Como esse Samuel consegue ser tão cansativo. Não sei se é o ator q é fraco ou o personagem q é mau desenvolvido. Aquele Valério, tbm ô personagem chato e irritante. Carla de manipuladora egoísta e fria , virou a queridinha Gusman evoluiu bacana. Super torço pra ele e a Nadja. Rebeca me faz ri bastante kkk Gosto da Caytana, me julguem E o romance entre Omar e Ander ZZzzzzz
A série tem uma pegada teen, mas é madura e bem honesta na proposta.
as vezes me pergunto o q esses diretores conseguiram fazer em Into The Badlands e não conseguiram em Punho De Ferro . não entra na minha cabeça aquela série ter cenas de lutas espetaculares e bem dinâmicas e o Punho ser um molenga
quebrando totalmente os padrões onde um hétero pode ter como melhor amigo um gay o garoto mais popular e cobiçado da escola é negro as mulheres transam sem se importar com compromissos sérios o filho do diretor é um babaca burro o pai que cuida dos filhos se preocupando em deixar a casa em ordem
isso não é lacração, isso é quebrar esteriótipos datados, e a Netflix entendeu isso.
mas o que tem de puxa saco nesse documentário kkkk tem um momento em que falam q a voz dela soa como algo novo no meio musical e qdo dizem que ela é a maior artista do planeta. como q a pessoa pode achar uma coisa tão ilógica ? é legal ver a determinação de uma moça q veio do nada, mas é tudo mto raso e as polêmicas que existem são ela se justificando e não mostrando as imagens do acontecido, e sim, com certeza que tinham essas imagens pois gravavam tudo que ela falava.
a temporada mais chata e arrastada do Demolidor. credo !! tomara que seja cancelada e a Disney passe a tomar conta. ficou mto xaropeira salvo algumas cenas insanas de pancadaria, o Matt, e o Mercenário
o problema dessas séries da Netflix com a Marvel é que elas são mto lenga lenga. J Jones passa por isso, Luke Cage, Justiceiro e agora o Demolidor. PQP, é tanta baboseira que irrita. nem parece série do gênero. parece um drama chato com algumas cenas de luta, e Punho de Ferro foi basicamente isso. como o Danny pode ser um cara tão insuportável ? ainda bem que fi cancelada, mas tenho pena da Collen que se sai mto bem, e é o único motivo pra eu continuar assistindo.
que série chata. alguém me fale qual é essa série q todo mundo tá elogiando ? pq essa só se salva o último epi. o resto é mto lenga lenga e o Justiceiro é sombra que nunca aparece na série
eu espero profundamente que os X-Men nunca apareçam nessa série kkk ela é bem tosquinha e só seria a última pá de terra em cima da reputação vergonhosa que os X-Men tem no cinema.
Kkkk adorei. O humor é bem engraçado com personagens bem desenvolvido, como a Patty até o garanhão sem camisa. Trata de assuntos do momentos e satiriza hipocrisia. É promissora e merece atenção.
eu ouso dizer que essa série é a primeira que já vi, que consegue manter todas as temporadas a cima da média. pode até não ser a melhor que já vi, mas em termos de manter a qualidade, essa é sem dúvida a única. Obs: já vi mta série...drama, terror, policial. só pra deixar claro
Essa série deveria se chamar Ray Liotta kkk O cara é mto foda...nasceu pra atuar. Ele é um personagem emblemático q dá sustancia a série e a química com a J lo deixa a série bem dinâmica. Não superou a 1a, mas manteve a mesma carga de mistério dentro sa proposta, e mais uma vez...Ray Liotta, te amo!!
só faltou a Michone mais o Rick colocar uma Bíblia debaixo do braço e começar evangelizar geral ali.. cruzes esse final bregalizou a série. foi tosco, sem emoção, personagens importantes sem destaque. foi uma vergonha o que esses produtores tiveram coragem de fazer
esse lance da Cookie ficar se achando a rainha do pedaço ficou mto cansativo. deixaram ela esnobona de uma forma exagerada. algumas cenas são engraçadas com ela, porém em outras dá uma canseira.
Trish, personagem de atitude. Só ela sabia o qto aquela mulher era instável e perigosa. Agora , poderiam trazer alguém pra fazer uma série de super herói né, já q essa foi drama em cima de drama
mtas atitudes que matam a gente de raiva, mas ainda é uma série mto boa. a Carol é uma personagem mto foda.. calculista, esperta, e "fria", gosto assim. eu torço mto pra que o Negan, tenha um final cruel. que raiva desse cara no epis 8 .
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Como esse Samuel consegue ser tão cansativo.
Não sei se é o ator q é fraco ou o personagem q é mau desenvolvido. Aquele Valério, tbm ô personagem chato e irritante.
Carla de manipuladora egoísta e fria , virou a queridinha
Gusman evoluiu bacana. Super torço pra ele e a Nadja.
Rebeca me faz ri bastante kkk
Gosto da Caytana, me julguem
E o romance entre Omar e Ander ZZzzzzz
A série tem uma pegada teen, mas é madura e bem honesta na proposta.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista Agoraas vezes me pergunto o q esses diretores conseguiram fazer em Into The Badlands e não conseguiram em Punho De Ferro . não entra na minha cabeça aquela série ter cenas de lutas espetaculares e bem dinâmicas e o Punho ser um molenga
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236que série injustiçada... olha essa nota....
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraquebrando totalmente os padrões
onde um hétero pode ter como melhor amigo um gay
o garoto mais popular e cobiçado da escola é negro
as mulheres transam sem se importar com compromissos sérios
o filho do diretor é um babaca burro
o pai que cuida dos filhos se preocupando em deixar a casa em ordem
isso não é lacração, isso é quebrar esteriótipos datados, e a Netflix entendeu isso.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agoraa única coisa boa é o último episódio.
Vai Anitta (1ª Temporada)
3.3 107mas o que tem de puxa saco nesse documentário kkkk
tem um momento em que falam q a voz dela soa como algo novo no meio musical
e qdo dizem que ela é a maior artista do planeta.
como q a pessoa pode achar uma coisa tão ilógica ?
é legal ver a determinação de uma moça q veio do nada, mas é tudo mto raso e as polêmicas que existem são ela se justificando e não mostrando as imagens do acontecido, e sim, com certeza que tinham essas imagens pois gravavam tudo que ela falava.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista Agoraa temporada mais chata e arrastada do Demolidor. credo !!
tomara que seja cancelada e a Disney passe a tomar conta.
ficou mto xaropeira
salvo algumas cenas insanas de pancadaria, o Matt, e o Mercenário
Melhor. Pior. Finde. De todos.(1ª Temporada)
3.4 2 Assista Agoraachei por acaso na Netflix, e gostei bastante da linguagem Nerd, com boas referências, personagens carismáticos.
vale a pena.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista Agorao problema dessas séries da Netflix com a Marvel é que elas são mto lenga lenga. J Jones passa por isso, Luke Cage, Justiceiro e agora o Demolidor. PQP, é tanta baboseira que irrita. nem parece série do gênero. parece um drama chato com algumas cenas de luta, e Punho de Ferro foi basicamente isso. como o Danny pode ser um cara tão insuportável ? ainda bem que fi cancelada, mas tenho pena da Collen que se sai mto bem, e é o único motivo pra eu continuar assistindo.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569que série chata. alguém me fale qual é essa série q todo mundo tá elogiando ? pq essa só se salva o último epi. o resto é mto lenga lenga e o Justiceiro é sombra que nunca aparece na série
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista Agoraainda tá mto chato, cruzes ! até agora no epi 5, algumas coisas salvam no 4, mas nada que exagerado igual esses comentários elogiando...
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista Agoraa série é bem dinâmica e intrigante. vale a pena conferir pela ótima Paula Patton.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista Agorasérie mto boa. dei mtas gargalhadas com o Otaviano Costa
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 114 Assista Agoraeu espero profundamente que os X-Men nunca apareçam nessa série kkk ela é bem tosquinha e só seria a última pá de terra em cima da reputação vergonhosa que os X-Men tem no cinema.
é boa... mas bem ruim kkk
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Eu espero mto q a Netflix renove essa série.
Acho q eu nunca ri tanto de uma série de comédia
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Kkkk adorei. O humor é bem engraçado com personagens bem desenvolvido, como a Patty até o garanhão sem camisa. Trata de assuntos do momentos e satiriza hipocrisia. É promissora e merece atenção.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista Agoraeu ouso dizer que essa série é a primeira que já vi, que consegue manter todas as temporadas a cima da média. pode até não ser a melhor que já vi, mas em termos de manter a qualidade, essa é sem dúvida a única.
Obs: já vi mta série...drama, terror, policial. só pra deixar claro
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraEmanuelle Araújo é mto simpática e boa atriz... certeza do sucesso.
Shades of Blue: Segredos Policiais (2ª Temporada)
4.1 14Essa série deveria se chamar Ray Liotta kkk
O cara é mto foda...nasceu pra atuar. Ele é um personagem emblemático q dá sustancia a série e a química com a J lo deixa a série bem dinâmica. Não superou a 1a, mas manteve a mesma carga de mistério dentro sa proposta, e mais uma vez...Ray Liotta, te amo!!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista Agorasó faltou a Michone mais o Rick colocar uma Bíblia debaixo do braço e começar evangelizar geral ali.. cruzes esse final bregalizou a série. foi tosco, sem emoção, personagens importantes sem destaque. foi uma vergonha o que esses produtores tiveram coragem de fazer
Empire - Fama e Poder (2ª Temporada)
3.9 49esse lance da Cookie ficar se achando a rainha do pedaço ficou mto cansativo. deixaram ela esnobona de uma forma exagerada. algumas cenas são engraçadas com ela, porém em outras dá uma canseira.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraTrish, personagem de atitude. Só ela sabia o qto aquela mulher era instável e perigosa. Agora , poderiam trazer alguém pra fazer uma série de super herói né, já q essa foi drama em cima de drama
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agoramtas atitudes que matam a gente de raiva, mas ainda é uma série mto boa. a Carol é uma personagem mto foda.. calculista, esperta, e "fria", gosto assim.
eu torço mto pra que o Negan, tenha um final cruel. que raiva desse cara no epis 8 .
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75por enquanto tá bem Zzzzz