei preocupadas por não terem acordado a tempo da cilada. Espero mesmo que estejam bem.
Porque nunca vi tanto machismo e escrotidão assim escancarado.
[spoiler][/spoiler]
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Amei passar um tempo acompanhando a Marnie Michaels, Shoshanna Shapiro, Jessa Johansson e Hannah Horvath. Foram intensas 6 temporadas de risos e sofrimentos.
Sobre o desfecho fico com o que a Renata Corrêa escreveu no site da revista TPM:
'' A série de Lena Dunham nunca foi sobre conforto, mas sobre o desconforto de estar na própria pele ''
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraMEU DEUS
Que série maravilhosa!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Uma das melhores temporadas!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMelhor temporada Eveeeeeer!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraC A R A L H O !!!
[spoiler][/spoiler]
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraPuta que me pariu!
Sense8: melhor série de todos os tempos da última semana.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraAlex Vause <3