Uma pena ver bons atores serem desperdiçados em uma série que tinha potencial, poderia ser algo com toda aquela trama de espionagem e foi muito meh. Achei muito fraca mesmo, muitas das decisões dos personagens foram bizonhas.
Gostei muito da série, tudo é muito bem feito e bem caprichado. Não conhecia muito a fundo a história da Monarquia Inglesa e fiquei encantado com tudo.
Muito melhor que a 2 temporada, teve algumas coisas que me incomodaram. De qualquer forma espero que continuem pelo menos no mesmo nível na próxima temporada.
Essa 2 temporada é muito ruim, os 4 primeiros episódios não servem pra nada. Os arcos da Nancy com o Jonathan são chatos, Eleven com o Hooper mais chatos ainda. Estava na cara que os irmãos Duffer estavam perdidos, poderiam ter explorado muita coisa e perderam a mão. Quem salvou foi o Will que mandou bem na atuação. Sinceramente sem vontade nenhuma para a 3 temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Eu achei muito fraco as animações, algumas parecem que foram mal feitas.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraUma pena ver bons atores serem desperdiçados em uma série que tinha potencial, poderia ser algo com toda aquela trama de espionagem e foi muito meh. Achei muito fraca mesmo, muitas das decisões dos personagens foram bizonhas.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraAlguns episódios mais fracos, mas mesmo assim ainda curti muito.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista Agoraa série é boa, dei muita risada.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraMe fez dar muitas risadas, adorei a trilha e curti muitos os personagens.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraGostei de vários episódios.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA série é boa, vale o hype. Mas eu achei o final muito ruim.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraAssistindo novamente em 2021, minha esposa não conhecia a série. Então lá vamos nós.
The Office (1ª Temporada)
4.1 552Eu tinha parado de assistir no 1 ep fiquei constrangido com algumas situações, ainda bem que continuei gostei muito da série.
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Eu achei os episódios muito bons, além do clima tem a trilha e o visual é muito maneiro. Poderiam ter mais temporadas.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraAchei essa temporada muito fraca, fiquei decepcionado. Não dá nem para comparar com a 1 temporada.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraGostei muito da série, tudo é muito bem feito e bem caprichado. Não conhecia muito a fundo a história da Monarquia Inglesa e fiquei encantado com tudo.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMuito melhor que a 2 temporada, teve algumas coisas que me incomodaram. De qualquer forma espero que continuem pelo menos no mesmo nível na próxima temporada.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134A primeira temporada é fraca, a segunda consegue a proeza de ser mais fraca ainda.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa 2 temporada é muito ruim, os 4 primeiros episódios não servem pra nada. Os arcos da Nancy com o Jonathan são chatos, Eleven com o Hooper mais chatos ainda.
Estava na cara que os irmãos Duffer estavam perdidos, poderiam ter explorado muita coisa e perderam a mão.
Quem salvou foi o Will que mandou bem na atuação.
Sinceramente sem vontade nenhuma para a 3 temporada.