Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraFechou com chave de ouro
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraHorrivel no sentido de que mostra a podridão do ser humano em niveis mto reais, mas maravilhoso no quesito passar uma mensagem.
Encanto
3.8 804Filme encantador, perfeito,lindo, só acho que tem muitas músicas kkk
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista Agoraadorei, achei bem divertido e envolvente.
Josee, o Tigre e o Peixe
3.9 12Perfeição <3
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraTenho um odio profundo pela personagem kkk credo, mas é por isso msm que esse filme é ótimo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agoraadorei o filme
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraSarinha <3
A Barraca do Beijo 2
3.0 387não perdoaria tão facil o Noah, porque acho que não foi justo com a Elle
[spoiler][/spoiler]
Olhos de Gato
3.5 97 Assista AgoraSimplesmente amei a simplicidade da animação, e foi isso que me cativou.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi <3
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNada supera o episodio lX, mas esse não deixe nada a desejar.Perfeito demais.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraQue filme meu deus, que filme.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraIncrivel,pesado,denso e tão critico,como não se impactar e se fascinar com Bacurau?Ele te da todo tipo de emoção e ainda te surpreende,é perfeito.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraachei mto bom,mas acredito que poderia ser melhor desenvolvido
Modo Avião
2.8 243 Assista Agoratem uma boa mensagem
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMaravilhoso, envolvente, simples.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraPesado e impactante.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoragosto muito e entendo pq ele foi indicado ao oscar, mas eu não consigo me identificar com nenhum dos dois kkk
Um Passado de Presente
3.0 171Aquele cliche gosto de ver <3
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraBelo,lindo,encantador e manteve sua essencia,até melhor acrescentou coisas a mais e ficou excelente assim.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraA cena da guerra,o desespero,a aparição da malevola,é o melhor do filme
Klaus
4.3 610 Assista AgoraSimples e maravilhoso
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agoradivertido demais