pra mim é um filme sobre processos de luto. Assim como o luto do miyazaki pela sua própria carreira q vem chegando ao fim sem um sucessor.
Uma referência a quebra de tradições e uma nova sociedade japonesa mais individualista que apenas quer viver a sua vida q de alguma maneira condena a "maldade" das pedras dos mais velhos, mas w de alguma maneira carrega um pouco do velho mundo
Chorei mt, pq sou bobona. Mas Eu achei totalmente desnecessário enfiar tanto famoso nada a ver pra participar, tirando assim tempo de tela e n dando importância pros atores de apoio q passaram por menos de 20segs. Achei ofensivo pra eles ate.
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 253 Assista AgoraA andie é fraca hein? Minha nossa
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraPra mim um dos melhores filmes da segunda guerra.
Um angulo que eu ainda nao tinha visto e uma Sutileza na violência muito bem feita.
E dentre os do oscar o q eu mais gostei de longe. (falta American fiction, dps atualizo aqui)
Anatomia de uma Queda
4.0 782 Assista AgoraUm climax quase insistente. O cachorro é excelente.
O Menino e a Garça
4.0 215Um dos filmes dele q mais me fez refletir
pra mim é um filme sobre processos de luto. Assim como o luto do miyazaki pela sua própria carreira q vem chegando ao fim sem um sucessor.
Uma referência a quebra de tradições e uma nova sociedade japonesa mais individualista que apenas quer viver a sua vida q de alguma maneira condena a "maldade" das pedras dos mais velhos, mas w de alguma maneira carrega um pouco do velho mundo
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraMeu deus.
Nota : dó
O Predestinado
4.0 1,6K Assista Agorade onde saiu essa criança?
O Menu
3.6 1,0K Assista Agoraa gambito da rainha tem um enredo meio merda q deixou o fim meio merda.
gostei, mas esperava mais.
Ruído Branco
2.7 204Direção de arte linda, fotografia tb. Nao gostei da direção, nao entendi a proposta alem do ruido branco e da reflexao sobre a morte.
Noites Brutais
3.4 976 Assista Agoranunca comeu um legume, nunca viu um sol, mas tem força pra arrancar braço e partir cabeca.
Tava indo td bem, aí desandou
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista Agoraum fargo terror
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraSofri pensando na minha própria vida
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu esperava mais, a24 :(
Medida Provisória
3.6 432Filme mt bom, o André traz uma livio cômico acido mt bom
Mães Paralelas
3.7 411previsível, romance entre as duas totalmente sem sentido, final solto também.... Esperava mais
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraNão teve UMA pessoa pra ensinar esse povo a amolar faça na chaira não?
The Trip
3.5 181 Assista AgoraUm cargo mais gore, amei
A Barraca do Beijo 3
2.5 230Quanta gnt mimaaadaaaa
Julieta
3.8 529 Assista AgoraEu sempre começo a ver almodovar pensando "vai dsr nada" e termino o filme despedaçada
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraChorei mt, pq sou bobona.
Mas Eu achei totalmente desnecessário enfiar tanto famoso nada a ver pra participar, tirando assim tempo de tela e n dando importância pros atores de apoio q passaram por menos de 20segs. Achei ofensivo pra eles ate.
E uma pena o perry estar tao mal, quase nem fala
A Visita
3.3 1,6KLento, meu deus, como se arrasta.
E eu achei a maior parte dos registros de camera mt forçado.
Shiva Baby
3.8 258 Assista AgoraInspirado em fleabag eu acho, mas falta neston ainda.
Consegue ser caótico e irritante praticamente o tempo todo.
Sei se gostei nao
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955É cada furo...
O Bar Luva Dourada
3.5 340Lento, nem achei tão nojento, esperava mais pelos comentários
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraCaótico, surtou foi pouco.
[/spoiler]
[spoiler]