Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sob Pressão
2.9 55Muito bom, daqueles filmes que vc sofre com o personagem
Pernicious
1.8 36Poxa, se atrizes tivessem colaborado com uma boa atuação o filme seria muito legal
A Descendência
2.1 41Gostei, é um filme bem peculiar
Aplicativo do Mal
1.9 40 Assista AgoraFilme interessante
Final Girl
2.2 296Ruim demais
Não Olhe Para Trás
3.7 210 Assista AgoraPacino <3
Ghoul
2.1 44Não sou fã do estilo mocumentário, então não rolou simpatia.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Excelente. Asqueroso como esperava, tem que ter estômago pra curtir.
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraZzzzzzZZZzzZZZzzZZZzz
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraPoderia ter funcionado melhor nos anos 90
Vespas Gigantes
2.5 50Gore!!!! <3
Mamãe & Papai
3.0 52Doentio, mas adorável
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraGostei
Herança Maldita
2.9 245 Assista AgoraAngústia define *-*
Maggie: A Transformação
2.7 449Fraco
Enquanto Somos Jovens
3.2 230 Assista AgoraAdam Driver deu graça na coisa toda
A Conexão Francesa
3.6 43 Assista AgoraFilme policial do ANO. MARAVILHOSO! To apaixonada, Zampa <3
O Impostor
2.9 85Fraco demais
Juventudes Roubadas
4.0 183 Assista AgoraUm bom filme, história emocionante e cativante. Muito bem dirigido.
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraGostei muito do documentário. Mesmo não sendo fã, fiquei emocionada em certos momentos.
A Little Help
2.4 20Faltou algo pra ser bom...
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agora"Vocês acasalaram?"
Minions
3.3 996 Assista AgoraAmei!!!!
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraOwnnn <3