Reassistindo após alguns anos. Sério, que pecado o Al Pacino não ter ganho ou ao menos ter sido indicado ao Oscar por essa atuação.
Cara, o Wes Anderson tem uma visão única do mundo. Bom filme, curto bastante o trabalho dele.
Sonho com o dia que Berserk terá um anime digno. Simplesmente o melhor mangá que li na vida.
Sério que um dos maiores militares da história recebeu um filme dispensável desse? Então tá ok.
Documentário extremamente sensível e respeitoso para com esse país que sempre é massacrado pela mídia.
Bizarro. Simplesmente.
Akira Kurosawa fod@ demais! Tatsuya Nakadai também ainda não me decepcionou, já que assisti esse e "Harakiri"!
Aquele filme que as referências são mais legais que o filme em si. Hahaha
Filme bem divertido, mas, só de eles conseguirem deixar o Damian fofinho já teriam o meu aplauso. hahaha
Não sou de reassistir filmes, mas quis fazer isso com Harakiri. Continua me impressionando. Épico.
A última curta me deixou sem palavras.
Inesperado.
Não chega a ser a versão do Kenneth Branagh, mas é bem legal.
O hype é gigante. Ótimo diretor e ótimos atores.
O filme é ótimo, mas pra que esse final? Desnecessário o jeito que foi.
Atuação muito boa do Keoghan.
Surpreendente.
Final fantástico e digno do Lord Uhtred de Bebbanburg. A maioria dos finais de séries não me agradam, mas esse final não deixou a desejar, mesmo pra quem (assim como eu) leu os livros. Claro, mudaram bastante coisa, mas continua bem dahora.
Final arrebatador.
Romantizaram a put4ria. Nojento.
Pra mim, já merece o Oscar de melhor animação. Vou torcer muito.
Pra quem gosta de um filme praticamente só de ação, é legal. Não é o meu caso. Valeu pelo pós crédito.
Filme feito pra ser desconfortável.
Como diria o grande Cazé: Se esse filme não ganhar o Oscar eu sou maluco, pô
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraReassistindo após alguns anos. Sério, que pecado o Al Pacino não ter ganho ou ao menos ter sido indicado ao Oscar por essa atuação.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 455 Assista AgoraCara, o Wes Anderson tem uma visão única do mundo. Bom filme, curto bastante o trabalho dele.
Berserk: Era de Ouro Ato III: A Queda
4.3 73Sonho com o dia que Berserk terá um anime digno. Simplesmente o melhor mangá que li na vida.
Napoleão
3.1 330 Assista AgoraSério que um dos maiores militares da história recebeu um filme dispensável desse? Então tá ok.
Meus Irmãos e Irmãs do Norte
4.1 9Documentário extremamente sensível e respeitoso para com esse país que sempre é massacrado pela mídia.
Terra Convexa: O Documentário
2.0 4Bizarro. Simplesmente.
Kagemusha, a Sombra do Samurai
4.2 100 Assista AgoraAkira Kurosawa fod@ demais! Tatsuya Nakadai também ainda não me decepcionou, já que assisti esse e "Harakiri"!
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraAquele filme que as referências são mais legais que o filme em si. Hahaha
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraFilme bem divertido, mas, só de eles conseguirem deixar o Damian fofinho já teriam o meu aplauso. hahaha
Harakiri
4.6 180Não sou de reassistir filmes, mas quis fazer isso com Harakiri. Continua me impressionando. Épico.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraA última curta me deixou sem palavras.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraInesperado.
Hamlet
3.4 85 Assista AgoraNão chega a ser a versão do Kenneth Branagh, mas é bem legal.
Nosferatu
4.0 56O hype é gigante. Ótimo diretor e ótimos atores.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 526 Assista AgoraO filme é ótimo, mas pra que esse final? Desnecessário o jeito que foi.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAtuação muito boa do Keoghan.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraSurpreendente.
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 61 Assista AgoraFinal fantástico e digno do Lord Uhtred de Bebbanburg. A maioria dos finais de séries não me agradam, mas esse final não deixou a desejar, mesmo pra quem (assim como eu) leu os livros. Claro, mudaram bastante coisa, mas continua bem dahora.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFinal arrebatador.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraRomantizaram a put4ria. Nojento.
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraPra mim, já merece o Oscar de melhor animação. Vou torcer muito.
Adão Negro
3.1 690 Assista AgoraPra quem gosta de um filme praticamente só de ação, é legal. Não é o meu caso. Valeu pelo pós crédito.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraFilme feito pra ser desconfortável.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraComo diria o grande Cazé: Se esse filme não ganhar o Oscar eu sou maluco, pô