[/spoiler] Eu queria muito saber qual foi o cachê do Falcão e do Soldado Invernal para essas aparições relâmpago, será que foi free na camaradagem ?! A peruca da Ana de Armas atrapalhou muito a minha experiência, eu não conseguia tirar os olhos dela.
[/spoiler] não tivesse vazado absolutamente nada, e eu visse esse filme sem imaginar q encontraria as 3 versões do Miranha juntas, a experiência teria sido infinitamente melhor. Só não dei 5 estrelas pelo fato de o roteiro ter nerfado o Dr estranho, mas vou dar um desconto pelo entretenimento e fan service entregues.
Pra mim o William O'Neal personagem do filme, parecia estar sofrendo com oq estava fazendo, agora pensando no cara de verdade, sinceramente um FDP que fez oq fez e continuou enganando os panteras negras e ganhando dinheiro sujo, isso não é atitude de alguém que se importava.
Nesse final de semana vi 2 filmes que são a prova de que a genialidade e o talento podem produzir coisas que superam a tecnogia e efeitos de CGI, são 2001 uma odisseia no espaço e Ben-Hur.
[/spoiler] Pq a Jasmim ia perguntar pra Brenda se podia casar com o simpático sr? elas estavam vivendo um romance? A Jasmim que mulher doce, que maravilhosa, e a Brenda aquela mulher sofrida tão agressiva, só precisava de carinho. Que filme lindo!!!!!!
Já vou dizendo que não gosto de filme trash, minha avaliação é de alguém que não curte esse tipo de filme. Não gostei do remake e pensei que a versão original fosse agradar, deu tudo errado.
[/spoiler] Odeio quando um personagem se conforma que vai morrer e fica gritando e esperando o assassino terminar o serviço, lute por sua vida cassete.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraO avô do John Wick.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNão sou capaz de opinar.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraCGI de centavos.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97[/spoiler] Eu queria muito saber qual foi o cachê do Falcão e do Soldado Invernal para essas aparições relâmpago, será que foi free na camaradagem ?! A peruca da Ana de Armas atrapalhou muito a minha experiência, eu não conseguia tirar os olhos dela.
[spoiler]
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraQue filme nojento Jesus!!
Torrentes de Paixão
3.7 73 Assista AgoraO filme é ruim demais, mas que lugar lindo deu vontade de viajar pra conhecer.
Os Cabeças-de-Vento
3.4 147Onde tem?
Blonde
2.6 443 Assista AgoraFilme de terror.
O Feitiço de Áquila
3.8 411 Assista AgoraEu achei a trilha sonora desse filme totalmente desconexa. As paisagens são lindíssimas.
[/spoiler] aquela caracterização do caçador do Alfred Molina tava digna do chapolin colorado. Kkkkkk
[spoiler]
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO filme é do caraleo!!! se o povo
[/spoiler] não tivesse vazado absolutamente nada, e eu visse esse filme sem imaginar q encontraria as 3 versões do Miranha juntas, a experiência teria sido infinitamente melhor. Só não dei 5 estrelas pelo fato de o roteiro ter nerfado o Dr estranho, mas vou dar um desconto pelo entretenimento e fan service entregues.
[spoiler]
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraQuero muito uma versão estendida do diretor por favor!!!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO único defeito desse filme é não ter a parte 2 ja filmada.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KUm dos meus filmes preferidos, mas é tão triste e me deixa com o coração tão apertado que não consigo assistir com frequência.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraPra mim o William O'Neal personagem do filme, parecia estar sofrendo com oq estava fazendo, agora pensando no cara de verdade, sinceramente um FDP que fez oq fez e continuou enganando os panteras negras e ganhando dinheiro sujo, isso não é atitude de alguém que se importava.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraTem bons momentos de lutas, efeitos bacanas, mortes bem nojentas, só ficou faltando o tal do
[/spoiler] Mortal Kombat do título. kkkkkkkk
[spoiler]
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Chorei litros.
Ben-Hur
4.3 547 Assista AgoraNesse final de semana vi 2 filmes que são a prova de que a genialidade e o talento podem produzir coisas que superam a tecnogia e efeitos de CGI, são 2001 uma odisseia no espaço e Ben-Hur.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEsse filme pra ser ruim precisa melhorar um pouco.
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraTenso
O Feitiço de Áquila
3.8 411 Assista AgoraQuero muito ver mas não acho em lugar nenhum.
Bagdad Café
4.0 242 Assista AgoraNão tava dando nada e amei o filme!!! Sou meio lerda não entendi o final
[/spoiler] Pq a Jasmim ia perguntar pra Brenda se podia casar com o simpático sr? elas estavam vivendo um romance? A Jasmim que mulher doce, que maravilhosa, e a Brenda aquela mulher sofrida tão agressiva, só precisava de carinho. Que filme lindo!!!!!!
[spoiler]
Amor e Monstros
3.5 663 Assista Agora[/spoiler] Fiquei o filme inteiro com medo que comessem o cachorro. O verme do Duna Kkkkkk amei.
[spoiler]
2012
2.6 3,3K Assista AgoraParecia que eu tava assistindo uma partida de vídeo game, daqueles jogadores foda que passam todas as telas sem perder nenhuma vida.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraJá vou dizendo que não gosto de filme trash, minha avaliação é de alguém que não curte esse tipo
de filme. Não gostei do remake e pensei que a versão original fosse agradar, deu tudo errado.
[/spoiler] Odeio quando um personagem se conforma que vai morrer e fica gritando e esperando o assassino terminar o serviço, lute por sua vida cassete.
[spoiler]