Não li o livro ainda, porém achei o final dessa versão melhor que o da versão sueca. Em relação ao resto, achei os dois bem legais, cada um com o seu estilo.
Adorei o filme. Muito bom e bem feito (apesar de algumas coisas serem um pouco nojentas, mas The Mighty Boosh também era assim) PS: Nem colocaram o Noel no elenco :(
Num passado (alternativo) onde as pessoas vivem mais de 100 anos, alguns deles vivam 20. É horrível ver eles tendo só uma experiência no orfanato e depois morrendo. É muito bonita a história da Kathy, mas é triste ver que a única coisa que os três viveram foi isso, o romance com o Tonny e a amizade deles. A única mudança foi quando conheceram gente nova, e mesmo assim não desfrutaram porque não sabiam como agir, etc.
Algo que acho que até entendi mas é um pouco estranho se parar pra pensar
é que as únicas tecnologias avançadas são a de segurança e "médica", porque o orfanato tinha toda aquela estrutura dos anos que se passavam mesmo, só o que mudava eram as pulseiras.
Gostei muito do filme e da história, e já tinha gostado da Carey em outros trabalhos que ela fez. Normalmente eu não gosto do fim dos filmes, mas esse foi show de bola.
Acho que a mãe dela não viu como ela acabou prejudicando a vida da filha, isso fez com que Ofélia ficasse mais vulnerável a sair da casa e ir até o Labirinto (o que fez com que ela moresse; mas talvez ela preferisse isso a ficar com o capitão, apesar de que ele morre e ela ficaria com a Mercedes, então, é). E outra, ela não deveria ter comido aquelas uvas! Que coisa. Sobre ser ou não fantasia, eu não sei, mas gostei do filme. Ele me lembrou Alice no País das Maravilhas (e talvez seja porque eu não vi até o final ainda, wow).
Driblando a Guerra
2.9 1Um belo tributo ao jogador Socrates.
Lincoln
3.5 1,5KUma estrelinha chamada Lee Pace
Todo Mundo Quase Morto
3.7 980 Assista AgoraQuantos ótimos atores em um filme só!
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista AgoraRichard Ayoade é o cara
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraNão li o livro ainda, porém achei o final dessa versão melhor que o da versão sueca. Em relação ao resto, achei os dois bem legais, cada um com o seu estilo.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539As personagens são muito parecidos com as da HQ, porém a história é bem diferente!
Ambos são ótimos.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539Agora preciso ler a HQ o mais rápido possível <3
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraNão estava esperando um musical
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraAlguém sabe me informar qual filme de todos os do Batman é o mais parecido com a HQ? :3
Sr. Ninguém
4.3 2,7KAh, não assisti com as cenas adicionais >: Terei que assistir de novo um dia desses
Batman & Robin
2.3 993 Assista AgoraEngraçado
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraMenos Michael mais Carey
Shame
3.6 2,0K Assista Agora2 de Março? É sério?
Bunny e o Touro
3.7 10Adorei o filme. Muito bom e bem feito (apesar de algumas coisas serem um pouco nojentas, mas The Mighty Boosh também era assim)
PS: Nem colocaram o Noel no elenco :(
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraO filme mostra bem como as pessoas são horríveis D: Fico muito triste quando assisto...
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraNum passado (alternativo) onde as pessoas vivem mais de 100 anos, alguns deles vivam 20. É horrível ver eles tendo só uma experiência no orfanato e depois morrendo. É muito bonita a história da Kathy, mas é triste ver que a única coisa que os três viveram foi isso, o romance com o Tonny e a amizade deles. A única mudança foi quando conheceram gente nova, e mesmo assim não desfrutaram porque não sabiam como agir, etc.
Algo que acho que até entendi mas é um pouco estranho se parar pra pensar
é que as únicas tecnologias avançadas são a de segurança e "médica", porque o orfanato tinha toda aquela estrutura dos anos que se passavam mesmo, só o que mudava eram as pulseiras.
Gostei muito do filme e da história, e já tinha gostado da Carey em outros trabalhos que ela fez. Normalmente eu não gosto do fim dos filmes, mas esse foi show de bola.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agoraóbvio que vai ser bom:::::::David Tennant
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraEverything hurts and nothing is Wash alive
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAh, eu achei ruim... Não pelo filme, atores e lugares, mas a história, os personagens e algumas cenas...
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraVai sair um ano depois aqui, né
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KÉ bem emocionante...
Acho que a mãe dela não viu como ela acabou prejudicando a vida da filha, isso fez com que Ofélia ficasse mais vulnerável a sair da casa e ir até o Labirinto (o que fez com que ela moresse; mas talvez ela preferisse isso a ficar com o capitão, apesar de que ele morre e ela ficaria com a Mercedes, então, é). E outra, ela não deveria ter comido aquelas uvas! Que coisa.
Sobre ser ou não fantasia, eu não sei, mas gostei do filme. Ele me lembrou Alice no País das Maravilhas (e talvez seja porque eu não vi até o final ainda, wow).
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraLook at all the fucks I give
Déjà Vu
3.5 700Comecei a ver no colégio mas quero terminar
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658Se eu pudesse voltar no tempo eu marcaria em "Não quero ver"...